PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Na contramão.....

2019-01-04 01:30:00

...do eleitorado brasileiro que opta a favor do speech de Bolsonaro de liberar armas, os cearenses tiraram do Legislativo/CE os 3 deputados que há anos defendiam a medida: Ely Aguiar, Ferreira Aragão e Manuel Duca da Silveira Neto.

 

VOOS AO PLENÁRIO

...E, com a convocação de Zezinho Albuquerque para vestir o papel de titular da Secretaria das Cidades, deixará o banco de reservas da Assembleia para aterrissagem no Plenário Lucílvio Girão.

 

E, diante do bye-bye de Mauro Benevides Filho à Câmara dos Deputados para assumir a Secretaria do Planejamento, assumirá cadeira de deputado federal o agora suplente Aníbal Ferreira Gomes.

 

SEGURANÇA

...E vinte agentes secretos do Mossad circularam por mais de um mês entre RJ e DF antes, durante e no desfecho da circulada de Benjamin Netanyahu, premier israelense e chefe do partido conservador Likud, no BR, para a posse (no Planalto) de Jair Bolsonaro - agora, amigos-irmãos.

 

Quanto ao Mossad - instituto de Inteligência e Serviço Secreto Israelense, especialista no combate ao terrorismo - é definido como o mais perfeito nesse métier em tout le monde.

 

NEw year

Ciro Gomes clicado no romper de ano no Aterro da Praia de Iracema, sob os olhares de milhares de eleitores. E já de olho nas urnas presidenciais de 2022.

 

O poder em2 momentos

Camilo Santana, reconduzido para o segundo mandato na pole position do Palácio da Abolição e Onélia com os filhos Pedro e Luiza no réveillon
em família.

 

CS reempossado como governador do CE, ladeando o presidente Zezinho Albuquerque, que conduziu a cerimônia, no Plenário 13 de Maio.

 

Nats

Sopram velinhas: Diogo Cruz, Fábio Araújo, Ignez Burlamaqui, Sílvia Sá e Ticiana Sudatti.

 

São Silvestre

O requisitado publicitário e escritor Marcelo Lavor e Margarida com family & friends visitantes passaram o romper de ano em Juazeiro do Norte.


FESTA PRIVÉE

O publicitário de sucesso Adrísio Câmara recebeu a lista afetiva para party de romper de 2019 em seu bonito address da Beira-Mar. Com visão privilegiada para a queima de fogos.

 

E, com a moldura puxada pela mamãe, Zelma Câmara, a filha Camila com os babies Miguel e Henrique (netinhos do guapo anfitrião) e Luciana Sena, os manitos Magno e Adriano Câmara e Celina Castro Alves.

 

Também no rol de presenças: Ivone Rebouças, Wagner Farias e Jeanne, Cristiane Lima, Celeste Sena e Marília Studart e o love americano.

O plus? Claudinha Rebouças - com sua voz linda - interpretando hits franceses e americanos que imortalizaram-se na voz de Sinatra.

Na picture, Adrísio Câmara com Marília Studart e Claudinha Rebouças.

 

Flash

Na famosa Noite das Personalidades Esportivas, os manitos Sérgio Ponte (anfitrião) e Alan Neto ladeiam o midiático jornalista da TV Globo, Luis Roberto.

 

CLIC

Diego Tomasi, dono do Rasco Steak House, situado no Hotel Oásis, posando com o friend Paulo Sérgio Quezado de Castro, apreciador das carnes, buffet e serviço do restô.

 

VIVA 2019!!!

Night do Réveillon, Wilson Loureiro brinda seu birthday emoldurado pelos amigos Urbano Costa Lima e Ana Luiza, Excelsa e Arthur Costa Lima (anfitriões) e a bela Alexandrina Sancho.

 

TINTIN
Magda Busgaib – à côté do namorado, jornalista Pedro Gomes de Matos (ambos no flash) - comandou réveillon bem charmosinho e no figurino petit comité. No rol de presenças family & friends. Compuseram as iguarias: tender, quiche lorraine, tortade carne de sol, pernil com lentilhas, peixe com legumes, farofa, e, na sobremesa, bolo de frutas e torta de limão. o item bebidinhas: whisky, espumante e vinho do Porto. amilo Santana, reconduzido para o segundo

 

PETIT COMITÉ

Marimília Leitão recebeu - anteontem - as amigas Selma Pagneretti e Zenaida Bezerra. 

 

Para sessão brinde ao Ano Novo.

 

RETORNO
Cleuza Ponte de volta de saison no Rio Grande do Sul, sua terra-berço.
Lá - emoldurada por family e friends - curtiu Natal & Réveillon.

 

 

TAGS