PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Lúcio, Eunício e a coerência

2017-11-27 01:30:00
NULL
NULL

Presidente regional do Partido da República, o ex-governador Lúcio Alcântara afirma não ter perdido a esperança de contar, na oposição, no pleito de 2018, com o senador Eunício Oliveira (PMDB). Ele reconhece que Eunício, na condição de presidente do Senado, tem ajudado ao governador Camilo Santana (PT) e ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, no quesito descascar pepinos federais lá em Brasília. Não vê nada contra essa disposição do peemedebista e insiste que dá para contar com o senador na oposição. Indagado qual seria o apelo dessa mesma oposição para convencer Eunício, não titubeou: “Coerência”.


CURRÍCULO EM DIA


Hospitais do Estado enfrentam problemas como falta de material básico. Pode ser que Henrique Javi, titular da Sesa, agora eleito presidente do Conselho Estadual de Saúde, arranje mais apoio para resolver a situação.


CADÊ VOCÊS?


A Assembleia Legislativa e a Câmara Municipal ainda não indicaram seus representantes junto ao Conselho Estadual de Segurança Pública. Mas isso não quer dizer que as Casas não vejam segurança como prioridade.


SALUTE 2018!


Na próxima sexta-feira, Camilo Santana e Eunício Oliveira estarão juntinhos de novo. Na data, lançarão a pedra fundamental do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe. Em ato festivo em Limoeiro do Norte.

[FOTO1]

ALÔ, PERÍCIA!


O 4º Distrito Policial (Pio XII) desmantelou um depósito que estava superlotado de pneus furtados. Convoca vítimas a comparecerem, mas há um problema: o material não foi periciado, o que impede a devolução.


FORTALEZA DELA


A deputada federal Luizianne Lins (PT) concluiu seu mestrado pela PUC do Rio. Aliás, ela já tem dois planos fechados para 2018: fazer um doutorado e renovar mandato ou, dependendo de acordos, buscar o Senado.


LUXO DO LIXO


Acabou o lixão de Quixadá. Segundo o prefeito Ilário Marques, porque a gestão resolveu mandar seu lixo para um aterro privado em Senador Pompeu, com custo mensal de R$ 70 mil, podendo ir até R$ 80 mil.


CIRO AGAIN


O PDT fará na quinta-feira próximo, no Marina Park Hotel, seu último encontro deste ano. Hora de balanço de ações e de ouvir, mais uma vez, o presidenciável Ciro Gomes.


ME AGUAARDE!


O Partido Novo do Ceará, presidido por Ivo Silva, terá chapa própria em 2018. “Não vamos coligar com ninguém!’, avisa, adiantando que um empresário de peso deve se filiar ao partido em breve.


HOMEM-BOMBA


Revoltado com a hipótese de Eunício Oliveira se bandear mesmo para o lado de Camilo Santana, o presidente de honra do PR, Roberto Pessoa, avisa: “Se isso ocorrer, eu disputo o governo!” Com caixa de munição.


HORIZONTAIS


. O curso preparatório Pró-Técnico, parceria entre o IFCE e Prefeitura de Caucaia, tem 80% de aprovação. Segundo a assessoria de imprensa do Instituto.


. Gutemberg Figueiredo (O POVO) recebe quarta-feira, no 23º BC, o Medalhão Batalhão Marechal Castello Branco. Dentro da festa pelos 129 anos dessa unidade do Exército.


Só lembrando: “Já sabe o que fazer com o 13º salário?”


SOBE


POLÍCIA FEDERAL, que desencadeia em todo o País uma série de operações. E é porque não dispõe de tanto orçamento.

 

DESCE


TEATRO SÃO JOSÉ que, mesmo com obra a la ópera bufa, está mais para a música “Triste Partida”, de tão demorada.

Adriano Nogueira

TAGS