PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Camilo lança ampliação do programa de escolas de tempo integral

2017-03-04 01:30:00
NULL
NULL
O governador Camilo Santana (PT) vai lançar, às 9 horas da próxima segunda-feira,no Centro de Eventos, o Programa Escola Tempo Integral do Ceará. O objetivo é ampliar a rede de escolas do gênero, como forma de reforçar e solidificar os bons resultados que o Estado obteve, nos últimos anos, no plano educacional. Aumentar de 26 escolas de tempo integral na ativa hoje para 71 até dezembro, eis a meta. O lançamento do programa não contará com autoridades de Brasília, mas terá a presença de lideranças locais, secretários, prefeitos e caravanas de alunos, professores e diretores. Camilo quer mobilizar todos os atores dessa área em torno de uma proposta, sem sombra de dúvidas, ousada. Claro que também buscando, de olho em sua reeleição, uma marca para seu governo.

[FOTO1] 

OSSOS DO OFÍCIO

O Hospital São Camilo inscreve, até o próximo dia 15, para seu Programa de Especialização Médica em Ortopedia e Traumatologia. Inscrições pelo www.sãocamilofortaleza.org.br. São só duas vagas.


ACQUARIO DE LARVAS

Moradores do entorno do inacabado Acquario do Ceará cobram da Vigilância Sanitária da Prefeitura uma vistoria no projeto. Com as chuvas, temem ter ganho um aquário de larvas do Aedes aegypti.

 

CAMILO & CAMOMILA

E o Carnaval do governador? Foi em Icapuí, mas quem curtiu mesmo foi a patroa com os filhos. Camilo ficou de molho. Não, nada de praga de servidor revoltado com 2% de reajuste. Virose mesmo.

 

COELHINHO DA PÁSCOA...

Mal passou o Carnaval e os supermercados de Fortaleza já estão com suas gôndolas de ovos de Páscoa à disposição dos consumidores. O preço, em média, neste ano, subiu 3,4%, consequência do aumento de impostos do chocolate.

 

ASA PARTIDA

O que se fala nos bastidores do PSDB. Tasso Jereissati não teria gostado dessa história de Aloysio Nunes assumir a pasta das Relações Exteriores. O PSDB fica assim, cada vez mais, no centro da crise.

 

TÁ BOM(BA)!

Nos postos de combustíveis de Caucaia, o litro da gasolina custa, em média, R$ 3,69. Aqui em Fortaleza, a maioria esmagadora dos postos cobra R$ 3,89 por um litro. O Decon jura que não há cartel?

 

VAREJO NEWS

Um grupo do varejo cearense, tendo à frente Honório Pinheiro (CNDL), tomou a rota de Dusseldorf, na Alemanha. Ali, participará, de amanhã a 9 próximo, da Euroshop, a maior feira do varejo da Europa.


HORIZONTAIS

. A deputada federal Erika Kokay (PT/DF) dá palestra hoje, às 9 horas, no Sindicato dos Bancários. Sobre o mote “Mulheres contra a Reforma da Previdência”.

 

. Lúcio Alcântara assume hoje, ás 17 horas, a presidência do Instituto do Ceará. O ato, na sede da entidade - rua Barão do Rio Branco, 1594 -Centro, promete ser concorrido.


Só lembrando: “E aí, tem gente por aqui perdendo, a cada dia, o sono por causa da Odebrecht?”


SOBE


12,7 MIL alunos da rede estadual do Ceará ganharam acesso à universidade. Que esse dever de casa prossiga e não fique só no marketing.


DESCE


ATAQUES A BANCOS no Interior do Estado, que prosseguem expondo despreparo do aparelho policial do Interior. Em todos os sentidos.

Adriano Nogueira

TAGS