PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Nos EUA

2019-01-22 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

De férias nos States - mais precisamente em Orlando - com a family, Cristina Façanha fez festa - modelinho surpresa- para o filho Luis Otávio, que aniversariava. Além do pai, Fernando Façanha, e dos manitos, a party juntou os amigos americanos de Luis Otávio e dos anfitriões.

 

ALÉM-MAR

 

Diretor do poderoso Grupo M.Dias Branco, Geraldo Luciano Mattos retornou, último fds, de uma week de relax em Lisboa.

 

GASTRONOMIA

 

O renomado chef Leo Gondim (flash) vai tomar parte do Festival de Delícias do Mundo - período  de 25 a 27 próximo -, na Praça Verde do Dragão do Mar, sob a articulação de Liége Xavier. Gondim apresentará a cozinha grega.

 

NATS

 

Sopram velinhas Luiz Pontes e Natália Lage (sra. Marcus Lage), personagens queridos.

 

COZINHA 

 

Sob o comando do chef e restaurateur alemão Reiner Klein, o restô do Náutico abre, agora, durante toda a semana e com start ao meio-dia, seu almoço executivo, no figurino self service. Com opções saborosas e alternativas.

 

VELINHAS

 

Jantar comemorou os 94 years old do gentleman Geraldo Esteves. Com a família au grand complet formando a moldura.

 

TRÈS CHIC

 

O requisitado Espaço L'Ô 142 foi palco da elegante party -à anos 70- de Branca Mourão, à côté de Racine e dos filhos Ana Liz, Thiago e Anik (todos na picture). No script: quesito música por Joyce Malkomes e Itaquê Figueiredo e roteiro do cerimonialista Mafrense. Integraram a relação de convidados -entre muitos outros nomes: Lino Villaventura e Inês, Prisco Bezerra e Niedja, Conceição e Rommel Barbosa, Luiz Eduardo e Suzane Farias, Esdras Rodrigues e Neuma Figueiredo, Roberta e Etevaldo Nogueira, Adriano Nogueira e Carmen Rangel, Isaac e Cheyla Furtado e Clóvis Holanda e Anelise. E mais: Izabela Fiuza e Marcos Menezes, Ana Virgínia Martins, Lilian Porto, Teresa Borges, Pedro Gurjão, Roberto Pamplona, Miguel Dias, Gustavo Serpa, Rodrigo Maia e Lázaro Medeiros.

 

NOVA CÚPULA

 

...E o Partido da República tem novo comando: Acilon Gonçalves, prefeito de Eusébio, deu bye-bye ao Patriotas e vai pilotar o PR. Com tal mudança, Gorete Pereira, que não conseguiu reeleição à Câmara Federal, perde espaço. E, para complicar a situação da ex-parlamentar, a sigla republicana ainda não obteve cargo no staff de Camilo Santana.

 

PRA DEPOIS

 

Adiada para outro dia a primeira sessão 2019 do Café com Tapioca, comandada por Juarez Leitão. O meeting - mensal - chegou a 5 anos de existência. É que a data anterior - 30 próximo, às 19 horas - coincidiria com a estreia da escritora Ângela Gutierrez na presidência da Academia Cearense de Letras, ocasião em que o anfitrião, Juarez Leitão, será empossado na vice-presidência da ACL. No capítulo: Ângela pontificará como a primeira mulher a presidir a Academia, cuja fundação deu-se em 15 de agosto de 1894 e que precedeu - em 3 anos - a criação da Academia Brasileira de Letras, idealizada pelo icônico escritor Machado de Assis, seu primeiro presidente. No capítulo: apenas duas mulheres comandaram a ABL: Nélida Piñon (1996/1997) e Ana Maria Machado (2012/ 2013). E ainda: Somente um cearense situou-se na pole position da Academia Brasileira de Letras: o escritor Gustavo Barroso (1932/ 1933).

 

PETIT COMITÉ

 

Raquel Dummar Freire - emoldurada por Rodrigo e os filhos Pedro e Júlia, além dos papais, João Dummar e Sílvia, e das manitas - festejou seu birthday, domingo, no La France.

 

BIRTHDAY

 

A bonita Lia Skaty Pinheiro (na picture, com o guapo filho Luis Eduardo Alcoforado) faz aniversário hoje.

 

NIVER

 

Gerente Geral do Bradesco Prime BEC (e figura very dear), César Wagner Nobre anda às voltas com a sua tradicional festa de aniversário. Vai ser em 1 de fevereiro, no Complexo Armazém. E mais: ao som de Iara Pamela (Forró das Antigas) e da Banda Pimenta Malagueta (axé retrô). No clic, César Wagner e Verônica Sobreira, vocalista da banda.

 

BRINDE

 

Por conta de sua troca de idade, a advogada Katianne Wirna Aragão (no clic, com Adriana Fiuza Miranda) - é diretora da OAB/CE- reuniu as amigas, no Moana, para momento happy birthday. Compuseram a lista de presenças: Teresa Pitta, Samara Dias, Sheila Mello, Aline Aguiar, Christiane Leitão, Letícia Ximenes, Valeska Brasileiro, Giovana Carvalho, Janaína Ponte, Tânia Coutinho, Elke Castelo Branco e Jaiana Aguiar.

 

AUTÓGRAFOS

 

O ex-governador do CE, Gonzaga Mota, lançará o livro Meus Poemas Ilustrados, em 14 de fevereiro - das 18 às 21 horas -, na Livraria Benfica. Ilustrações de Valdério Costa.

 

MEGA BRILHO

 

A edição 2 do I'Music, vitoriosa promô do Iguatemi, sacudiu a mil o último weekend da Cidade. No estacionamento do shopping, exibiram-se, entre outras stars: Ludmila, rapper Hungria, Gilberto Gil, Nando Reis, Lulu Santos, Cidade Negra, Biquini Cavadão e Capital Inicial, levando o público ao delírio, de sexta última a domingo. Nos clics, dois momentos do festival.

 

TAGS