PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

O Discurso de Studart

2019-01-18 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO2]

O presidente -alinhado e charmosón- Beto Studart, da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, abriu com ato cívico, as atividades na instituição.

 

Nos jardins, o script evoluiu assim: execução do Hino Nacional, hasteamento das bandeiras do Brasil, Ceará, Fortaleza, CNI, FIEC, SESI, SENAI e IEL, feito, respectivamente, pelo Comandante da 10ª. Região Militar, general Cunha Matos, Maia Junior, André Montenegro, Ricardo Cavalcante, Beto Studart, Veridiana Grotti, Paulo André Holanda e Beatriz Barreira.

 

Em seguida, no Auditório José Flávio Costa Lima (hall da Casa da Indústria), o anfitrião Studart ressaltou que "vivemos o começo de um novo período no Brasil. Um tempo que nos oferece um sentimento que há muito havíamos deixado de lado, que é a crença nas instituições e nas pessoas que as conduzem, nos animando a voltarmos a exercer a missão a nós confiada, que é trabalhar, produzir, gerar riquezas e bem estar à sociedade. Esse momento representa um sopro de ar puro em comparação a tempos tão sombrios, onde, a cada dia, a cada hora, a cada minuto, nos sobressaltávamos diante das manchetes que sugavam nossas energias com notícias sobre corrupção, negociatas e prisões de falsas lideranças a comandar com descuido e desprezo o destinos do povo brasileiro". No flash, com Beto Studart, o general Cunha Matos.

 

SPEECH

 

O SEST SENAT Fortaleza realiza, hoje -start: 15 horas-, na sede do Sindiônibus, palestra abordando Saúde Mental pelo psicólogo Alexandre Santiago.

 

Objetivo? Analisar os fatores de risco e de proteção para saúde mental e qualidade de vida do trabalhador em transporte e comunidade em geral. A conferência é item do script da campanha Janeiro Branco.

 

NATS

 

Sopram velinhas: Ana Moraes, Cristina Façanha, Firmo de Castro e Ricardo Palhano.

 

BIRTHDAY

 

Adriana Arruda movimentará jantar -com música ao vivo-, amanhã, por conta de seu niver.

 

PROMÔ

 

O colunista Flávio Torres às voltas com nova edição festiva da Mais Bela Vovó, mês de março.

 

RJ

 

Curtem o Rio Tadeu Magalhães e Fabiany com a filha Juliana.

 

BRINDE 

 

Com jantar Marília Fialho Lustosa comemorou sua colação de grau em Estilismo pela UFC.

 

FESTIVAL

 

De hoje a domingo, o estacionamento do Iguatemi é palco do mega I'm Music, apresentando 10 atrações entre cantores e bandas nacionais.

 

RS

 

De volta de Porto Alegre Fernando Mota e Fernanda.

 

DUPLA COMEMORAÇÃO

 

Sessão joguinho e jantar -no Ideal- brindou os aniversários de Luzia Castelo Branco e Tânia Holanda.


LOOK

 

...E a atriz Sarah Paulson trajou um modelito Calvin Klein 295W39NYC quando da première do filme Vidro, no Teatro SVA, em New York. Mais precisamente uma criação em vermelho, com mangas bufantes da coleção 19 da grife, arrematada por sandálias de tiras no mesmo tom da roupa, com aplicações assimétricas de cristais (picture: Divulgação).

 

PAPINHO

 

Mesa -no Iate- juntava: Paulo Elpídio de Menezes Neto (ex-Reitor da UFC), Comodoro LicínioCorreia e o escritor Ednilo Soárez. Analisavam a atual cena cultural cearense.

 

GIRO

 

Titular da Secretaria de Turismo, Arialdo Pinho voará, segunda próxima, à Espanha.

Lá, passará uma semana.

 

SAIA JUSTA

[FOTO1]

No prestigiado jantar de apoio à reeleição de Rodrigo Maia à pole position da Câmara Federal, que Domingos Aguiar Filho anfitrionou -início da semana-, em seu address, a chegada de Cid Gomes e Roberto Cláudio ao recinto provocou algo inesperado(?): o bye-bye apressado de Roberto Pessoa (clic), que sequer esperou pelo dîner.

 

Mas, antes de se mandar, Pessoa assegurou a Maia que sufragará seu nome. "Somos do mesmoPFL velho de guerra".

 

FRIENDS

 

Bárbara e Eymard Freire receberam amigos, em sessão happy hour, sábado, no seu apê. Na relação de presenças: Débora e Bernardo Campos, Lucila Norões, Maria Vanda Machado Lopes, Diana Ferreira Gomes e Alessandra e Alysson Aragão.

 

Entre as comidinhas servidas: quiches, tortas, risoto de tomate seco e, na sobremesa, docinhos e mousse de graviola.

 

BUSINESS 

 

Jorge Ary retornando de Sampa. Negócios na agenda.

 

LINDA MOSTRA 

 

Inaugurada -cenário: Museu da Fotografia de Fortaleza- a exuberante expô Orixás, do renomado etnógrafo e fotógrafo Pierre Verger, que dedicou quase meio século de sua trajetória à pesquisa e ao registro das raízes e tradições afro-brasileiras. No vernissage, a presença de Dona Cici, colaboradora -durante décadas- de Verger e que é considerada um patrimônio vivo da Fundação que administra o legado do artista francês naturalizado brasileiro. Na picture (by Davi Freitas) Dona Cici emoldurada pelos anfitriões Paula e Sílvio Frota.

 

VELINHAS 

 

Renata e Mark Viana comandaram bonita festa em torno do filho Mark que fazia dois aninhos.

 

YES 

 

Nelson Otoch e Cláudia ladeando Jacqueline Philomeno em seu marriage com Laurence Bergreen.

 

DUPLO TINTIN

 

Almoço -cenário: Ideal Clube- brindou os aniversários de Naura Cox e Ana Lúcia Montenegro. Com Ana Alcântara atuando como articuladora.

Compuseram, entre outros nomes, a lista de presenças: Phil Cox, Henrique Alcântara, Maria Hearley e Nanete Correia. Em tempo: Naura e Phil aninham-se, esta semana, no Aquiraz Riviera.

 

HOST

 

Domingos Aguiar Filho: anfitrião de midiático jantar de respaldo à reeleição de Rodrigo Maia à pole position da Câmara Federal.

TAGS