Speech
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Speech

2018-09-12 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O titular do Palácio da Abolição, Camilo Santana, sob os holofotes, ocasião em que, a convite da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis/CE, atuou como personagem central de tradicional meeting-almoço, no Hotel Sonata de Iracema, em encontro promovido pela ABIH com os postulantes ao Executivo Estadual. Santana falou à cena hoteleira presente sobre as propostas de continuar avançando com infraestrutura turística do CE, um dos pontos mais glamourosos e estratégicos de sua administração.

 

CRIAÇÃO

Olga Maria Miranda apresentará Da Villa, no lançamento da Casa Cor Ceará - período de 13 próximo a 23 de outubro.

Olga Maria define assim o seu trabalho:

- Em torno de um jardim, nasce uma vila. Uma vila de família, de afetos e de histórias.

 

AUTÓGRAFOS

Nájila Rejanne Alencar Julião Cabral lançará o seu livro "Professor Suetônio Mota - Pioneirismo de Legado Ambiental para o Brasil", em 3 de outubro, às 19h, no Ideal Clube. No clic, o personagem central da obra.

 

MARRIAGE

Caio Cesar Braga e Carolina Ary na chic cerimônia de seu casamento (celebração no Santuário Libanês), no Salão Mar do La Maison Dunas. Ivana Castro grifou o script.

 

SERRA

Curtiram Guaramiranga no feriadão Rilka e Max Bezerra.

 

BIRTHDAY

A bela Raquel Dummar Freire movimentou almoço -domingo- em torno do marido Rodrigo Freire, que aniversariava.

 

MOLDURA

Terezinha e Walder Ary ladeiam os noivos Caio César Braga e Carolina Ary.

 

CHIC MEETING IN RIO

Cumprindo mais uma agenda de contatos no eixo RJ-SP-MG, o escritor Eduardo Diogo e Melaine - um charmoso casal - foram recepcionados no Rio - last saturday - pela atriz e cineasta Carla Camurati & her husband, ex-secretário da Fazenda e também do Planejamento e Gestão do RJ, Sérgio Ruy Barbosa. O dîner teve como cenário a bela cobertura dos anfitriões, na Gávea, contando também com a presença do casal Carmen Migueles, candidata a vice-governadoria do Rio pelo Partido Novo, e seu marido, Túlio Zanini, diretor da FGV-RJ. Na picture; Marco Túlio Zanini e Carmen Migueles, Melaine e Eduardo Diogo e Sérgio Ruy Barbosa e Carla Camurati.

 

O "SIM"

Yânica Castelo Branco e Kalil Hissa casar-se-ão, sábado próximo, no Santuário Nossa Senhora do Líbano, seguindo-se recepção no La Maison Dunas -com ambientações dos cenários assinadas por Jacqueline Kato. A noiva trajará criação da Maison Cris Atelier, com script a cargo de Ticiane Firmeza. Ela é arquiteta e urbanista, e ele, engenheiro, professor universitário e diretor da Blu.

 

VERNISSAGE

Ricardo Alencar & his mother, Aparecida, emolduram no flash o desenhista, pintor e escultor - domina a técnica da marchetaria (arte de ornamentar superfícies planas)- que inaugurava individual no Museu da Cultura Cearense (no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura).

 

GIRO

De volta da Europa Cesar Cals Neto e Inês Helena. O plus da viagem? Circulada no leste europeu.

 

QUEM CHEGA

Aguardado - próximo domingo- na city (from SP) o conhecido cirurgião plástico Zaqueu Esmeraldo. Vem com agenda de métier toda preenchida por atendimentos à sua grande clientela.

 

TAGS