Projeto bacana
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Projeto bacana

2018-12-16 00:00:00
NULL
NULL

Em parceria com o movimento ECOERA, encabeçado por Chiara Gadaleta, a Vicunha comandou jantar - palco: L'Ô -, para a apresentação do Projeto Pegada Hídrica Vicunha. Pioneira no BR, a ação consiste na utilização de métricas próprias para a análise da produção de uma calça jeans, visando promover a transparência na cadeia de moda e o consequente fortalecimento do setor, unindo players dessa cadeia em prol da criação de indicadores próprios na gestão sustentável da água. Nos flashes, cenas da  superinteressante promô, juntando presenças como Chiara Gadaleto, Cláudio Bicudo e Celina Hissa (pictures: Divulgação).

 

FASHION
[FOTO1]

Juntou celebridades o cocktail de lançamento do Alto Verão 2019 da Iódice, em sua loja do Shopping Iguatemi. Tema? O Conto da Maré. Em evidência: tecidos leves e naturais passando vida a shapes modernos que pintam sobretudo nas combinações destaque da saison: azul atlântida com verde limão e vermelho rainha com lavanda. Na picture (by Douglas Moraes) Bruna Lucchesi.

 

JEWELS

A bonita Gigi Hadid cintilou pelas ruas de New York usando joias - brincos e anel - da coleção Moonlight da H.Stern, em ouro amarelo, citrinos e diamantes e a bordo de look em tons de laranja. Dirigia-se a um compromisso em badalado restô da Big Apple.

 

UMA VIAGEM DOS SONHOS

[FOTO2]

Apaixonados por giros por tout le monde, o renomado economista Paulo Roberto Pinto e Albina acabam de retornar de circulada - que definem como fascinante - por vários países asiáticos, como China, Singapura, Emirados Árabes e Vietnã. Na foto, com a icônica Grande Muralha, em Pequim.

TAGS