Candidato, yes
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Candidato, yes

2018-12-21 01:30:00

...E interlocutores de Tasso Jereissati no Senado garantem que ele continua sendo aspirante à presidência da Câmara Alta.

 

Tanto assim que elabora programa a ser apresentado aos parlamentares, em janeiro, quando sua postulação será oficializada.

 

- Um Senado moderador e com capacidade de resgatar a credibilidade junto à sociedade é um dos desafios do grupo que já aponta o nome de Jereissati como o ideal para comandar a Casa nos próximos dois anos.

 

E, nesse campo, decisão do ministro do STF, Marco Aurélio Mello, pelo voto aberto na eleição do Senado constituiu uma boa notícia para os apoiadores de Tasso e, ao mesmo tempo, um balde de gelo nos planos dos que alimentavam a aspiração de Renan Calheiros.

 

É que muitos admitem que não sufragarão Calheiros, caso a votação seja aberta.  

 

Staff

O governador Camilo Santana promete a anunciação de seu novo secretariado na próxima semana.

 

No capítulo: fala-se que a auditora Mara Pacobahyba pode ser uma new face no comando da pasta da Fazenda.

 

SÃO SILVESTRE

Alcimor Rocha todo às voltas com detalhes finais do script do tradicional réveillon do Ideal Clube.

 

No rol de atrações: show de Marcos Lessa, participação do Bloco Unidos das Cachorras, buffet completo, espaço kids e uma deslumbrante queima de fogos.

 

EUROPA

Os guapos Josy e Adriano (Drica) Costa seguirão - em 27 próximo - à Suíça.

 

GIRO

Pós-oficialização de seu noivado, Marcos Salles e Yasmin Nobre tomam, hoje, a rota europeia.

 

Vão esquiar em Sevilha (na Espanha), esticando à sempre romântica Itália.

 

FRISSON NA PRÉ-POSSE

Confira nos clics (assinados pelo versátil e queridinho colunista Eliomar de Lima para a coluna), momentos da solenidade de diplomação dos eleitos em outubro, conduzida pela presidente do TRE-CE, desembargadora Nailde Pinheiro - palco: Centro de Eventos -, que juntou ingredientes tipo a alegria incontida dos vitoriosos e até protestos e louvação ao futuro presidente do BR, Jair Bolsonaro, e de defesa de Lula, que, preso em Curitiba, não participou do pleito, lance que inspirou a petette Luiziane Lins a portar estandarte pró-Lula Livre. Já o novo deputado federal Heitor Freire (PSL) recebeu o seu diploma reverenciando Carlos Alberto Ustra via exibição do livro "A Verdade Sufocada - A história que a esquerda não quer que o Brasil Conheça". Enfim, na democracia é mesmo (!) assim.

 

DUPLO BRINDE

Alessandra e Alysson Aragão - mamãe e filho (no flash também com Taís, a netinha) -festejaram com um super charme- os seus aniversários (o dela, em 22 próximo, e o dele, ontem). Cenário: Iate Clube, com décor assinado pela anfitriã e trilha sonora - abrangendo MPB, bossa nova e jazz- muito bem selecionada pelo estilista aniversariante. Prato-vedette: peixe à belle meunière e no item bebidinhas: whisky, espumante e gin. Pela moldura famíliar estavam ainda: Kal Aragão e Carol com os filhos Thaís e Bia. Compuseram a lista de presenças: Naura e Phil Cox, Socorro e Leopoldo Albuquerque, Regina Aragão, Sara Virgínia Bezerra, Fátima Arraes, Moema Mota, Lana Cabral, Patrícia Dias e Helena Demes. E mais: Suely Belém, Iara Gomes, Leninha Campos, Beth Dias Bezerra, Madalena Rego, Gláucia Castelo Branco, Clícia Rocha, Glícia Matos e Gemma Galgani Bezerra. E também: Maria Vanda Machado Lopes, Mazé Coelho, Marília Luz, Luciana Fiuza Miranda, Raquel Dummar Freire, Camila Fiuza, Elizabeth Castro, Patrícia Brasil e Gláucia Brasil. Além da mamãe Alessandra, Alysson Aragão vestia: Regina Aragão, Naura Cox, Clícia Rocha, Socorro Albuquerque, Raquel Dummar Freire e Rebeca Oliveira. Tradução da recepção? Leveza, carinho e bom gosto puros.

 

Nats

Sopram velinhas: Armen Boyadjian, Lúcia Liebmann e Márcia Távora.

 

Birthday

Com sessão happy hour, Suyane Castelo Coelho comemorou seu niver, ontem.

 

Ladeada só por Luluzinhas.

 

Refúgio

Vanda Tahin passou o seu niver em sítio em Pindoretama.

 

JINGLE BELLS

Beatriz e Manuel Viana juntarão, amanhã, a família au grand complet para almoço de Papai Noel.

 

Flash

A fisioterapeuta dermatofuncional Monaliza Cavalcante de volta de Sampa, onde recebeu o prêmio nacional Estética e Business Awards, em meeting que reuniu os principais fabricantes da indústria de cosméticos e equipamentos do setor que movimenta e economia do país e já reúne diversas profissões. Monaliza - com 13 anos de métier dedicados à beleza e saúde da pele - foi agraciada na categoria Profissional do Ano.

 

Belas

Pretinha Rolim e Denise Rolim elegantíssimas na festa natalina da CDL, cujo plus foi a entrega do Troféu Lojista do Ano a Clóvis Rolim Neto, escolhido o Empresário do Ano.

 

RGM fala

Detentor de seis mandatos na Câmara dos Deputados, Raimundo Gomes de Matos (clic) subiu à tribuna da Câmara Federal para um merci aos que lhe confiaram o papel de representante do CE por 24 anos. Gomes de Matos não poupou esforços na apresentação de projetos de lei, propostas de emendas à Constituição e emendas parlamentares nessa Casa Legislativa. Atuou como notável defensor da transposição das águas do Rio São Francisco, da ferrovia Transnordestina e de uma Zona Franca no Semiárido Nordestino. E ainda: com o desfecho de sua performance parlamentar, mas com a reconfortante sensação do dever cumprido, perde o CE e Brasília (com a sua não reeleição) no quesito bom debate.

 

ESTREIA NOS 50'
A bonita Isabella Fiuza – emoldurada por family & friends - brindou, ontem, no La Maison Terrasse - seu debut nas 5 décadas. Recebendo mais cedo as Luluzinhas e, depois, os respectivos maridos. Jacaúna Aguiar e Willfridy
Mendonça dividiram a assinatura do quesito décor.

 

DEBUT NOS 60'

Darli Baião comemorou sua chegada às 6 décadas - anteontem - no Cemoara.

Com a filha Darlizinha articulando o script e a sessão happy birthday incorrendo no figurino surprise.

 

TAGS