Em alta
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Em alta

2018-12-28 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Titular da 8ª Vara do Trabalho de Fortaleza, o juiz Paulo Régis Machado Botelho (no flash, com o advogado Fernando Férrer) pontificará como o mais novo desembargador do TRT da 7ª Região.

 

Botelho foi nomeado - anteontem - pelo presidente Michel Temer e estreará no cargo em 18 de janeiro.

 

BATALHA

Nada de giros internacionais neste Réveillon. Tasso Jereissati passa a chegada de 2019 em Fortaleza, de onde seguirá, nos primeiros dias do ano, a Brasília para tratar de sua eleição à pole position do Senado Federal.

 

SÃO SILVESTRE

Jorge Ary e Jane saudarão 2019 no alinhado address de Paulo Porto, na Beira-Mar.

 

LOOK

Nora e Alexandre Grendene curtirão o nascer do Ano Novo em Punta Del Este.

Ela usará pelo menos uma peça made in CE: short em prata com a assinatura da CCF, do friend Cândido Couto Filho.

 

FROM SP

Aterrissaram em Fortaleza Irma e Olavo Guimarães com suas princesinhas Eduarda e Flora.

 

Os dear visitantes são hóspedes de Lena Marcílio (mamãe de Irma e avó dasgarotinhas).

 

ARGENTINA

Ana Maria Kerth e Heitor Studart seguindo paraBuenos Aires, onde curtirão
o Réveillon.

 

TRÈS BELLE

A bonita modelo cearense Édila Diniz estreará 2019 no Réveillon do Colosso.

 

Birthday

Isabella Fiuza - no clic, com a mamãe Auridéa Fiuza - na bonita festa de seu debut nos 50'.

 

Flash

O mais-que-notável artista plástico José Guedes - à côté de Ivana e do filho Pablo - vai brindar o Ano Novo comme il faut: recebendo a lista afetiva, em seu address de Flecheiras. Os convidados usarão esta camiseta - criação do anfitrião.

 

Congraçamento

A charmosa e superatuante diretora geral do Legislativo/CE, Sávia Magalhães, na recepção de confraternização com o seu staff, posando com Alexandre Borba.

 

Comenda

O ministro Raul Araújo (STJ), ocasião em que conquistava a Medalha do Mérito Parlamentar via propositura do deputado Joaquim Noronha (PRP). Na picture, ladeado pelo juiz federal Bruno Carrá (que atuou como seu auxiliar, quando ele foi Corregedor-geral da Justiça Federal) e Joaquim Noronha.

 

Nats

Sopram velinhas: Zuleika Silveira, Henrique Alcântara, Marcos Bandeira e Marlis Figueiredo.

 

Clic

No prestigiado camarote da revista Vem Também, por ocasião do Carnabral, tradicional micareta de Sobral, juntando no rol de atrações Cláudia Leite, Bell Marques e a Banda Patrulha puxando o trio elétrico nos três dias de folia: Cesar Wagner, Samara Dias e Valdir Fernandes.

 

Religiosidade

O gentleman Erivaldo Arraes
– agora, habitando Portugal
– visto na Missa do Galo, na Catedral.

 

Em alta (II)

Já uma referência para artistas cearenses e de outros pontos do BR, a Galeria Mariana Furlani Arte Contemporânea estreia na Casa Cor Miami. Mais exatamente no ambiente Cozinha Gourmet, grifado pela arquiteta do CE, Tatiana Costa Moreira. Para compor o ambiente na mostra americana, Tatiana recorreu às famosas fotografias de Kel Oliveira (picture) com suas figuras humanas em diversos contextos, vigorosa expressividade, obras e grandes formatos, cores intensas e olhares marcantes. A seleção portou a curadoria de Mariana Furlani com a intenção de levar o espectador à uma profunda experiência com a arte. Sobre Tatiana: mora em Miami há mais de duas décadas, tem bacharelato em arquitetura pela Florida International University e especializações em Florença e New York. E mais: seu escritório de arquitetura situa-se em famoso address na Brickell Avenida, 1395, valorizando, sempre, a arte brasileira através de seus projetos. Quanto à sua participação na Casa Cor Miami, a tecnologia e modernidade se unem à natureza, sustentabilidade, sensibilidade humana e identidade cultural, simbolizadas pelas obras de arte. E esse é o conceito de Urban Oasis, revelando-se muito além do funcional e da experiência gastronômica, através de um lugar de contemplação e bem-estar, renovando a alma do visitante pelo requintado olhar estético da renomada arquiteta.

 

AUTÓGRAFOS

Fernanda Quinderé lançará seu livro Vinícius, O Poeta da Pátria Amada, no RJ. Mais precisamente em 5 próximo - às 20 horas - no Blue Note.

 

EM NYC

Bob Sales e Nazaré romperão 2019 na Big Apple. É que, em 5 próximo - às 18 horas -, ele apadrinhará Jacqueline Philomeno em seu casamento com Laurence Bergreen. Cenário: Harvard Club.

 

TAGS