VERSÃO IMPRESSA

Grupo que arrombava lojas é preso no Centro

01:30 | 24/01/2017
Quatro homens suspeitos de série de arrombamentos a lojas, lanchonetes e bancas do Centro de Fortaleza foram presos, na tarde de ontem. O grupo foi detido pela 1ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) após um roubo na rua Pedro Pereira.

 

Segundo o tenente-coronel Teófilo Lobo, após o roubo, em que foi utilizado um simulacro de arma de fogo, os quatro suspeitos foram levados até a delegacia e foi descoberto, com uso de imagens de circuito interno de segurança de comércios da área, que se tratava do mesmo grupo que realizou os arrombamentos.


A Polícia Civil investiga a participação de mototaxistas e até de um suposto vigia nas ações criminosas.


De acordo com o titular do 34º Distrito Policial, Romério Almeida, a maioria dos crimes acontecia entre a noite e a madrugada, nos fins de semana.


O coronel Teófilo indica que foram presos Victor Hugo Felipe Lima, Gilberto Silveira Carvalho, Ednardo Pereira e José Wellington da Silva Araújo. Todos foram encaminhados para o 34º DP.


José Wellington responde na Justiça por sete crimes de roubo e possui um antecedente criminal por receptação. Victor Hugo responde a dois processos por roubo e Ednardo possui três antecedentes por roubo.

ADRIANO NOGUEIRA

TAGS