PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Sem essa de Tasso X Camilo

2017-12-08 01:30:00
NULL
NULL

Se depender do presidente da Federação das Indústrias do Ceará, Beto Studart, o governador Camilo Santana será reeleito e o senador tucano Tasso Jereissati não disputará contra o petista em 2018. Para ele, o governador vem realizando “uma ótima gestão” e tem mostrado ser um homem do diálogo para resolver problemas de um Estado pobre e com grandes necessidades. “O Camilo merece reeleição e precisamos fazer com que isso aconteça sem grandes arranhões, em nome do Estado”, acentua o dirigente da Federação, destacando que Tasso - que já foi governador por três vezes, seria “bem mais útil ao Ceará mantendo-se em Brasília”, na defesa das causas do povo cearense. Com essa avaliação, Beto receberá hoje o governador, na sede da Fiec, para um almoço de fim de ano. Aliás, Beto é do PSDB, mas diz ser muito mais um militante de causas pró-desenvolvimento do Ceará do que envolvido em luta partidária.

[FOTO1]

MUITO BEM!


Sobre possibilidade de tráfico de drogas via Porto do Pecém, a Cearaportos avisa: “Todos os contêineres de importação e exportação que passam pelo porto são 100% escaneados, o que garante mais segurança na operação. Não há intervenção humana e é possível detectar qualquer tipo de substância ilícita ou contrabandeada, como produtos químicos, armas, drogas e radioatividade”, adianta o órgão.


CRÉDITO 2018


O Partido Novo fará convenção nacional amanhã, em São Paulo. O líder estadual da sigla, Ivo Silva, informa que, ao retornar, divulgará nome do candidato a governador. Ele reafirma: “É um empresário!”

 

PREÇO DA CRISE


Saiu no Diário Oficial da União portaria assinada pela presidente da Fiocruz, Nísia Trindade, encerrando as atividades da Farmácia Popular do Brasil, unidade de Fortaleza, que operava no Centro.


PELO CEARÁ


Na última quarta-feira à noite, Eunício Oliveira (PMDB) recebeu Camilo em Brasília. O governador cearense está preocupado com cortes no orçamento 2018 em projetos do Ceará. O governador pediu apoio ao presidente do Congresso.


PELO SOCIAL


O PPS vai se reunir amanhã, em Brasília, para fechar questão pró-Reforma da Previdência. O presidente nacional Roberto Freire é a favor. Por aqui, o presidente da sigla, Alexandre Pereira, vice da Fiec, dá total apoio.

 

HAJA BICADAS


O PSDB fará convenção amanhã, em Brasília, em torno de Alckmin e o slogan “Unidos pelo Brasil que precisa mudar”. Bem, se depender de Tasso Jereissati, essa busca por união terá, até 2018, que começar em casa.


HORIZONTAIS


Dom Aldo Pagotto recupera-se, no Hospital Regional Unimed, de cirurgia do apêndice.


Estreia amanhã, às 18h30min, no Teatro Antonieta Noronha, a peça Em uma rua qualquer. Com atores da 28ª turma de iniciação teatral do Grupo Acontece.


Era só o que faltava... há posto de combustível de Fortaleza cobrando agora R$ 1,00 pela calibragem de pneus. É o fim da picada.


Só lembrando: “Depois da operação da PF na Denarc, será que o governador manterá o discurso de que a Polícia prende e a Justiça solta?”


SOBE


LUIZ FUX, eleito presidente do Tribunal Superior Eleitoral. No lugar do polêmico ministro Gilmar Mendes.


DESCE


POLÊMICA NO CAUÍPE, que envolve a luta pela água de beber e a água para indústrias do Pecém. Quem resolve?

ELIOMAR DE LIMA

TAGS