PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Contas 2016 de Camilo Santana

2017-05-20 01:30:00
NULL
NULL
Está marcada para as 15 horas do próximo dia 29 a sessão extraordinária do Tribunal de Contas do Estado na qual será apresentado o parecer prévio das contas do governador Camilo Santana (PT) relativas ao exercício 2016. Os dados consolidados serão apresentados pela relatora do processo nº 01918/2017-5, Patrícia Saboya, após análise do relatório técnico elaborado pela Gerência de Contas e do parecer ministerial, elaborados a partir dos dados encaminhados pelo Governo do Estado ao TCE. Em sua exposição, Patrícia fará uma análise da conjuntura socioeconômica, do planejamento e execução orçamentária, bem como atendimento às recomendações do TCE sobre as Contas Anuais do Governo - Exercício 2015. Patrícia, que já foi parlamentar apoiada pelos Ferreira Gomes, conhece bem os meandros de política e gestão.

 

EFEITO JBS

Muitos comentaram a ausência de Camilo Santana na entregado Centro Cultural Belchior, na última quinta-feira. Parceiro do prefeito Roberto Cláudio, não compareceu, talvez, antenado com o caos político de Brasília.

 

PAREDE DA MEMÓRIA

Apelo ao Paço: quando for inaugurar obra, que deixe tudo prontinho. O prefeito Roberto Cláudio chegou para entregar o Centro Cultural Belchior e, bem do lado, ainda tinha operário pregando quadros na parede.

[FOTO1]

PÃO DE QUEIJO QUEIMADO

Quem ouviu o áudio da conversa de Aécio com donos da JBS, na qual ele pede R$ 2 milhões para pagar honorários advocatícios, concluiu: além de sujo, tem a boquinha suja. Eita, mineirinho pra dizer palavrão, sô!

 

CHEGANDO JUNTO

A Seduc estadual lançará na terça-feira, às 8 horas, no Liceu do Conjunto Ceará, a edição 2017 do programa Enem Chego Junto Chego Bem. A ideia é preparar e motivar alunos para o exame. A Fundação Demócrito Rocha é parceira da iniciativa. O governador deve estar presente.

 

TESTE DE FIDELIDADE

O PMDB fará reunião extra da executiva estadual, às 10 horas de segunda-feira, para enquadrar a bancada contra a PEC que extingue o TCM. Audic Mota e Agenor Neto, embora do PMDB, atuam feitos governistas.

 

MALA DIRETA

O deputado federal José Airton, cogitado para presidir o PSB no Ceará, pode perder o mandato. O PT mandou avisar que questionará na Justiça, no que sobraria vaga pró-Inácio Arruda (PCdoB), suplente.

 

ACIMA DO CAPITAL

Para Rosa da Fonseca, do Crítica Radial, denúncias como a da JBS, que atingem Michel Temer, são a prova de que “a política no Brasil acabou”. É preciso “um modelo que valorize as pessoas e não interesses”, diz.

 

PÁ DE CAL

Depois da bomba jogada pelos donos da JBS sobre o Planalto e Cia, a delação premiada do ex-ministro Antônio Palocci, se vier, terá jeito de pá de cal no resto. Dizem investigadores da Lava Jato, em Brasília.


HORIZONTAIS

. Quem leu nota da Fiec, ontem, nos jornais, concluiu: o empresariado está mais preocupado com o bolso do que com o País.

 

. Hoje, a partir das 16 horas, haverá caminhada para alertar sobre doenças intestinais. Sairá do aterro da Praia de Iracema em direção ao calçadão da Beira Mar.


Só lembrando: “E os bois da JBS pastaram também pelo Ceará...?”


SOBE


RODRIGO JANOT, procurador-geral da República, que deu boa resposta a quem o acusava de só pegar a turma do PT.


DESCE


14,2 MILHÕES de brasileiros estão desempregados. O dado do IBGE corresponde ao primeiro trimestre deste ano.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS