PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Há algo no ar além dos aviões de carreira

2017-06-19 01:30:00
NULL
NULL
De forma silenciosa, o governador Camilo Santana (PT) iniciou conversas com outras empresas aéreas interessadas em instalar um hub. Antes cortejada pelo Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte para montar um centro de conexões, a Latam virou apenas mais uma opção. Após a concessão do Aeroporto Internacional Pinto Martins para a alemã Fraport, com investimentos de mais de R$ 2 bilhões, o terminal cearense virou a menina dos olhos do segmento. Já é dado como certo que a ida de Camilo à Europa, no fim deste mês, não será apenas para negociar, em Paris, a vinda do Instituto Pasteur para o Polo Químico do Eusébio. Camilo agendou conversas com algumas empresas europeias do setor aéreo.

 

ARENA ELEITORAL

O prefeito Roberto Cláudio entrou na lista dos convidados especiais do encontro que o PDT realizará, sábado que vem, em Banabuiú. Com direito a falar sobre as areninhas que Camilo Santana (PT) replicará no Interior.

 

SONHO DE ÍCARO

O deputado federal José Guimarães (PT) não esconde um desejo 2018: disputar uma das vagas de senador na coligação que Camilo Santana articula na busca por reeleição. É o que diz a amigos.

[FOTO1] 

POÇO DA CHIKUNGUNYA

Este poço fica em frente ao bloco de Engenharia de Transporte, no Campus do Pici. Bem que a UFC poderia ver tal situação. Há grande probabilidade de ser mais um foco produtor de larvas do Aedes aegypti.

 

EM BAIXA

O Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece) vai divulgar hoje, às 15 horas, na sede da Seplag (Cambeba), o PIB do primeiro trimestre deste ano do Ceará. Certeza: não vem dos melhores.

 

JOGANDO EM CASA

O PRB quer a reeleição do governador Camilo Santana (PT). Avisa o presidente regional do partido, deputado Ronaldo Martins. A legenda ocupa, com Euler Barbosa, a pasta dos Esportes.

 

SAPATO SEM CALO

Mesmo com o País em clima de chinelo apertado, a Grendene está conseguindo exportar 20% de sua produção.

 

ESPIGA SECA

A safra do milho registrou quebra, pois faltou chuva. A informação é do presidente da Federação da Agricultura do Estado, Flávio Saboya. A ordem agora é comprar da Conab o milho que vem de outros Estados.

 

HORIZONTAIS

O Ceará será um dos destaques do festival Brazilian Taste Gastro Show, que ocorrerá em Londres dias 14, 15 e 16 de julho próximo. À frente, o chef Clóvis Lima.

 

Bem que o prefeito Roberto Cláudio poderia adotar medida de preservação do riacho Pajeú. Ambientalistas cobram essa providência.


Só lembrando: “No Congresso é assim... uma mão lava (jato) a outra?”

 

SOBE

 

FESTAS JUNINAS, que ganharam espaços na mídia e que ocorrem em todos os rincões do Nordeste. Um show de quadrilhas do bem.


DESCE


R$ 1 TRILHÃO em impostos que o brasileiro pagou neste ano. O pior é que parte do dinheiro sai pelo ralo da corrupção.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS