PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Friends

2019-01-16 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO2]

Advogado famoso (atuação no DF) e poeta, Estênio Campelo apresenta, hoje - às 19 horas, no Ideal Clube - o livro Surfista Poeta, de autoria de Magno Martins. A picture deu-se no breakfast que Estênio ofereceu, start da semana, a Magno, em seu address de Fortaleza.

 

EUROPA

 

Solange e Germano Almeida e Carla e Luiz Mário Vieira passaram as festas de fim de ano na Alemanha. De lá, seguiram para Portugal onde ainda se encontram.

 

NO RIO

 

Fabiany e Tadeu Magalhães com Juliana Fontes e João Fontenele voltando do RJ onde saborearam uma week de férias.

 

ONLY FOR WOMEN

 

Juntou só Luluzinhas a sessão happy hour comandada por Mazé Coelho, em seu address. Compuseram a relação de presenças: Bárbara Freire, Regina Aragão, Geórgia Barroso, Cristina Auip, Maria Vanda Machado Lopes, Erlane Ramalho, Débora Campos e Helena Maria Marques.

 

REQUINTADO MARRIAGE 

 

Nos flashes, dois momentos da cerimônia - seguida de jantar e pista - do casamento de Jacqueline Philomeno e Laurence Bergreen no The Harvard Club, em New York City, juntando family & friends dos noivos.

 

MEETING

 

Andreea Pal - é CEO da Fraport no BR - integra a lista de presenças confirmadas no Seminário Rota Ceará 2020. A executiva falará sobre como a ampliação do aeroporto de Fortaleza impacta nos business do CE. Então, o Seminário Rota Ceará 2000 - em 24 próximo, das 6h às 18 horas, na Fiec - apresentará oportunidade de negócios com os hubs aéreos, logístico, portuário e digital no cenário econômico do CE e do BR. No capítulo: as inscrições são gratuitas e podem ser feitas via site (www.rotaceara2020.com.br). À frente da articulação do meeting está a Ideia de Evento, tendo em seu comando Kássio César.

 

BABY

 

Ricardo Nogueira e Jane assinaram o terceiro contrato com a cegonha. Mais um netinho para a coleção de Fátima German.

 

EUA

 

Elaine Oliveira Araújo de volta de Miami, com destino a Cuba.

 

GIRO 

 

Marta Philomeno e a filha Geórgia Philomeno retornaram do RJ, onde curtiram as festas de fim de ano.

 

WEEKEND

 

Mirian Almada com a filha Viviane Almada e Tobias Barreto e os filhos João Marcelo e Zenilo Neto curtiram o fds no Porto das Dunas.

 

NO RN

[FOTO3]

O desembargador Arnaldo Boson, do TRT-22 Piauí, o advogado Fernando Férrer e o juiz Paulo Régis Botelho prestigiaram a estreia do friend, desembargador Bento Herculano, no papel de presidente do TRT-21, Rio Grande do Norte - anteontem - no Teatro Riachuelo, em Natal. Já na próxima sexta, o trio estará novamente reunido, quando Botelho debutar como desembargador do TRT-7 - era juiz da 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza -, em 18 próximo, às 17 horas, no TRT, em cerimônia seguida de jantar - figurino adesão -, no La Maison.

 

SUCESSÃO 

 

...E, ainda sobre a indicação - a ser submetida à harmoniosa votação - do deputado José Sarto Nogueira à pole position do Legislativo/CE, diz-se que ele soube trabalhar, com maestria, o seu nome à sucessão de Zezinho Albuquerque. E mais: foi apadrinhado pelos manitos Ferreira Gomes - Ciro e Cid - sob a articulação imprescindível do próprio Zezinho, que passará à condição de titular da poderosa Secretaria das Cidades.

 

IDADE NOVA

[FOTO1]

O mega secretário da Casa Civil do poder Camilo Santana, Elcio Batista (no clic com o governador) muda de idade hoje.

 

NATS

 

Sopram velinhas: Branca Mourão, Maria de Lourdes Pinto, Tirza Cysne e Zélia Padilha.

 

TINTIN

 

O dear Maninho Monteiro brindará - depois de amanhã - com o Grupo Amigos das Sextas do Ideal - fundado há 13 anos por Dedé Barros de Oliveira, quando presidente do clube - os seus 77 years old e 60 anos vestindo o papel de vitorioso publicitário.

 

FLASH

 

Pedro Felipe, Renan Sampaio, Davi Aguiar e Pedro Rocha no primeiro meeting-almoço da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza, na Fiec.

 

VIDA: A ARTE DO ENCONTRO

 

...E, embora a Assembleia Legislativa tenha dado ok à todas as propostas do governador Camilo Santana para conter o terrorismo sinopseado e espalhado pelas facções criminosas dentro das penitenciárias, a convocação extra dos deputados permanecerá em compasso de espera até amanhã, para o caso de eventualidades que necessitem de outras medidas a serem aprovadas. Ainda sobre a onda de violência no Estado, Camilo Santana continua a contar com o apoio fundamental do ministro da Justiça, Sérgio Moro, e do cearense general Guilherme Theóphilo, secretário nacional de Segurança Pública do Governo Federal. E, então, ao sabor (amargo) do acaso, os Palácios do Planalto e da Abolição experimentam uma espécie de lua-de-mel imposta pelas surpresas do destino. Se fosse na Grécia antiga, poder-se-ia dizer que os deuses riem.

 

FROM SAMPA

 

De férias em Fortaleza Milena Vieira com as filhas Isabela e Letícia, que habitam São Paulo.

TAGS