...E o MDB... 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

...E o MDB...

2018-10-12 01:30:00

...está mesmo (!) rompidinho da Silva com os astros. Perdeu 13 cadeiras no Legislativo Federal. E pensar que já foi a legenda mais queridinha dos que abraçavam com ardor a democracia!  Será aquela velha história do "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és"?

 

TRADUÇÃO

Quem afirma é Josias de Souza em seu blog:

- A palavra de um presidente da República é o seu atestado. Ou a plateia confia no que seu presidente afirma ou se desespera. A suspeita de que as boas intenções dos presidenciáveis não passam de um disfarce de quem não tem condições de se dissociar da própria precariedade ou da voracidade da banda podre do seu partido conduz o brasileiro a um ceticismo terminal...Bolsonaro e Haddad ainda não foram capazes de inspirar bons exemplos. Mas tornaram-se ótimos avisos.

 

TINTIN

O presidente da CMF, Salmito Filho, manifestando seu merci aos cearenses que lhe deram um prazeroso mimo, em 7 último: 99.293 votos.

 

HAPPY

Outro político que anda em fase de paraíso zodiacal é o presidente do Legislativo/CE, Zezinho Albuquerque, que, além de reeleger-se, curte a vitória do filho, o guapo AJ (Antônio José) Albuquerque à Câmara dos Deputados.

 

DÉJEUNER

Cristiana Carneiro reuniu em almoço grupo de História da Arte. Com direito à sessão happy birthday para sua bonita mamãe, Cristina Miranda, aniversariante de amanhã. Compuseram a relação de presenças: Rita Cruz, Silvana Brígido, Marilze Studart Rocha, Sandra Viana, Olga Holanda, Tereza Ximenes, Fátima Câmara, Simone Holanda, Mirian Holanda, Júlia Melo e Perpétua Tomé.

 

FASHION

...E a marca de beachwear Sinesia Karol apresenta em sua coleção 2019 quesitos que vão além da praia e podem ser usados no day-by-day. E, assim, a label exibe modelagens que fogem dos tradicionais biquínis, que acabam se restringindo à ocasiões em que o dresscode é permitido. E, então, pintam modelinhos que, combinados à outras peças se transformam em looks cotidianos. Em evidência: tecidos leves e fluidos e estampados com tema tropical. E mais: folhas e folhagens marcam presença nos body, croppeds e saídas de praia e que podem ser usados como vestidos e saias. E também: nas versões lisas, as peças se tornam coringas nos guarda-roupas. O destaque vai para os maiôs com recortes nos clássicos P&B; que, junto à peças de cintura alta, asseguram um mix de sensualidade & elegância.

 

NIVER

O empresário José Benevides brinda o seu aniversário, hoje, ladeado por family & friends. No flash, emoldurado pela filha - médica Fabiana Lustosa - e his wife, Lúcia Lustosa Benevides. No script: sessão almoço.

 

COM FRIENDS

Lucila Norões agrupou amigos - anteontem - em seu new address: apê na Cel.Linhares. Na lista de presenças: Helena Maria Marques, Maria Vanda Machado Lopes, Mazé Coelho, Alessandra Aragão com Alysson, Cristina Auip, Maria Tereza Sabóia, Erlane Ramalho, Socorro Albuquerque e Débora Campos. Lucila recebeu ao lado da filha Cláudia. Detalhe: en passant, transitaram na recepção os filhos Paulo César e Kako Norões. No quesito comidinhas: salgadinhos volantes, rocambole de bacalhau e pães recheados, como entradinhas. Pratos-vedettes: peixe ao molho branco, rondelli misto ao molho de queijo e filé ao molho ferrugem. E, au dessert: morangos com chantilly, creme de abacaxi e pão de ló. Como bebidinha, scotch Swing.

 

PALCO

A Caixa Cultural Fortaleza apresentará - período de 19 a 21 próximo (na sexta e sábado, às 20 horas, e domingo, às 7 da noite) - o show Confissões de Camarim, em que a cantora & compositora paulista Blubell (picture by Natan Santiago) interpreta canções de seu quinto álbum (título homômino do espetáculo), lançado em 2016. No quesito repertório: mistura de música pop contemporânea e jazz com a performance teatral de Blubell, entoando, ainda, faixas de discos anteriores. Em algumas composições, empunha guitarra e é ladeada em palco pela banda composta por Bruno Serroni (violondello), Zé Ruivo (teclados) e Richard Ribeiro (bateria e programações). O primeiro ato é dançante; o segundo,  romântico, e o terceiro, maluquete - define a artista.

 

EM SP

Circula em Sampa Hermione Góes.

 

BRINDE

Edilson Pinheiro e Michelinne festejando a dois seus 9 anos de marriage.

 

CENA DE URNAS

O deputado federal Danilo Forte não reconquistou cadeira na Câmara dos Deputados - ainda jovem, poderá fazê-lo mais adiante - porém protagonizou esta bela cena com Isabel Dalila Bastos Forte, nascida em 27 de novembro de 1913, em São Miguel - São Francisco de Uruburetama, hoje, Itapajé.

 

START

Com cocktail - script a cargo de Helena Demes - as empresárias Camila e Leda Leal (no clic, com Tais Pinto) abriram -no Shopping Aldeota- a Mademoiselle Camille, loja de roupas para Luluzinhas, cheias de charme e estilo. Glock Buffet assinou as comidinhas. Os chocolates e "bem sucedidos" foram da Le Tout, cabendo a animação ao DJ Luciano Freitas.

 

CHARME

A empresária de moda Ana Paula Daud Melo posa, em Sampa, onde brinda seu niver, com Daniele Malouf e Cláudio Daud.

 

DIA D

Moema Guilhon comemora hoje -modelinho open house- sua troca de idade, at home, juntando a lista afetiva. E mais: nascida no Dia da Criança, deixa fluir esse eterno côté, para não matar o ladinho infantil que cultiva para ser mais feliz. Carrega consigo a porção joie de vivre.

 

PARTY

Amanhã, Fernanda e Rodrigo Barroso receberão altinhos & baixinhos, no Coco Bambu. Personagens principais: os filhos Vitor e Arthur que soprarão - respectivamente - 11 e 7 velinhas.

 

A FRASE...

...préférée de autoria da icônica Clarice Lispector é a seguinte no olhar da bela Graça da Escóssia:

- O bonito me encanta, mas o sincero, ah! Esse me fascina.

 

TAGS