Fullgas
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Fullgas

2018-11-01 01:30:00
NULL
NULL

 [FOTO1]

De volta ao DF, pós-segundo turno, o senador Tasso Jereissati (flash) está com agenda corrida. Em seu gabinete - um dos mais frequentados por parlamentares e representantes da cena econômica -, ele tem debatido o futuro político do BR depois da eleição de Jair Bolsonaro, evidenciando o papel do PSDB. Próxima semana, inclusive, a executiva nacional tucana se reúne para discutir o assunto.

 

NEW STAFF

...E o novo secretariado de Camilo Santana deverá mesmo (!) abrir espaço para o MDB, pós-conversações com Eunício Oliveira. A expectativa é que, havendo convite para deputados dessa sigla, ocorra a convocação de suplentes logo no start da legislatura.

 

ESCOLHA

...E, ao mesmo tempo em que acena para aliados na composição de seu staff, Camilo recebe sinalizações de que terá que reduzir o custo da máquina diante das dificuldades financeiras a serem encaradas em 2019.

 

NEW ADDRESS

O cirurgião plástico João Erfon Almeida Ramos atende, agora, em novo endereço: sexto andar da Torre São Mateus, modernamente equipado.

 

EUROPA

Flávio Leitão Filho circula entre Amsterdam e Paris. Saison de 10 dias.

 

O "SIM"

Jéssica Figueiredo e Guilherme Camarão casaram-se em bela cerimônia, no Terrasse do La Maison, seguindo-se glamourosa recepção no Salão Cidade. João Filho Tavares clicou.

 

LIVRO

Lançado - última noite, no Ideal Clube - pelo PERC a edição 2 do Manual de Emergências Cardiorrespiratórias, com a articulação dos médicos Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho e Weiber Xavier.

 

SOPRO DE VELINHAS

Fabíola e Alcimor Rocha juntaram a lista afetiva e o young people em torno de Xande Cals, filho da anfitriã, que fazia aniversário.

 

A DIVA FALA

Adorei o olhar da atriz Fernanda Montenegro, 89, sobre a vitória de Jair Bolsonaro. Sobretudo por sua fala centrar-se na racionalidade, na experiência e na sabedoria lúcida de enxergar situações despojadas de paixão e mirando o que expressou, nas últimas urnas, a maioria do eleitorado. Ao traçar a nova aquarela do Brasil, Fernanda acentua que Bolsonaro ascenderá ao Palácio do Planalto pela voz das urnas. E adverte posicionar-se no presente e não no futuro, até por não dispõe de bola de cristal. Enfim, os brasileiros votaram mais nele do que no outro candidato - enfatiza. E indaga - via UOL: "Este homem corresponderá a este voto de credibilidade que a maioria lhe deu?". Frise-se que Montenegro já foi ameaçada pela ditadura militar. Acrescentando que quem optou pelo PSL não quer exatamente a volta do autoritarismo, mas, sim, que a sociedade melhore. "Não acredito que quem deu um voto a ele exija que ele vire um fascista, porque se isso acontecer, haverá uma reação. Senão, estaríamos em um regime militar até hoje. Demorou muito para a ditadura acabar, mas acabou". Resumo desse speech? A coerência e a prudência pela voz de uma respeitável  artista, que continua uma icônica trajetória em seu métier, guiada pela plena sensibilidade...

 

OSCAR DO ESPORTE

Acertados data e cenário da edição 47 da tradicional Noite das Personalidades Esportivas pilotada pelo jornalista Sérgio Ponte: 10 de dezembro -start: 21 horas, no Salão Atlântico Hall do Marina Park Hotel. Com estimativa de 250 nomes no rol de presenças, o evento estelar na cena esportiva do BR, terá dois homenageados de renome nacional -um deles, considerado um dos maiores artilheiros do futebol nacional, e um global famoso.  A promô tem respaldo do Grupo de Comunicação O POVO  via Rádio CBN 95.5 e AM 1010.

 

NATS

Sopram velinhas: Pio Rodrigues (no clic, com Stella Beatriz), Antônio dos Santos, Ernesto Saboya, Roberto Pamplona, Cristina Auip e Micheline Albuquerque.

 

GIRO
De volta do Recife Marilze e Claumir Rocha. Foram tomar parte da festa de 9 anos da netinha Natália, filha de Nelson Studart Rocha e Liana.

 

TABLE

Mesa a três no Ideal juntava: Norma Lazar e José Guimarães e Terezinha Rolim.

 

DÎNER

Via jantar agrupando friends Junior Lemos comemorou o seu niver. Na lista de presenças, puxada por Aprígio Coelho: Régia de Castro e Caio Nogueira, Rita Lins, Bianca Menescal, Sabrina Lima, Zélia Bonfim, Cláudia Borges, Lísia Araújo, José Potiguara e amigos from Sampa.

 

DEBUT

Com 26 anos de vereança, Carlos Mesquita debruça-se em sua primeira experiência no Executivo no papel de titular da Executiva III, abrangendo duas dezenas de bairros e orçamento de R$23 milhões.

 

DÉJEUNER

Zélia Henriques recebeu - ontem - amigas para almoço. Com direito à sessão happy birthdays para si e Betinha Sampaio.

 

EUA

Bruno Avelar Barbosa Alcântara voou aos States, onde passará a residir. Já toda saudosa a avó Albany Barbosa Lima.

 

TAGS