PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Camilo, e o Parque do Cocó?

2017-03-03 01:30:00
NULL
NULL
Uma atitude inusitada, mas que merece registro. O secretário do Meio Ambiente do Estado, Artur Bruno, com equipe da pasta, vistoriou obras de manutenção e melhoria no Parque do Cocó em plena quarta-feira de cinzas, quando a maioria das autoridades prefere estender a folia. Segundo o secretário, foi necessário o acompanhamento, porque o local será palco de dois grandes eventos: no dia 12, anúncio da parceria do governo com o grupo C. Rolim que dará pontapé ao plantio de 40 mil árvores às margens do rio Cocó. Já no outro domingo, 19, atos que abrirão as atividades da Festa Anual das Árvores no Ceará. Nos dois eventos, estará o governador Camilo Santana que, cá pra nós, poderia aproveitar um dos momentos e adotar uma medida: anunciar a regulamentação tão aguardada e sonhada do Parque. Para uma gestão criticada por não ter um projeto marcante, seria, sem sombra de dúvida, um ato histórico.

 

ELE MERECE!

Promotor de Justiça Marcus Renan receberá hoje, às 19 horas, a Medalha Boticário Ferreira. Em sessão especial da Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Adail Júnior.

[FOTO1] 

QUALÉ, MANO?

No pacote de ajustes, o prefeito de Pacatuba, Carlomano Marques, cortou o transporte escolar dos alunos da área rural, que agora enfrentam longas distâncias a pé. O que se diz: tem que fazer nova licitação. O que o Ministério Público acha disso?

 

CAPINAR É PRECISO

Alô, DER! É hora de fazer capinação nas margens das rodovias do Estado. Com as chuvas, o mato avançou nas pistas e, em trechos como da CE-085, alguns galhos encobrem até placas de sinalização.

 

MENS SANA...

Hoje, às 7h30min, na Praça dos Estressados (Beira Mar), coopistas comemoram os 105 nos do colega, o advogado Raimundo Felício. Dica para tanto vigor? Gostar de estar com as pessoas, diz ele.

 

DE MOLHO

Após cirurgia na vesícula, o presidente do Congresso, senador Eunício Oliveira (PMDB), permanece em repouso em Brasília. A agenda dele para a próxima semana não está definida, segundo assessores.

 

FOME DE EMPREGOS

Menos 15 postos de trabalho no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Nesta semana, fechou a lanchonete Delta, que operava na praça de alimentação. É a crise, que insiste em não decolar.


HORIZONTAIS

. A Unimed Fortaleza apresentará hoje, às 8h30min, num café com a imprensa, em sua sede, na Aldeota, a programação do seu primeiro congresso médico.

 

. A rua Samuel Uchoa, que integra binário no Montese, está cheia de buracos. Um problema que se agravou por conta das chuvas.


. A cantora Elen Chelsea, revelação musical de Fortaleza, fará show hoje, a partir das 20h30min, no Complexo Imprensa Food Square (Dionísio Torres).


Só lembrando: “E aí, são as águas de março fechando o ciclo da seca com promessa de vida em nosso coração?”


SOBE


REDE NACIONAL de Pessoas Vivendo com HIV (RNP), no Ceará, que comemora 19 anos militando em favor desse segmento.


DESCE


LAGOA DA PARANGABA, que continua tratada feito “Patinho Feio” pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente de Fortaleza.

ELIOMAR DE LIMA

TAGS