PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bradesco assume folha da Assembleia Legislativa

2017-07-20 01:30:00
NULL
NULL

A folha de pagamento da Assembleia Legislativa mudou de gerente. Ou melhor, saiu do controle do Banco do Brasil e passa, a partir de agora, para o Bradesco que, no Estado, já responde pela conta do Executivo. O banco, que ganhou pregão, vai administrar a folha até 24 de julho de 2022, com desembolso de R$ 10,4 milhões pelo serviço, podendo explorar crédito consignado para servidores, pagamento de taxas pelos clientes, etc. São 6.224 servidores (entre deputados, efetivos, comissionados, função comissionada, assessoramento parlamentar, aposentados e pensionistas), o que dá uma folha bruta - dados de maio - da ordem de R$ 24.620.721,83. Um filezão, sem dúvida, para os dois.


SEM MEDO DE AVIÃOZINHO


Tati Andrade assumiu o gerenciamento das ações de saúde do Unicef agora em cinco estados. Além do Ceará, Bahia, Sergipe, Minas Gerais e Piauí. Com base em Salvador.


ANDAIME EM BAIXA


Hoje, às 9h30min, na SRT, empresários e empregados da construção civil vão tentar um acordo. A situação nos canteiros de obras, em clima de campanha salarial, é tenso.

[FOTO1]

EM ALTA


O Grupo M. Dias Branco marcou, para o dia 7 de agosto, reunião do Conselho, sob comando de dona Consuelo Dias Branco. Hora de aprovar balanço do primeiro semestre do ano.


AGENDA CHEIA


O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, fala hoje, às 18h30min, na Fiec. Já Eudoro Santana (Iplanfor) ganha Troféu Clóvis Rolim, às 20 horas, no TJA. Os políticos vão para qual evento?


NOTA ZERO


Toda vez que um cliente pede a nota fiscal no guichê do estacionamento do aeroporto de Fortaleza, ouve a desculpa: “O sistema está sendo reparado e vamos mandar por e-mail.” Haja e-mail pra mandar.


VAI PRO INSTAGRAM?


Já que a Praia de Iracema vai ganhar Delegacia do Turista, que tal a SSPDS tirar a dúvida: por onde andam os patinetes elétricos (Segways)? Seria legal ver André Costa chegando num desses para inaugurar a delegacia.


MOTOCAS ANTENADAS


Um grupo de mototaxistas acaba de lançar o aplicativo “Moto Taxi Preço Justo”, oferecendo o serviço com descontos nas corridas. Disponível no Google play.


DIRETO AO PONTO


Do ex-deputado estadual Antônio Câmara, um peemedebista histórico, ao ser indagado sobre como avalia seu partido hoje: “O PMDB? Virou um balcão de negócios!”


HORIZONTAIS


O Hemoce está com posto de coleta e sangue no Halleluya, que se estende até domingo, no Condomínio Espiritual Uirapuru.


A Faculdade de Direito da UFC promove amanhã, em seu auditório, das 8 às 17 horas, o seminário Criança Não É de Rua. Com apoio da ONG Pequeno Nazareno.


Só lembrando: “Que novelinha chata essa da extinção ou não do TCM.”


SOBE


FRANCISCO José do Nascimento, o Dragão do Mar, que agora integra o Livro dos Heróis da Pátria.


DESCE


CENTRO Dragão do Mar, que continua com seu entorno em clima de abandono em se tratando de segurança.

Adriano Nogueira

TAGS