Pós-urnas
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Pós-urnas

2018-10-13 01:30:00

...E Ciro Gomes triunfou disparadamente em Fortaleza, mas em vários municípios perdeu para Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, embora, no total, tenha superado a ambos. Se dependesse do RJ, o segundo turno rolaria entre CG e Bolsonaro - lá, Ciro ficou à frente de Haddad com 1 milhão e 300 mil votos. Agora, para ganhar de Jair Bolsonaro, o postulante do PT precisa avançar - e muito! - o Sudeste.

 

REPETIÇÃO

Senador eleito do CE, Eduardo Girão bisou o feito de Carlos Jereissati, pai de Tasso, há meio século: conseguiu a vitória, rompendo - ontem como hoje - a tradição do governador fazer os aspirantes às duas vagas em disputa à Câmara Alta.

 

BIOGRAFIA

Já no prelo da RDS o livro Virgílio Távora, o Estadista Cearense, de autoria de César Barreto Lima e Saulo Barreto Lima. Prefaciada por Mauro Benevides e com orelha do historiador Gilton Barreto, a obra que marcará o centenário de VT, em 2019, junta depoimentos de familiares, políticos e admiradores do protagonista, a exemplo de Tereza Maria Távora (filha), Racine Távora, Lúcio Alcântara, Ubiratan Aguiar, Gonzaga Mota, Luiz Marques, Juarez Leitão, Pedro Gomes de Matos, Luiz Sérgio Santos e Antônio Albuquerque.

 

VERNISSAGE

Inaugurada - em 16 próximo, com start às 20 horas, no Sótão Moleskine - a expô Me Tenha Distância, do artista plástico cearense Juca Máximo. À apreciação: 17 trabalhos premiados internacionalmente.

 

WEEKEND

A convite de Régis Vidal e Rosa, passam o fds esticado no Aquaville: Francisco José (o dear Zezé) Câmara e Jovita e Cláudio Philomeno Gomes e Vitória.

 

SERRA

Flávio Leitão e Marimília estão em Guaramiranga.

 

FASHION

...E os guapos atores globais Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa (picture) estrelam a nova campanha Denim For Good, da Colcci, quando a marca aproveita para abraçar causa filantrópica. Bem assim: durante todo outubro as lojas da label viram pontos de arrecadação de jeans usados e destinados à instituições de caridade em le tout Brasil. E mais: ao doar seu jeans usado, o colaborador do projeto obtém voucher de desconto no valor de R$100, para a compra de um novo modelinho Colcci. As doações serão entregues em instituições pelo BR a serem definidos por cada loja.

 

GLAMOUR

Trocará de idade amanhã a chic designer de joias Sandra Pinheiro Rocha.

 

FLASH

Giuseppe e Eryka Salvatore brindando o sucesso do lançamento de sua linha de make Mimaquile, ocasião de feira de beleza, no Centro de Eventos do Ceará. No clic, os anfitriões quando curtiam o verão europeu.

 

NIVER

A requisitada psicóloga Alana Rodrigues, libriana de amanhã, emoldurada pelo marido, Fernando Tamurejo, e Júlia, a linda princesinha do casal. A bela família completa a felicidade de Ivanilde Rodrigues e Alan Neto, sogros, pais e avós dos personagens da picture.

 

DÎNER
Inês Aguiar comemorou seu niver agrupando a lista afetiva em jantar no Terrace do La Maison.

 

BRINDE

Cristiane e George Menezes comandam almoço, hoje, tendo como personagem central José Emygdio, aniversariante e papai da anfitriã.

 

RETORNO

Ana Flávia Sanford e a filha Ana Maria de volta, hoje, a Curitiba.

 

NATS

Sopram velinhas: Helena Cidrão, Lenilza Campos, Auriz Barreira, José Emygdio e Hélio Winston Leitão.

 

SACRAMENTO

Giovana e Bruno Castro Alves levam - hoje - à pia batismal sua princesinha Cecília, que tem como padrinhos Luciana Melo Benevides e Leo Castro Alves. Cenário da recepção: Barbra's Eden.

 

CLIC

Cristina Miranda faz aniversário hoje. No flash, ladeada pelo filho Marcelo e o marido Valman Miranda.

 

DÉJEUNER

Mesa só de Luluzinhas - anteontem, hora de almoço - no Limone juntava em torno da aniversariante de dias atrás, Hortência Sucupira: Célia Jatahy, Marilena e Célia Diógenes, Sonia Bastos, Maria Ester Barroso e Alessandra Aragão.

 

START

Camila Leal: anfitriã com Leda Leal do cocktail de abertura da Mademoiselle Camille, no Iguatemi. Na foto, com Helena Demes.

 

DEBUT

O ex-governador Gonzaga Mota e Mirian estreando como bisavós. A cegonha trouxe João Henrique para Clara e Gustavo. O baby é neto de Mirianzinha e João Hildo Ponte Randal.

 

 

TAGS