PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Bela mostra: Expô orixás

2019-01-20 00:00:00
NULL
NULL

FOTOGRAFIA

[FOTO3]

Aberta -cenário: Museu de Fotografia de Fortaleza- a exposição Orixás, do famoso etnógrafo e fotógrafo Pierre Verger, que dedicou mais de meio século de sua carreira à pesquisa e ao registro das raízes e tradições afro-brasileiras. O vernissage contou com a participação de Dona Cici, colaboradora -durante décadas- de Verger e que é considerada um patrimônio vivo da Fundação que administra o legado do artista francês, naturalizado brasileiro (Davi Freitas clicou).

 

Anne Hathaway_


LOOK

[FOTO2]

...E a atriz Anne Hathaway (picture by GettyImages) pintou assim toda bonita com óculos de sol Givenchy 7109/S nos intervalos das gravações da nova série Modern Love, da Amazon Prime, em New York. Hathaway, que surgiu pela primeira vez com os cabelos ruivos -tom especialmente adotado para a série- optou pelo modelinho monocromático em noir com lentes escuras já disponível nas melhores óticas do BR.

 

Clã Benevides_

 

NIVER

[FOTO1]

Marisa (née Santa Cruz) -no flash, com o maridão Mauro Benevides Filho- compõe a lista das bonitas aniversariantes de amanhã.

 

BODAS EM NYC_ ANA MARIA E LAURENCE BERGREEN

[FOTO4]

Em bonita cerimônia -cenário: The Harvard Club, em New York City- Jacqueline Philomeno e Laurence Bergreen oficializaram sua união. Ao ritual seguiu-se superelegante jantar, com direito à pista. Family & friends do Brasil (principalmente do CE) compuseram a relação de presenças.

 

 

Por Sonia Pinheiro

TAGS