Sopro de velinhas para Xande Cals 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Sopro de velinhas para Xande Cals

2018-11-04 00:00:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Fabíola e Alcimor Rocha armaram festa bem bacaninha, tendo como personagem central Alexandre (Xande) Cals, filho da anfitriã, que fazia aniversário.

 

NIVER

O jovem e brilhante advogado Caio Rocha muda, hoje, de idade, brindando a data, comme d'habitude, em modelinho da maior discrição. No flash, com a bonita Tatiana Rocha, his wife.

 

FASHION

...E, via chamado da Osklen para a urgência de adoção de um estilo de vida alinhado à práticas ambientais, a própria marca acaba de apresentar a coleção ASP Oceans, ideia do diretor criativo, Oscar Metsavaht, presidente do Instituto-E e embaixador da Unesco para a cultura da paz e da sustentabilidade. A coleção SS19 pinta nesta saison com a fusão do universo náutico com os uniformes de mergulho. Na picture, Costanza Pascolato e Oskar Metsavaht.

 

BIRTHDAY DE ALINE VASQUES
Emoldurada por family & friends, a bonita Aline Vasques -sra. Leandro Vasques- comemorou -cenário: Guarderia- sua estreia nas 4 décadas.

 

O "SIM" DE JÉSSICA E GUILHERME

Em bela cerimônia, no Terrasse do La Maison, Jéssica Figueiredo e Guilherme Camarão tornaram-se mulher e marido. Ao enlace seguiu-se glamourosa recepção no Salão Cidade. No quesito música: André Guerreiro, Paulo José e Fabinho Varela. A Celebre assinou o impecável script.

 

TAGS