PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Camilo muda secretariado

2017-12-04 01:30:00
NULL
NULL

Se o presidente Michel Temer promove reforma ministerial para cabalar votos pró-reformas como a da Previdência, eis que o governador Camilo Santana (PT) também terá que entrar nessa dança. Calma! Nada de falta de apoio à sua reeleição. Do total de 26 secretários, seis já avisaram que disputarão cargo proporcional ano que vem. São eles: Fernando Santana (adjunto de Gabinete), Josbertini Clementino (STDS), Dedé Teixeira (SDA), Mauro Filho (Fazenda), Inácio Arruda (Secite) e Jesualdo Farias (Cidades). Estes três últimos postularão cadeira de deputado federal: um pelo PDT, outro pelo PCdoB e Jesualdo pelo PPS. Com esses cargos vagos, Camilo poderá adotar duas posições: acomodar os adjuntos ou usar os cargos para aumentar seu cacife eleitoral. Ele tem dito, no entanto, que só fala de eleição em 2018.


PONTE ESTAIADA

A ponte estaiada que o governo Cid Gomes quis construir um dia passando sobre o Cocó não saiu de um todo dos interesses oficiais. Desde que algum grupo se interesse pelo modelo via Parceria-Público-Privada.

ADEUS PONTO MORTO

Mesmo em tempo de vendas com o pé no freio, as concessionárias de veículos novos do Ceará devem fechar o ano com um crescimento de 5%. É o que diz o presidente da Fenabrave/CE, Fernando Pontes. Com ajuda dos feirões.

[FOTO1] 

SOBREVIVÊNCIA

Luizianne Lins, Elmano de Freitas e José Pimentel farão encontro dia 9, em Fortaleza. Hora de definir estratégias eleitorais com objetivo de garantir espaços na coligação que Camilo Santana articula de olho em 2018.

 

NADA A TEMER

Danilo Forte confirma filiação, dia 7 próximo, em Brasília, ao DEM, tendo ficha abonada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ). Danilo, ex-PSB, ingressa assim num partido da base do governo Temer.

VACAS GORDAS

O Grupo Betânia fez reunião do seu conselho de administração. De acordo com o diretor, Jorge Parente, fechou uma meta: faturar em 2018 cerca de R$ 900 milhões.

SANTO CONSUMO

Cid Alves, que preside o Sindilojas Fortaleza, espera incremento nas vendas por conta do Natal na ordem de 5%. Ele diz que o consumidor sempre compra alguma coisa nessa época de festas.

TECENDO FUTURO

Tem novo presidente o SindConfecções do Ceará. Elano Guilherme assumirá às 18h30min do próximo dia 5, durante ato na Fiec. A meta dele: dar visibilidade ao setor, que caiu de segundo para sexto lugar

no Estado.


TEATRO DO ARI

A Rede Ari de Sá de Ensino vai ganhar um teatro. A obra acontece no Colégio Ari de Sá (Bairro Aldeota). Segundo o controlador, Oto de Sá Cavalcante, terá capacidade superior a 400 lugares.

 

HORIZONTAIS

O presidente da Arce, Hélio Winston, inaugura amanhã, às 9 horas, no Cambeba, a nova sede da agência. Sob olhares do secretário Maia Júnior (Seplag).

 

Começaram os rasantes de certo bichinho que adora perturbar passageiros e quem trabalham no Aeroporto Internacional Pinto Martins: as muriçocas. Que a Infraero adote logo providências.


Só lembrando: “Que tal um hub para a saúde?”


SOBE


CAMPANHAS NATALINAS

de solidariedade. Merecem incentivo e, principalmente, torcida para que continuem pós-festas de fim de ano.

 

DESCE

 

TRÂNSITO NO AEROPORTO

Pinto Martins, na área de embarque e desembarque de passageiros. Uma verdadeira confusão. A AMC instalou câmeras e sumiu.

 

ELIOMAR DE LIMA

TAGS