PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Made in Ceará

2017-11-18 01:30:00
NULL
NULL
O governador Camilo Santana (PT), em clima de “Juntos por Fortaleza”, pacote de obras lançado ontem, no Palácio da Abolição, ao lado do prefeito Roberto Cláudio, informou para esta Vertical: neste fim de semana, embarca para os EUA, onde vai apresentar, terça-feira, os números da educação cearense no evento “Encontro de Altas Autoridades”, mais precisamente em Nova York. Ele é o único chefe de estado brasileiro a participar desse evento, uma promoção da Fundação Lemann em parceria com a Universidade de Yale. Camilo vai expor no painel “Os Desafios da Gestão Pública”, ao lado de especialistas de vários países, como EUA, Chile, Cingapura e Alemanha.

HAJA CHAMPANHA


Fortaleza receberá 20 voos extras durante o Réveillon, segundo informação da Agência Nacional da Aviação Civil. Para a rede hoteleira, ótimo. O setor espera, nesse período, alcançar 98% de taxa de ocupação.


NA SAUDADE


A Prefeitura prometeu cota de mil bilhetes únicos para pessoas com HIV, mas só atendeu a metade dos pleitos.

Nem mensagem garantindo esse apoio em lei mandou para a Câmara Municipal, protesta esse grupo.

 

DIA SOLIDÁRIO


Nem tudo é caos na rede hospitalar. Hoje, das 9 às 12 horas, no estacionamento do Hospital Geral Waldemar Alcântara, haverá manhã de prestação de serviços gratuita em saúde e assistência social.


VISITA AO OLIMPO


O novo conselheiro do TCE, Ernesto Saboya, circulou ontem pelo Palácio da Abolição, onde ocorreu o lançamento do programa “Juntos por Fortaleza”. Será que já começou o trabalho de fiscalização?


UFA!!

[FOTO1]

No ato de ontem, no Abolição - Juntos por Fortaleza, o prefeito Roberto Cláudio avisou: em fevereiro, prorroga, por mais dois anos, a validade do último concurso da Guarda Municipal.

Quer chamar todos os aprovados.

 

JUNTOS & MISTURADOS


Chamou a atenção ontem, no Abolição, o cochichar de Eunício Oliveira (PMDB) com o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque (PDT), cotado para vice de Camilo. Ambos acertaram uma conversa em breve.

 

ALÔ, CRIANÇADA!


Com a participação da contadora de histórias, escritora e musicista Bia Bedran, a ONG Casa do Conto promoverá segunda e terça, o IV Seminário Baú de Leitura. No auditório da Enel, apoiadora do projeto.


MEU PRESÉPIO


A Central Cearense de Artesanato (Ceart) inscreve, até a próxima segunda-feira (20), para o XXI Concurso de Presépio Artesanal 2017. Haverá prêmio em dinheiro e os trabalhos poderão ser adquiridos após exposição.


ANJO REBELDE


Por estar votando contra matérias do interesse do Paço Municipal ou adotado a abstenção, a vereadora Larissa Gaspar (PPL) tem deixado a bancada em situação de desconforto. Ésio Feitosa, do PPL, é líder do prefeito.


HORIZONTAIS


Começa hoje, às 18 horas, a festa de Nossa Senhora das Graças, na Vila Manuel Sátiro. Com novenas e mais 20 atrações musicais até 27 próximo.


A cantora Nayra Costa se apresenta amanhã, às 18 horas, no Cantinho do Frango. Com o show Tributo a Ella Fitzgerald.


Só lembrando: “Dá-lhe, Vovô!!”


SOBE


CORREIOS, com a campanha das cartinhas da criançada pedindo presentes ao Papai Noel. Hora da cidadania fazer esse gesto concreto.


DESCE


AL do Rio, que, em um gesto corporativo, revogou a prisão de três deputados da cúpula PMDB no Estado.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS