VERSÃO IMPRESSA

Preso na Vila Peri, suspeito é indiciado por clonagem de cartões

01:30 | 08/02/2017

[FOTO1]

Durante uma investigação de clonagem de cartões, que começou a partir de Boletins de Ocorrência (B.O) registrados no 5º Distrito Policial (Parangaba), a Polícia Civil chegou a um segurança de barraca de praia no Cumbuco, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Diogo de Almeida Silva, 33, é suspeito de clonagem de cartões e de manter uma plantação de maconha. A ação, que resultou em apreensões de cartões e de quatro pés de maconha, foi na última sexta-feira, 3.

 

De acordo com o delegado Renê Andrade, no momento da abordagem, a esposa de Diogo, Anne Barbosa Moreira, 25, que estava na residência, na Vila Peri, foi presa em flagrante. No local, foi encontrado um computador com um programa que lê dados de chips e os repassa para cartões virgens. Diogo não foi encontrado em casa, mas foi indiciado pelos crimes de falsificação de documento particular (cartões de crédito e débito), posse de munição e por cultivar maconha. A esposa dele responderá pelos mesmos crimes.


Segundo o delegado, na residência foram apreendidas 70 munições, 14 cartões, três notebooks, material para manutenção de armas e esferas de chumbo. Também foi encontrado um fardamento original do Exército Brasileiro, o que configura crime militar.


Diogo já responde na Justiça por quatro crimes de homicídio. Na casa dele, havia quatro pés de maconha. As investigações continuam para localizar Diogo e o restante dos envolvidos.

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS