Fashion
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Fashion

2018-12-12 01:30:00
NULL
NULL

[FOTO1]

...E a multimarca carioca Alberta inaugurou -em Ipanema- o projeto Alberta Guests, propondo o marketplace de moda em que a idealizadora Rachel Chreem recebe marcas exclusivas que ainda não possuem address fixo no RJ. E, então, ontem e hoje, o espaço Alberta Guests recebe as grifes italianas Emilio Pucci e René Caovilla para venda exclusiva. Conhecida por suas estampas em tons vibrantes, a Pucci leva até ao Rio praticamente toda a coleção Pre Spring 2019 para lovers da marca.

 

Quem chegou

 

O sempre alinhado Humberto Esmeraldo Barreto - atuou como poderoso porta-voz do Governo Ernesto Geisel - circulava, anteontem, no gabinete do artista plástico Mano Alencar. Como de hábito, Esmeraldo Barreto (cratense from RJ) é hóspede de seu grande amigo Adauto Bezerra.

 

CONFRATERNIZAÇÃO

 

Mirian Almada junta, hoje, no Cumbuco, o grupo Acad em almoço natalino.

 

speech

 

Do presidente do Legislativo/CE, Zezinho Albuquerque, descrevendo como é estar na posição de governador interino (antes de repassar o cargo ao titular) - já vestiu esse papel no poder atual e na era Cid Gomes: É sempre uma honra assumir essa posição e servir, de outra forma, ao povo do Ceará. 

 

FLASH

 

Os manitos Germano, Delano e Alessandro Belchior -no comando da tradicional promô filantrópica Amigos em Ação, também integraram o rol de personagens circulantes no meeting Amigos do Natal, que Lúcio Brasileiro aciona, anualmente, no Cumbuco.

 

olhar

 

Deu na coluna Esplanada, do DF, trecho da entrevista de Sergio Moro à Tribune de Génève, com direito à chamada: 

- Não vejo no governo do presidente eleito Sergio Moro risco de autoritarismo ou risco para a democracia.

 

GIRO

 

Circulam no Japão Rodrigo Barroso e Fernanda - um guapo casal - com os filhos Vitor e Arthur.

 

preces

 

Família e amigos oram pelo saudoso José Dias Macêdo, ícone na cena empresarial do CE - hoje, a partir das 19h30min -, na Catedral Metropolitana de Fortaleza, em sua Missa de 7 dias de partida.

 

GLAMOUR

 

Rosângela Dias de Souza recebeu os friends de seus filhos Gaída e Miguelzinho para linda festa natalina, at home.

 

from sampa

 

Vitória Philomeno Gomes regressou de SP.

Lá, teve como host o filho Vitor Philomeno Gomes, um virtuose do piano.

 

congraçamento

 

Dulce Freitas reúne as amigas, hoje, para sessão Viva Papai Noel.

 

falas 

 

O professor e superintendente de Inovação e Desenvolvimento da PUCRS, Jorge Audy (flash) e o sócio fundador da Agenda Edu, Pietro Occiuzzi farão conferências durante o Inova 2019, meeting com a grife O POVO, amanhã, com start às 19 horas, no Hotel Gran Marquise. Pauta do encontro? É a Inovação, of course. E ainda: na evolução do evento, os convidados receberão a publicação bilíngue, editada pelas jornalistas Neila Fontenele e Isabel Costa.

 

GIRO (I) 

 

De volta de circulada Europeia Ivens Dias Branco Jr. e Morgana.

 

DÉJEUNER

 

Regina Dall'Olio recebeu amigas para almoço natalino. Na lista de componentes: Madalena Leite Barbosa, Enoe Carneiro, Madiana Romcy, Suzette Dias e Vânia Aldigheri.

TAGS