PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Celebrity & Look

2019-01-10 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

A atriz americana Stephanie Beatriz brilhou na edição 76 do Golden Globe Awards a bordo de uma bonita criação assinada pelo estilista brasileiro Vitor Zerbinato. A star de Modern Family optou por um longo estruturado com uma super feminilidade, em ziberline, com a leveza do tule francês, que começa drapeado no corset e caindo com suavidade pelo comprimento. A peça - levou três dias para ser confeccionada - custou R$9.500.

 

NA PISTA

 

Fátima e Jardson Cruz, anfitriões do Réveillon do Náutico, dançando romanticamente na festa. Agora, o presidente do clube alviverde anda às voltas com o script do Carnaval da Saudade, animado pelo famoso Cordão do Bola Preta (RJ) e a Caribbean Kings. E com direito a concursos de Melhor Bloco e Melhor Fantasia, sob o crivo de comissão julgadora de alto nível.

 

EM NYC 

 

Jacqueline Philomeno - data de seu casamento com Laurence Bergreen - com a mãe, Ana Maria Philomeno, e o friend Marcus Lage.

 

GIRO

 

Retornaram de Gramado (RS) Orlane e Eduardo Laguna.

 

BYE-BYE (II)

 

Raquel e Daniel Carvalho voltaram a Roraima, depois de romperem 2019 em Fortaleza. O casal deixou aqui por mais um tempo suas princesinhas Sara e Lia, na companhia da bonita avó, Valéria Andrade.

 

WELCOME 

 

Grupinho se reuniu - terça - no Tio Armênio para boas-vindas à Soraia Fialho (from SP). Entre as integrantes: Letícia Fialho, Sandra Fialho e Lilian Fialho.

 

NAT

 

Sopra velinhas Ednardo de Assis.

 

GUAPOS 

 

Os noivos Oswaldo Duarte e Natália da Escóssia clicados na cerimônia e jantar de Crisma da bela princesinha Gabriela Dias Branco da Escóssia.

 

TABLE

Mesa - start da semana - no O Marquês - juntava: Roberto Pessoa, Carlos Castelo, Maurílio Vasconcelos, Pinheiro Landim, Iranildo Pereira, Alberto Bardawil e os garotos Luiz Carlos Castelo e René Freire Neto.

 

PODER

 

...E, no comando da nova Casa Civil, Élcio Batista veste o papel de interlocutor geral do Governo Camilo Santana-2.

Basta analisar sua performance nos primeiros dias ante à mega crise na Segurança Pública para constatar a dimensão de seu espaço na gestão.

Tradução? Na prática, um super secretário.

 

MEETING

 

Já em Fortaleza, o prefeito Roberto Cláudio se reuniu com o seu staff e prestadores de serviços públicos - manhã de ontem - no Paço Municipal. Em discussão: a avaliação e definição de planos de trabalho para manter e garantir, por meio das empresas concessionárias, os serviços públicos de limpeza urbana, transporte público e iluminação à população da city. Pois bem: com o policiamento garantido, as linhas que operam em áreas de potenciais ataques já passaram a circular, proporcionando a efetividade da operação de transporte mais próximo da normalidade. E tal operação está suspensa apenas em linhas que funcionam com sobreposição, podendo a população contar com a cobertura de outras alternativas que cumprem o mesmo itinerário, não sendo assim prejudicada. Já com referência ao sistema de coleta de lixo, a operação da concessionária também acontece com normalidade diante do contexto de imprevisibilidade e sendo monitorada ao longo do dia.

 

FIGURINO HARD

 

...E, em meio à crise, núcleo duro do Governo CS intensifica a ideia de "Não tem como Recuar". Isso, devido às primeiras providências do secretário de Administração Penitenciária, Luis Mauro Albuquerque, de adotar um novo modelo de gestão do sistema carcerário estadual. Albuquerque estaria desmontando o modelo empregado nos últimos quatro anos. Daí, o motivo da reação terrorista sinopseada e partida dos presídios.

 

NIVER 

 

Valdelice Calvet agrupa, hoje, a family para jantar fora, brindando o aniversário da filha Sâmia Bass.

 

CURSO 

 

Vem aí - período de 12 a 16 próximo -, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, o curso gratuito de férias "O Romance Contemporâneo, Apesar de Moderno". Facilitadores: Humberto Pinheiro (historiador e Mestre em História pela UFC) e Doutorando em História (UFPE), e Regina Ribeiro - jornalista, Mestre em Literatura Comparada (UFC) e Editora Executiva da Editora Dummar. Os participantes receberão certificados pela FDR.

 

SÃO SILVESTRE 

 

Dionísio Barsi e Diana: uns dos anfitriões da dupla festa (em dois ambientes) de Réveillon do 5 estrelas Hotel Gran Marquise.

 

COMANDO

 

...E as próximas duas semanas poderão definir os rumos da composição da nova Mesa Diretora do Legislativo-CE.

No capítulo: mesmo escolhido o novo titular das Cidades, Zezinho Albuquerque tem articulado o processo de escolha do seu sucessor com amplos poderes.

 

SAMPA

 

Ivone Carneiro e a filha Mariana voaram a SP.

 

ONLY FOR WOMEN

 

Grupo só de Luluzinhas se reuniu em place da moda para sessão chazinho. Componentes: Nilda Andrade com as filhas Venúsia Ribeiro, Valéria Andrade, Gláucia Andrade e Karísia Pontes e a amiga Nágila Otoch.

 

BYE-BYE (I) 

 

Álvaro Ribeiro Costa e Fátima retornaram ao DF findas as festas de fim de ano.

Ele, ex-titular da Advocacia Geral da União.

 

LIVRO

 

Fátima Memória - é procuradora do Município de Fortaleza - lançou - com o selo da Premius Editora - Os 11 Enigmas da Esfinge. Mix de literatura brasileira e mistério, a obra é um romance policial que faz referência a diversos escritores e preenche uma lacuna, até então deixada nas livrarias do CE, por volumes dessa categoria. O livro marca a estreia de Fátima Memória no universo literário e está à venda nas livrarias Leitura dos shoppings Del Paseo e RioMar, no Café Patriota (Avenida Santos Dumont), e no site da Premius. O plus? Parte da renda da venda dos livros está sendo doada à instituição sem fins lucrativos Revarte - Resgate dos Valores pela arte -, criada por Alice Domenech, amiga da autora, citada inclusive no Livro.

 

RÉVEILLON

 

Magda Busgaib, hostess de recepção privée de romper de 2019, em seu apê, posando com o namorado, jornalista Pedro Gomes de Matos e a filha Larissa e o netinho, Catunda Jr.

 

Por Sonia Pinheiro

 

TAGS