PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

E agora, José Avelino?

2017-04-24 01:30:00
NULL
NULL

O prefeito Roberto Claudio (PDT) fará, na próxima quinta-feira, pela manhã, uma reunião de trabalho para implantação do plano de obras da avenida Alberto Nepomuceno e da rua José Avelino, no Centro. De acordo com fonte do Paço Municipal, RC não vai abrir mão do acordo estabelecido na reunião realizada na Justiça Federal, quando ficou acertado que o dia 14 de Maio será, definitivamente, o último da feira naquela área. Já no 15 de maio, o dia seguinte, a PMF entrará com um conjunto de ações de urbanização, com recuperação de calçadas, pavimentação, restauração de canteiro central, paisagismo e nova iluminação. O objetivo é entregar a José Avelino e seu entorno de volta à cidade toda urbanizada.

[FOTO1]

B0TE FÉ

 

Igrejas Católicas de Juazeiro do Norte promoverão sexta-feira a Caminhada contra a Reforma da Previdência. Às 16 horas, saindo da Praça Padre Cícero até o Santuário de São Francisco.

 

COBRANÇA

 

“Aguardo da Prefeitura o cronograma de pagamento dos atrasados do Instituto do Câncer do Ceará (ICC)”, diz o presidente Lúcio Alcântara. Apesar disso, o ICC voltou a atender pacientes do SUS.

 

VIOLÊNCIA SEXUAL

 

O dado é de relatório da SSPDS: de janeiro a março deste ano, 380 pessoas foram vítimas de algum tipo de violência sexual. Aumento de 20%, comparado a igual período de 2016.

 

SEM SECURA

 

Nada de secura na Assembleia Legislativa. A Casa abriu pregão eletrônico para contratar empresa que fornecerá 60 bebedouros de coluna para galão destinados aos gabinetes dos deputados.


QUE DROGA!

 

Há alguma estatística sobre número de assassinatos de jovens e adolescentes no Ceará por questões de dívida de drogas? Diariamente, vidas são perdidas nessa faixa e tudo parece normal.


QUE DROGA 2

 

Por falar em drogas entre adolescentes, cadê a Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas que, ameaçada de extinção, foi salva pelo gongo político? Na prática, só acomoda interesses políticos.

 

POIS TÁ!

 

Com a reforma administrativa aprovada pela Assembleia, o TJ do Ceará está promovendo a fusão de várias comarcas no Interior. Medida de economia. Já o auxílio-moradia das togas continua.

 


SHALOM!

 

Õ reitor da Uece, Jackson Sampaio, viajou na rota de Israel. Ali, de amanhã até sexta-, participará de mesa redonda em Bengis sobre empreendedorismo e inovação.

 

HORIZONTAIS

 

A Defensoria Pública do Ceará completa, nesta semana, 20 anos de atividades.

 

Diretores da Fraport, grupo alemão que arrematou o aeroporto de Fortaleza, são aguardados hoje para reuniões com o prefeito e o governador do Estado.


Cearense Leonardo Carvalho assume hoje, às 17 horas, no Recife, como desembargador federal do TRF-5ª Região.


“Teremos a melhor safra dos últimos quatro anos”, diz o presidente da Federação da Agricultura do Ceará, Flávio Saboya.

As chuvas garantiram milho, feijão e, destaca ele, forragem para o gado.


Só lembrando: “A luta contra o crime deve ser uma constante. Em todos os sentidos”.


SOBE


XII BIENAL Internacional do Livro do Ceará, que movimentou a cidade, no Centro de Eventos. Deixa saudades.


DESCE


AUSÊNCIA de uma operação tapa-buracos em Fortaleza. Tomara que venha, mas fora do horário de pique do trânsito.

Adriano Nogueira

TAGS