PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

José Carreras & Orquestra Uece

2017-05-09 01:30:00
NULL
NULL
A Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará (Osuece), que tem a direção do maestro Alfredo Barros, vai acompanhar o tenor espanhol José Carreras (foto) no show que ele fará, no próximo dia 27, a partir das 22 horas, no Centro de Eventos. Sob a regência do maestro David Gimenez, esta apresentação encerra a turnê A Life in Music, anunciada pelo tenor como a última de sua carreira. Antes de Fortaleza, José Carreras se apresentará em São Paulo (dias 19 e 21) e Rio (dia 24). Caberá ao maestro Alfredo Barros preparar até lá a orquestra que, por sinal, prova ter músicos e repertório de qualidade. Já pensou se tivesse mais apoio oficial?

[FOTO1] 

CONCURSO

O TRF-5ª Região deve fazer concurso público ainda neste ano para juiz, informa o vice-presidente, desembargador federal Cid Marconi. A comissão do certame foi criada. Há uma carência de 56 magistrados.

 

HORA DE DAR TCHAU!

Há médicos do Estado se aposentado para trabalhar através do ISGH, gestor da saúde no Estado e na Prefeitura de Fortaleza. Eles recebem quase o dobro, por exemplo, de hora extra.

 

É OSSO!!

O prefeito de Juazeiro do Norte, Zé Arnon (PTB), continua em Fortaleza. Recupera-se de cirurgia para retirada de ponta de osso de galinha. O engasgo ocorreu na última semana, quando almoçava em um restaurante em Juazeiro.

 

QUESTÃO DE LADO

No Congresso do PT/CE, Francisco De Assis formava a mesa, quando Camilo Santana chegou. Do lado do dirigente estava Luizianne Lins, no que ele perguntou: “Luizianne, boto ele onde?”. A petista olhou e disse: “Tem problema comigo, não. Mas fica tu mesmo aqui do me lado.”

 

GPTW 2017

O GPTW, que premia melhores empresas para trabalhar, estará em Sobral hoje. Em café da manhã com empresários da Zona Norte, no Pinheiro Supermercado, apresentará a premiação e abrirá inscrições.

 

JUSTIÇA & SAÚDE

Professora e escritora Vanessa Gomes Leite lançará amanhã, às 19 horas, no auditório da Fametro (sede Centro), o livro Saúde em Juízo: o excesso do Judiciário e a escassez dos leitos de UTI no estado do Ceará.

 

FORÇA DA NOVELA

A atriz Karla Karenina vem provando na prática o sucesso de sua personagem, Dita, na novela Força do Querer, da Globo. Ontem, de madrugada, foi assediada por fãs no Aeroporto, antes de seguir para o Rio.

 

HORIZONTAIS

. Hoje, a partir das 8 horas, na sede da Fundação Sintaf (Rua Padre Mororó, 952 - Centro), o Fórum Unificado dos Servidores Públicos do Estado promoverá seminário sobre Reforma da Previdência.

 

. Fortaleza será sede, de amanhã até sexta-feira, no Centro de Eventos, da VIII Feira Internacional Tecnoalimentos. Com equipamentos, oficinas e palestras voltados para o setor de alimentos.


Só lembrando: “E aí, você acredita na inocência de Lula?”


SOBE


NOVENÁRIO DE FÁTIMA, que atrai muitos fiéis para o Santuário da Avenida 13 de Maio. A programação se encerrará com procissão dia 13 próximo.


DESCE


SEMACE, que, parece, se esconde atrás de árvores quando o mote é o rompimento de barragem que chegou a destruir estrada em Trairi.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS