VERSÃO IMPRESSA

Microempresário raptado no Centro é encontrado morto

01:30 | 04/03/2017
O microempresário José Pereira de Sousa, 51, raptado no último dia 23, em Fortaleza, foi encontrado morto. O corpo do homem, que havia sido arrebatado no estacionamento do qual é proprietário, no Centro da Capital, foi achado em Aquiraz. A motivação do crime ainda é desconhecida.

 

Pereira estava em um terreno baldio, às margens da BR-116, na altura do Km-25. Em estado de decomposição, o corpo havia sido recolhido desde o dia 28 e já foi reconhecido por familiares, mas passa por exames de identificação na Perícia Forense. O caso é investigado pelo 34º DP.


Titular da unidade, o delegado Romério Almeida disse apenas que “todas as informações estão sendo checadas” e que a apuração é realizada em parceria com a Divisão de Homicídios.


Conhecido como Magalhães, Pereira trabalhava no Centro há mais de 20 anos. Ele foi algemado e raptado por três homens, que fugiram em uma Hilux, de cor prata. Os criminosos ainda agrediram uma vendedora ambulante e o manobrista do estabelecimento. Existe a suspeita de que o caso esteja relacionado à agiotagem. (Thiago Paiva)

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS