Niver
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Niver

2018-12-26 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O charme e a elegância da presidente do O POVO, Luciana Dummar - emoldurada pelo governador Camilo Santana e o prefeito RC - que troca, hoje, de idade. 

 

EM FAMÍLIA

 

O industrial Ivens Dias Branco Jr. e Morgana receberam a família au grand complet, anteontem, para a tradicional ceia natalina. Voando todos, em seguida, para Orlando, tendo como convidados, em seu address da Flórida, os Rafael Leal.

 

SPEECH

 

Palavras do alinhado presidente do TCE, conselheiro Edilberto Pontes, na tradução de 2018 e na perspectiva de 2019:

- 2018 foi um ano de muitos desafios mas com a colaboração de todos vencemos muitos deles.Temos certeza de que 2019 não será diferente. Será um ano com novo Governo Federal e Estadual e o Tribunal de Contas estará presente para cumprir o seu papel com muita altivez, mas sempre seguindo com sua filosofia de diálogo e diálogo não é só "dizer" é também "ouvir". Não somos um Tribunal isolado que dita regras, que funciona como o superego da sociedade e da administração pública, mas um Tribunal que dialoga, vê os problemas e tem interação social acima de tudo. Para 2019 temos o projeto de Governança com mais transparência, treinamento de servidores e tornando-o cada vez mais  moderno em sintonia com a atualidade para cumprir com muita peleja seu papel social.

 

QUEM CHEGOU

 

Na cidade, a cearense de Paris, Zélia Perol.

 

RÉVEILLON 

 

Vão romper 2019 em Jeri Marcus Silveira e Zuleika e o filho Marcelo com a namorada Lívia. 

 

NATS

 

Sopram velinhas: Mana Holanda, Darli Baião e Fábio Leite Jr.

 

VISITA

 

O Reitor da Uece - Universidade Estadual do Ceará-, professor Jackson Sampaio - à côté do vice-Reitor, Hildebrando Soares, recebeu, no Gabinete da Reitoria - Campus Itaperi - a professora Sandra Monteiro Lemos, Vice-Reitora da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul. À ocasião, o titular da Uece fez um breve relato sobre a dimensão da Universidade. Ela veio tomar parte do VII Encontro das Licenciaturas. No clic, professor Nilson Cardoso, Sandra Monteiro Lemos, Jackson Sampaio, professora Jacqueline de Lima e o Vice-Reitor da Uece, Hildebrando Soares.

 

CHIC

 

Na homenagem do Legislativo/CE ao Jornal O POVO o alinhado Seridião Montenegro.

 

TINTIN

 

O dear e competente advogado e professor Rildson Martins brindou, ontem, sua mudança de idade. No flash, com o amigo Sabino Henrique Carvalho, e a bonita filha Carol Weyne, que segue -destacando-se- a carreira do pai.

 

SOPRO DE VELINHAS  

 

Denise Bezerra e Gil Santos comandaram linda festa - tema: Natal na Disney - pelos dois aninhos de seu baby Bento.

 

DESTINO: FRANÇA

 

Lino Villaventura (picture) e Inês curtiram o Natal em Fortaleza. Depois, tomam a rota de Paris com seu staff, onde saudarão 2019. Próxima rota? O sul da França.

 

PERGUNTINHA

Na Corte, a indagação da vez, diante de tantos militares na composição do futuro poder Bolsonaro, é a seguinte:

-Quem será o Golbery do Couto e Silva do sucessor de Temer?

 

More about Golbery: foi um general e geopolítico do BR, designado como um dos principais teóricos da doutrina de Segurança Nacional, organizada nos anos 1950 pela ESG, figurando como um dos principais articuladores do Serviço Nacional de Informações nos Poderes Ernesto Geisel e João Figueiredo.

 

Extra-biografia, era rotulado de El Brujo.

 

FESTAS PRIVÉES

 

Rommel Barbosa e Conceição receberam a family, anteontem, em seu address do Golf Ville, onde trocarão de ano.

 

FINAL DO ANO PARLAMENTAR

 

Na última sessão plenária do Legislativo/CE 2018, o presidente José (Zezinho) Albuquerque foi superaplaudido no quesito prestação de contas das ações realizadas nos últimos 4 anos - lance inédito na Casa. A reverência não ficou apenas nesse gesto de aprovação mas nos diversos apartes, quando ouviu dos parlamentares elogios à sua performance na pole position da Assembleia.

Em sua fala, o primeiro secretário da Mesa Diretora, Audic Mota (PSB) ressaltou o aprendizado que adquiriu na convivência com Zezinho, e distinguindo os muitos objetivos alcançados nos últimos quatro anos, parabenizando-o por sua condição. Citou, ainda, a última edição da Revista Plenário, com a manchete de "conciliador", retratando bem o seu trabalho.

No capítulo: o tributo a Albuquerque partiu também da oposição, a exemplo de Renato Roseno, Fernanda Pessoa e Carlos Matos - este, destacando o cumprimento de sua missão, "nada fácil".

 

SAMPA 

 

Natércia e Jean Jereissati passaram o Natal em SP, onde romperão 2019.

 

MERRY CHRISTMAS

 

A dear Solange Palhano juntou grupo de friends, em noite pré-natalina, na sua linda house das Dunas. A recepção - ao redor da piscina - ofereceu todo um clima da saison de Papai Noel, a partir do ésprit de congraçamento e do menu. Tudo, com beaucoup de leveza.  

 

PERSONAGEM

 

O plus do jantar de pré-réveillon de Adauto Bezerra e Silvana - amanhã, com start às 20h30min - vai ser a homenagem dos anfitriões ao general Guilherme Theóphilo, Secretário Nacional de Segurança do futuro governo Jair Bolsonaro.

 

DÉJEUNER 

 

Almoço - sexta - no Sirigado, em torno do Conselheiro do CNJ, advogado Valdetário Monteiro, reuniu: Fernando Férrer, Fábio Timbó, Raphael Mota, Francisco Castelo Branco, Daniel Aragão, Patriarca Brandão, Reginaldo Vilar e João Paulo Martins.

TAGS