PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

PT quer uma vaga de senador

2017-09-05 01:30:00
NULL
NULL
O deputado federal José Nobre Guimarães (PT) garante que, depois da passagem de Lula pelo Ceará, passou a amadurecer a ideia de disputar mesmo uma vaga de senador. O parlamentar observa que hoje a sua pretensão é buscar a reeleição à Câmara, mas, diante da popularidade e força do líder petista no Estado, não há como o partido abrir mão de também apresentar um nome para a peleja. O PDT já sinalizou que quer Cid Gomes disputando uma das duas vagas e há uma sinalização, da parte de peemedebistas que hoje integram a base do governador Camilo Santana (PT), admitindo uma reaproximação do Abolição com o senador Eunício Oliveira. Guimarães deixa claro que o cenário ainda é incerto, mas reitera: não afastaria seu nome de uma vaga de senador, o que, lembra, vem cogitando desde o último pleito majoritário.

 

LOGO 2040

Estão abertas, até 9 de outubro próximo, as inscrições do concurso para criação da logo do Plano Fortaleza 2040. Para estudantes e universitários (fortaleza2040.fortaleza.ce.gov.br), com R$ 10 mil para o vencedor.

[FOTO1] 

POBRES MOÇOS

Deputado Renato Roseno (Psol) apresenta hoje, às 10 horas, na Câmara Municipal, o relatório “Cada Vida Importa”.
Nele, um dado: Fortaleza lidera ranking de homicídios de jovens entre Capitas.


OLHO NA ARENA

A Galvão engenharia fechou acordo de delação com o Ministério Público Federal, informa a imprensa sulista. No Ceará, entre obras que executou está a Arena Castelão, num consórcio com a Serveng Civilsan e a BWA Tecnologia de Informação.

 

PROVA DE RESISTÊNCIA

Com carência de vigilantes, ser professor de escola estadual ou municipal na periferia de Fortaleza virou tarefa a mais para professores: aprender aulas de sobrevivência.

 

ECONOMIA & INTERAÇÃO

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) conta com mais um canal para divulgar seus estudos: transmissões ao vivo em uma página no Facebook ( https://www.facebook.com/IPECE.CEARA/).

 

BUSINESS DO AGRESTE

A Sudene e a Fiec promoverão evento hoje, às 8h30min, na Casa da Indústria, para divulgar, entre o empresariado local, oportunidades de investimentos na Região Nordeste.

 

NOVOS RUMOS

Após 25 anos no Grupo de Comunicação O POVO, o jornalista Fábio Campos está se desligando da empresa. Porém permanecerá como colaborador do Grupo. Vai continuar assinando a coluna nas edições de domingo e exercerá a função de consultor em novos projetos especiais e comerciais da empresa.

 

TRAJETÓRIA

Luiz Marques, provedor da Santa Casa de Fortaleza, falará hoje, às 8 horas, na Associação Comercial do Ceará (Centro), sobre sua trajetória política. Ele também foi prefeito de Fortaleza, parlamentar e dirigiu o Dnocs.

 

HORIZONTAIS

Prossegue, até amanhã, o Congresso Fala Norte e Nordeste. No Hotel Praia Centro, com programação de palestras, oficinas e feira de equipamentos.

 

O Grupo Mudança Confiança, do Ceará, está operando com franquia nos Estados Unidos. Informa seu diretor, Luís Carlos Corrêa.


Só lembrando: “E aí, eleitor, você acredita na reaproximação dos Ferreira Gomes com Eunício Oliveira?”


SOBE


BANCO DO NORDESTE que fechou o primeiro semestre deste ano como líder no apoio às pequenas e microempresas no País.


DESCE


FORTALEZA, que precisa recuperar a confiança na classificação. Nem tudo está perdido.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS