Sucessão
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Sucessão

2018-12-13 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Com a vitória da chapa encabeçada por Erinaldo Dantas nas eleições da OAB-CE, o requisitado advogado Andrei Aguiar (picture) passará a comandar a ESA- Escola Superior da Advocacia -, órgão educacional da entidade no Estado.

 

Aguiar utilizará a estrutura da ESA, no new address da Ordem, para a implementação de cursos de pós-graduação, além de seminários temáticos e demais cursos voltados para a inserção dos jovens advogados no mercado.

 

MUDANÇAS

...E, com a definição da nova estrutura enviada ao Legislativo/CE, o governador Camilo Santana (o mais votado de todo o BR) anda todo às voltas com referência à montagem de seu futuro staff.

 

A expectativa é que haja mudanças, inclusive com o chamamento de alguns deputados recém-eleitos.

 

E, nesse clima de ansiedade, um detalhe deixa os aliados de Ciro Gomes ainda mais em absoluto frisson sobre qual o verdadeiro território a ser ocupado pelo grupo do senador Eunício Oliveira?

 

Enquanto isso, nos bastidores, Santana alinha os passos na composição de seu secretariado, um verdadeiro trabalho de garimpagem e de busca de consensos.

 

Com a sorte de ter como conselheiro o pai, Eudoro Santana, um político que pautou toda sua vida pública pela extrema correção. E o idealismo.

 

REFÚGIO

 

Sara Rebelo encerrou saison na Fazenda Nazaré, onde passou 15 dias na companhia de Rosa Esther (a filha) e Assis Vieira.

 

EUA

Cláudia Mascarenhas voou a Boston.

Foi rever a filha Márcia & family.

Já o husband José Mascarenhas seguirá aos States na próxima semana.

 

AMIGAS

 

Camila Quinderé na picture com as manitas Laura e Raquel Jucá.

 

EM ALTA 

 

A Abance realizará sua festa de jingle bells, amanhã - start: 21 horas.

No quesito homenagem, o personagem é Souto Paulino, na condição de sócio honorário.

 

Anos atrás, o professor, jornalista e presidente da Agência da Boa Notícia atuou como supervisor e procurador do Banco do Comércio e Indústria de SP.

A party, anfitrionada por Francisco José Mateus, dará direito a jantar & pista.

 

BRINDE

 

Lourdinha Leite Barbosa brindou seu niver com jantar - cenário: Geppos -, juntando apenas a family.

 

NIVER 

 

Os manitos Sara Virgínia Bezerra, Regina Aragão, Fátima Inês Bezerra e João Batista Bezerra articulam a recepção de idade nova de sua mamãe, Irinéa Bezerra, em 15 próximo, no Dallas.

No script: almoço - no Dallas - com bolo exibindo 93 velinhas.

 

NATS 

 

Sopram velinhas: Denísio Pinheiro, Eliseu Barros, Lázaro Medeiros, Lídia Esteves, Lúcia Medeiros e Luiziana Esteves.

 

NO CUMBUCO 

 

João Airton Cabral Jr. e Chiquinho Aragão no meeting dos Amigos do Natal, comandado por Lúcio Brasileiro. O segundo, com todas as atenções voltadas para a Noite de São Silvestre do Iate Clube - é o vice-comodoro.

 

AL MARE

 

A bordo do Navio-Escola Brasil, o comandante do 3º Distrito Naval, vice-Almirante Joésio de Andrade Bandeira Leandro, posa com o advogado e presidente do Náutico, Jardson Cruz, agraciado com a Medalha (e diploma) de Amigo da Marinha, em solenidade comandada pelo capitão-de-mar-e-guerra Madson Santana, titular da EAMCE.

 

CHARME

A designer de joias Nathalia Canamary na exposição de sua coleção Fragmentos, na Popup Store, nos Jardins Open Mall, quesito do projeto Objeto Comum. No flash, com Marcelo Maranhão e Neudo Rodrigues.

 

[ cinema ]

 

O canal Prime Box Brazil estreou uma série de 13 episódios sobre o cinema nacional de baixo orçamento. Dirigida por Álvaro Andrade, Cine Barato traz detalhes sobre produção, distribuição e que desafios são enfrentados para manter as contas em dia. Com 26 minutos de duração, os episódios vão ao ar nas segundas (21h), com reprise às terças (9h), sextas (14h) e sábados (2h).

 

[ show ] 

 

A banda The Jacksons volta ao Brasil para dois shows em março de 2019. Formado pelos irmãos de Michael Jackson Jackie, Jermaine, Marlon e Tito, o grupo apresenta em São Paulo e Porto Alegre sucessos como ABC, I'll Be There, Rockin' Robin e I Want You Back.

 

[ mostra ]

 

O Centro Cultural Banco do Brasil do Rio de Janeiro recebe em fevereiro de 2019 a exposição DreamWorks Animation. Com 400 itens, a mostra celebra 20 anos do estúdio de animação responsável por sucessos como Formiguinhaz (1998). A mostra fica no Brasil até 15 de abril.

 

[ tributo ]

 

Há 20 anos como destaque na cena independente, a banda Autoramas ganhou um tributo virtual feita por 41 bandas independentes. A 300km por Hora tem organização e curadoria de Rafael Chioccarello (Hits Perdidos) e Débora Cassolatto (Debbie Records).

 

MERRY CHRISTMAS

Norma e Humberto Bezerra anfitrionarão, sábado, sua tradicional festa de Natal.

No rol de presenças por volta de 40 nomes, entre family & friends mais próximos.

 

 

TINTIN

Adauto Bezerra e Silvana já ganharam seu mimo de Papai Noel.

O guapo herdeiro Arthur passou no vestibular de Economia. O querido casal está super happy.

 

CONGRAMENTO 

 

Solange e Germano Almeida anfitrionam - hoje - o jantar de congraçamento do Rotary Fortaleza. 

 

DETALHE

 

O industrial Ivens Dias Branco Jr. retornou alone da Europa.

His wife, Morgana ficou por mais alguns dias na Suíça, curtindo a bonita filha Lissa.

 

MARRIAGE

 

Ainda sobre a bonita união em Deus de Thalita Freire Carneiro e Gaudêncio Gonçalves de Lucena Jr., a cerimônia foi celebrada por padre Eugênio, na Capelinha de Santana e São Joaquim, seguindo-se recepção no belo Sítio Costa do Sol.

 

E mais: a noiva trajou très chic criação grifada por Vera Wang Couture.

Cenário da honeymoon? Maldivas, Dubai e Abu Dhabi.

 

FLASH 

 

O presidente do Legislativo/CE, Zezinho Albuquerque, ainda saboreando dupla vitória nas urnas: sua  reeleição e o futuro debut do filho Antônio José na Câmara dos Deputados. No flash, quando dava plantão, no Abolição, como governador interino.

TAGS