PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Camilo: Ciro-Haddad 2018

2017-09-06 01:30:00
O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação, Fernando Haddad (PT), agendou Fortaleza. Aqui, fará palestra no seminário “Cidade, Memória e os Desafios do Modo de Viver”, de 18 a 20 deste mês, no Theatro José de Alencar. O evento terá na abertura conferências do governador Camilo Santana e de Jaime Lerner, ex-governador do Paraná e ex-prefeito de Curitiba. Haddad abordará sua experiência à frente da Prefeitura de São Paulo e suas políticas urbanas premiadas pela ONU. Será sem dúvida um contraponto interessante no momento em que o prefeito João Doria (PSDB) é festejado até por aqui como exemplo de gestor moderno e inovador. Ainda sobre Haddad, um detalhe: ele é visto por Lula como a bola da vez, no caso de o ex-presidente não conseguir se candidatar em 2018. Aliás, Camilo chegou a defender o nome de Haddad para vice de Ciro Gomes.

[FOTO1] 

AINDA HADDAD


O seminário “Cidade, Memória e os Desafios do Modo de Viver” é uma iniciativa do arquiteto Jefferson John e de Izabela Lima, graduanda em Arquitetura. Inscrições pelo site http://seminariocidade.blogspot.com.br.


LUGAR AO SOL


Viajou para conhecer projetos de energia solar na Alemanha, engajado a uma missão da Associação Latino-Americana de Bancos de Desenvolvimento (Alide), o presidente do BNB, Marcos Holanda. Romildo Rolim responde pelo banco.


NINGUÉM É DE FERRO


Em clima de feriadão, prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), tirou alguns dias de licença e viajou com os filhos para os Estados Unidos. Só retorna na próxima semana.


GOTA D’ÁGUA


O prefeito de Pedra Branca, Antônio Gomes, diz estar gastando cerca de R$ 100 mil por mês com carro-pipa. Isso para evitar colapso no abastecimento de 46 mil moradores.


NOVO GUARDA-ROUPA


A Guarda Municipal de Fortaleza foi convocada para o desfile militar desta quinta-feira, na Beira Mar. Tem gente da tropa querendo não acatar a convocação. Reclamação é que o fardamento anda meio surrado.

 

COMÉRCIO


Prefeito Roberto Cláudio receberá hoje, ás 15 horas, no Paço, o Sindicato dos Comerciários. Na pauta, projeto que flexibiliza horário do comércio.

 

FELIZ 2018!


Clientela do SUS só sobrevive porque Deus ajuda. No Hospital de Messejana, há consultas sendo marcadas para março de 2018. E a unidade é de referência no setor da saúde do Estado.


HORIZONTAIS


Tem novo ouvidor o Poder Legislativo do Ceará. É o deputado Bruno Pedrosa, do PP, aquele que é o partido mais enrolado na Lava Jato lá de Brasília.


Marcelo Souza, diretor de Tecnologia e Mídias da TV Globo, dará palestra hoje, às 17 horas, no Hotel Praia Centro, dentro do “Fala, Norte e Nordeste”.


O coordenador do Núcleo de Combate e Prevenção ao AVC, do HGF, João José Carvalho, participa em Vancouver (Canadá), do Congresso Mundial de Dor de Cabeça.

 

Só lembrando:”Como vai a briga do “ladrão-geral da República” com o “mentiroso-geral da República?”


SOBE


EXPOECE 2017, um bom programa para este feriadão. Além da exposição de animais, tem fazendinha e produtos da agricultura familiar.


DESCE


PARQUE ADAHIL BARRETO, mais esquecido do que o reajuste tão prometido pelo prefeito para os servidores públicos municipais.

Adriano Nogueira

TAGS