PUBLICIDADE

Happy

01:30 | 10/10/2018

...E o resultado das urnas de domingo sorriram para o cabo Daciolo, tantas vezes vítima de gozações por não ter o que passar de mensagem e projetos. Acontece que à frente de Marina Silva e de Henrique Meirelles, ele quer capitalizar a honrosa posição em eleições futuras. Se Deuxxx quiser - afirma ele em seu carioquês explícito.

 

ENIGMA

Inexplicável o ar triste de Paulo Guedes ao posar com Bolsonaro pós-vitória do Capitão na primeira rodada urnística. O guru de Jairzão exibiu seu semblante costumeiro ou já antevia o trabalhão que vai ter para ensinar tudo ao pupilo e tentar colocar Superbonder na boca do vice & fogo amigo, General Mourão? Bolsonaro, a propósito, já deixou claro que a patente do segundinho está acima da sua, mas que o presidente (caso vença o páreo) será ele.

 

FRISSON NO AR

Paulo Sérgio Santa Cruz e Armenuhi voaram - domingo - na business class do voo AF415, rota Fortaleza Paris, antes de saberem o resultado da votação.

Relata Paulo Sérgio, da Base Santa Cruz:

 

- Na grande expectativa da eleição ser decidida no primeiro turno com Bolsonaro, pouco antes do pouso, em Paris, o comandante avisou que haveria a rodada urnística 2 -"para a frustação de todos os passageiros".

 

TRÈS CHIC

Programinha charmosón de hoje? Sessão degustação de vinhos na Casa Cor 2018 - das 19 às 22 horas - com a condução da sommelière Leiliane Pinheiro. O plus? Pré-lançamento da Mota Machado: o rooftop Canuto 1000, propondo-se a elevar a qualidade de vida ao topo.

 

SÓ LULUZINHAS

Grupinho - domingo, na Terra do Sol - reunia: Lícia Costa, Bebeta Lima, Girlane Dias Branco e Gláucia Barroso.

 

BIRTHDAY

Em sua elegante recepção de niver, Gisela Vieira posa com suas princesinhas Giovanna e Giulia.

 

NO PIAUÍ

Comitiva do CE tomou parte - em Teresina- da inauguração do novo complexo da Justiça do Trabalho da 22ª Região, que reúne o Tribunal Regional do Trabalho e as Varas da Capital, compostas pelo presidente do TRT, desembargador Plauto Carneiro, juiz Paulo Régis Botelho, procurador Gerson Marques, advogados Fernando Férrer e Estênio Campelo - cearense titular de famosa banca de advocacia no DF.

 

EM SAMPA

O governador Camilo Santana clicado - em SP - com o diretor da Air France-KLM para a América do Sul, Jean Mark Pouschol, papeando sobre a ampliação de voos entre o CE e a Europa. Confirmada, então, a sexta rota semanal partindo de Fortaleza, firmando-se como o terceiro voo semanal para Paris, além dos três para Amsterdam. No capítulo: semana passada, a parceira do Hub de Fortaleza, a Gol anunciou dois voos diários com destino aos EUA bem como a ampliação dos voos domésticos saindo de Fortaleza. São news bacanas que se traduzem por mais oportunidades de business para o CE e mais empregos para os cearenses.

 

CENA DE PODER: NA BIG APPLE

Flash do lançamento das ações da Arco - empresa que vende serviços e conteúdos educacionais para 400 mil alunos em 1140 escolas - na Bolsa NASDAQ, em NYC (mais precisamente na icônica Times Square), com avaliação em 850 milhões de dólares e com todos os recursos captados reinvestidos na própria empresa. E mais: os sócios não farão qualquer retirada. Foram captados 194 milhões em moeda norte-americana. Na picture: Guida e Oto de Sá Cavalcante ladeados pelas filhas Paula e Mariana, o neto Davi, a filha Luciana, o filho Ari Neto, a nora Tatiana, o genro Abelardo, a filha Patrícia e o neto Thiago. Uma beautiful family.

 

URNAS

Vistos votando no Ideal Clube: Ernani Barreira, Nelson Montenegro, Maira Silva e João Batista Holanda e Mirian.

 

SEGUNDO TURNO

Terezinha Rolim recebeu amigas para almoço. No menu: eleições presidenciais.

 

ONLY FOR WOMEN

Lucila Norões recebe, hoje, final da tarde, grupo de amigas em seu apê.

 

SAUDADE

Partiu a querida Regina do Egypto, que compôs com Gilberto um casal alinhado e super bacana e que, tempos atrás, integrava a relação que pilotava a alta sociedade de Fortaleza como impecáveis anfitriões.

 

NATS

Sopram velinhas: Guirlanda Ponte, Nadja Parente, Patrícia Saboya, Rose Benevides e Vanessa Lobo Ponte.

 

RECUERDOS

Marilena (Leninha) Campos, Edênia Brandão, Maria Célia Jatahy e Cassandra Arruda reúunem, hoje - start: 17h30min, nos jardins do Pipo - amigas de infância e de adolescência das décadas de 50, 60 e 70, em sessão congraçamento.

 

TABLES

Mesa a três - domingo, hora de almoço - no Coco Bambu Meireles, juntava: Maria Vanda Machado Lopes, Melina Machado Lopes e Vera Amora. Mesmo cenário, outra roda reunia: Alessandra Aragão, emoldurada pelos filhos Alysson, Arthur e Kal e a netinha Thaís.

 

MARRIAGE

Lia Holanda e Igor Ponce - pais: José Figueiredo e Solange Pessoa e Paulo Ponce e Aucy - casar-se-ão em 13 próximo, às 15 horas, na Cripta da Catedral. À cerimônia seguir-se-á recepção no Colosso Lake Lounge.

 

GIRO

A empresária de moda Kaia Catunda circula em Londres: agenda de business.

 

TINTINS

Almoço - cenário: Dallas - transado por Zeneida Rangel brindou os aniversários de Margareth Gonçalves, Regina Diógenes e Lula Pinto. Compuseram a lista de presenças: Sarah e Herbert Aragão, Teresa Borges, Lenilza Campos, Maria José Coelho, Ester Lins Cavalcante e Regina Koblitz.

 

INDAGAÇÃO

...E a curiosidade da vez gira em torno da opção presidencial de Tasso Jereissati no segundo turno. Aposta-se que o eterno Galeguim - ele, sim, deveria ter sido o candidato do PSDB à PR, em vez de Alckimin - sufragará Jair Bolsonaro.

 

BR NO MUNDO

...E Ciro Gomes pontificou como o segundo presidenciável mais votado nas seções eleitorais brasileiras no exterior, obtendo 14,52% dos sufrágios válidos ante 10,10% de Fernando Haddad. Mas Jair Bolsonaro pintou como o vencedor com 58,79%. CG venceu na França e na Alemanha.

 

 

TAGS