PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Governo Camilo é bem avaliado

2017-09-04 01:30:00
NULL
NULL

Enquanto o Governo Temer encara os mais baixos índices de popularidade da história, Camilo Santana (PT) tem motivos de sobra para comemorar. Recente pesquisa realizada pelo Abolição mediu o índice de satisfação dos cearenses com o governo estadual e os seus serviços. A pesquisa apontou crescimento na avaliação positiva do Governo Camilo. Os nós continuam sendo a segurança pública e a saúde. Mas, mesmo nessas áreas, a avaliação melhorou. Há um sentimento de que, mesmo o serviço não sendo o ideal, o governo tem trabalhado para resolver problemas. Os destaques positivos foram para a educação e o investimento em estradas. A avaliação pessoal de Camilo também cresceu. O fato do governo estar com as contas equilibradas e pagando em dia, em meio à crise nacional, contribuiu para o resultado. Perguntado sobre a pesquisa, Camilo desconversa: “Vamos trabalhar, vamos trabalhar!”

[FOTO1]

TURISMO PATRIOTA


Nesta Semana da Independência, 54 voos extras começam a aterrissar no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Bom para movimentar o fluxo turístico. A hotelaria espera 70% de ocupação. Pelo menos.


PM DO BEM


A criação de um Comitê Nacional de Direitos Humanos para Policiais está sendo articulada e terá núcleo em todos os estados. Por aqui, quem trata do assunto é o deputado Capitão Wagner (PR).


FUSO HORÁRIO


Avisos luminosos que operam nas estações do Metrofor não informam horário dos trens nem da cidade. Na Estação Aracapé, por exemplo, luminosos indicam três horários diferentes. Esse sistema, com as catracas, saiu por R$ 19 milhões.


TEMPO DO PAPEL


A Assembleia Legislativa fará dia 13 próximo, às 14h30min, pregão eletrônico para compra futura e eventual de pape. E como vai a virtualização?


FORA CONCESSÕES


Partidos de esquerda, sindicatos e universidades farão hoje, às 17h30min, na sede do Sindufce (Praça da Gentilândia), reunião para definir atos do Dia Nacional em Defesa do Serviço Público. Tudo no dia 14 próximo.


NADA GENTIS


A Rua Martinópole, no bairro Gentilândia, foi tomada por moradores de rua. Quando a noite cai, dizem moradores da área, haja muita bebedeira, drogas e confusão. A Polícia nada resolve.


DURA LEX...


O Conselho Superior do Ministério Público baixou a resolução nº 144 proibindo o exercício da advocacia por parte dos membros do Ministério Público Federal. Ainda que em causa própria.


HORIZONTAIS


O presidente da Câmara Municipal, Salmito Filho (PDT), ganhará homenagem em Sobral. Durante evento do escritor César Barreto, no famoso “Beco do Cotovelo”. Também Victor Frota (Crea/CE).


Vem aí a Feira do Conhecimento, realização da Secitece. De 26 a 29 de outubro, no Sebrae.


Fábio Zech, superintendente estadual do Trabalho, inaugura hoje mais uma agência da SRT, dessa vez em Iguatu.


Só lembrando: “Luiza de Teodoro, um exemplo de educadora e ser humano”


SOBE


CONGRESSO DA RADIODIFUSÃO Fala Norte e Nordeste, que será
aberto hoje, às 18h30min, no Hotel Praia Centro


DESCE


SUA NOTA VALE Dinheiro, campanha para incentivar a pedir a nota fiscal. Só que a Sefaz não paga ninguém.

Adriano Nogueira

TAGS