PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Camilo ao molho. Por enquanto

2017-05-17 01:30:00
Dirigentes dos partidos de oposição ao governo Camilo (PR, PMDB, PSDB, PSD e PMB) acertaram um jantar para amanhã, na casa do tucano Luiz Pontes. Segundo o deputado federal Domingos Neto, que comanda o PSD no Estado, o objetivo é avaliar o cenário político nacional, suas influências no quadro local e, a partir daí, começar a amadurecer estratégias da oposição para as eleições de 2018. Ele deixa claro que ainda é cedo para definição de nomes, embora alguns integrantes dessa corrente já estejam buscando espaços. É o caso do Capitão Wagner (PR) e do senador Eunício Oliveira (PMDB), que afirmam ter o desejo de disputar o governo num cenário onde o nome do senador Tasso Jereissati (PSDB) também aparece, embora esteja dentro do Abolição um tucano de bico duro, no caso Maia Júnior, titular da Seplag. De qualquer forma, una certeza: tudo, ano que vem, dependerá, e muito, do que e de quem sobrará pós-Lava Jato.

 

PELO BOM SENSO

O ex-governador Lúcio Alcântara, mesmo no Rio, comemorando seus 74 anos, se diz preocupado com o caso da Feira da José Avelino. Ele, que também já foi prefeito, reconhece: como está, na rua, é inadmissível.

 

NOUTRA FEIRA

Ausência notada ontem nos protestos dos feirantes da rua José Avelino: o deputado estadual Capitão Wagner (PR). Estava em Brasília buscando emendas de deputados federais para prefeitos de sua base política.

[FOTO1] 

FERMENTANDO

O Grupo M. Dias Branco espera inaugurar, ainda neste ano, um moinho que constrói no Rio Grande do Sul, informa o diretor Ivens Júnior. O investimento declarado é da ordem de R$ 300 milhões.


LUZ NA PASSARELA

A passarela provisória do Centro de Evento está com seus dias contados. A construção da passarela definitiva começou a ser executado, com a instalação do canteiro de obras. A construtora tem 150 dias para a obra.

 

AHHHHHH...

A presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, em sua rápida passagem por Fortaleza, não deu a coletiva que estava marcada com a imprensa. Foi o bastante para alguém da imprensa indagasse: ”Ela só fala pro Bial?!”


POLÍTICA ATUARIAL

A deputada federal Gorete Pereira (PR) é a favor da reforma da Previdência desde criancinha. Felizarda de aposentadorias como parlamentar, consegue manter cargos federais no Ceará. Como o Dnit, por exemplo.

 

HORIZONTAIS

. Hemoce estará hoje e amanhã (9 às 16 horas) na Fametro (Jacarecanga) recebendo doação de sangue. Dentro da XII Semana de Enfermagem da instituição.

 

. O jornalista e historiador Fernando Benevides lançará, dia 1º de junho, às 19 horas, no Shopping Benfica, o livro A Revolução no Rock. Em homenagem aos 50 anos do disco Sgt. Pepper´s.


Só lembrando: “E aí, Moro, já prepara a caminha de Lula fora do triplex do Guarujá?”


SOBE


SEBRAE/CE, que já superou mais de 200 mil microempreendedores individuais cadastrados no Estado. E que pagam o INSS.


DESCE


OPERAÇÃO TAPA-BURACOS, que, pelo visto, sofre com a falta de asfalto. Enquanto isso, a Fortaleza do lixo vira também a Fortaleza da buraqueira.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS