PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

A festa do PIB do Ceará

2017-12-06 01:30:00
NULL
NULL

Tudo pronto para a entrega do XVII Prêmio Delmiro Gouveia. Será amanhã, a partir das 12 horas, no Hotel Gran Marquise, uma realização do Grupo de Comunicação O POVO. No ato, serão conhecidas as 20 maiores empresas do Estado, de acordo com faturamento, e as melhores levando em conta o desempenho econômico e social. A grande novidade desta edição é a premiação de empresas inovadoras, numa parceria do grupo com o Banco do Nordeste. Haverá ainda destaques apontados pelo Sebrae e pelo Conselho Regional de Economia. Sem dúvida, será o evento onde o PIB cearense vai mostrar sua força.

[FOTO1]

CABEÇA PRETA


O senador Tasso Jereissati participará da convenção nacional do PSDB, que ocorrerá sábado, em Brasília. Mas ele já comunicou à cúpula que não ocupará nenhum cargo na nova executiva da legenda.

 

EI, VOCÊ AÍ...


As agremiações carnavalescas já estão com a mão coçando e aguardando o santo dinheirinho que a Prefeitura libera todos os anos. A torcida é para que a grana não saia em plena folia de momo.

 

CIRO PAZ E AMOR


De Ciro Gomes, segunda, dando palestra na Fiec: “Vou ser o candidato da oposição a presidente e vou ganhar. E olhe se não for por W.O, porque dois já rodaram na curva: o Luciano Huck e o Dória!”

 

CIRO PAZ E AMOR 2


Ciro falava na Fiec quando Cid Gomes saiu do auditório. Ao retornar, Ciro indagou: ”Foi fumar né, Cid?! O irmão negou e disse que fora atender a um telefonema, no que Ciro brincou: “Foi do Temer ou do Cunha?” Risos.

 

ENSINO TECNOLÓGICO


Vem aí a Faculdade Tecnológica de Horizonte, investimento privado que, em fevereiro de 2018, oferecerá 1.200 vagas para bacharelado em Administração e cursos técnicos de Informática, RH e Segurança do Trabalho.

 

É O FRACO!


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, estará em Fortaleza dia 15, às 11 horas, na Assembleia Legislativa. Vem abonar a ficha de filiação do DEM do deputado federal Danilo Forte e de alguns prefeitos.

 

UFA!


Começou, finalmente, a obra de recuperação da estrada que foi destruída quando do arrombamento de um açude privado em Trairi. O prejuízo ficou para moradores e donos de pousadas da praia de Flecheiras.


HORIZONTAIS


Severino Neto ganhará hoje, às 12 horas, no Ideal Clube, almoço de despedidas bancado pela Associação Lojista Feminina. Por que ele deixa, neste mês, a presidência da CDL Fortaleza.


O consultor do Sebrae, Ernesto Antunes, falará hoje, no CVT de Orós, para microempresários da região. O tema é “Visões de Futuro - planejamento estratégico e tomada de decisões na empresa”.


O sorteio do Fiat Uno 2011, da ex-vereadora Rosa da Fonseca, com renda a ser empregada na liquidação do Sítio Brotando Emancipação, ocorrerá agora dia 24 de abril de 2018. Nessa data, Rosa muda de idade.


Só lembrando: “Com o Ceará na rota internacional da droga, como vai a fiscalização no Porto do Pecém?”

 

SOBE


OUVIDORIA DE DIREITOS


Humanos do Estado, que, apesar dos poucos recursos, tem ajudado famílias vítimas da violência com atendimento jurídico e psicológico.


DESCE


PETROBRAS, que aumenta constantemente o preço do gás de cozinha. Pessoas mais pobres, daqui a pouco, vão aderir ao velho fogão a lenha ou fogareiro.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS