Presente grego 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Presente grego

2018-09-06 01:30:00

Quem deu foi a Folha: via enquete, em seu perfil em rede social, um leitor pergunta em quem as pessoas votarão nas eleições de outubro? Resultado? Uma dívida de R$ 53.215,00 via condenação pela Justiça Eleitoral. No capítulo: esse não foi um caso isolado. Há diversos e com condenações semelhantes. Para a aplicação de tal multa, a legislação não difere se o autor de uma enquete "é um candidato, um partido político, uma revista ou um jornal de grande circulação ou um mero eleitor curioso, usando uma rede social ou um blog". Resumo da proeza? Trata-se de uma abelhudice que pode custar muito caro...

 

CHICS

Os elegantes advogados Estênio Campelo e Guilherme Campelo compuseram a lista de presenças do dîner de estreia - em Brasília - dos ministros João Otávio de Noronha e Maria Thereza de Assis Moura na presidência e vice do STJ. Cenário: Recanto das Águas. A recepção foi comandada pela Associação dos Magistrados do Brasil.

 

RS

Marimília e Flávio Leitão estão em Porto Alegre.

 

EUA

Zélia Henriques deu start à temporada de um mês em Washington.

 

AUTÓGRAFOS

A Associação Brasileira de Odontologia-CE e a Associação Cearense de Imprensa - através dos presidentes José Emilson Motta Barros de Oliveira Junior e Salomão de Castro - convidam para o lançamento do livro de poesia Lampejos, de autoria do cirurgião-dentista e poeta Diogo Fontenelle, em 21 próximo - às 18 horas -, no auditório da ACI. A obra será apresentada pelos escritores jornalistas José Augusto Lopes e Augusto César (Guto) Benevides.

 

JEWELS

...E a atriz norte-americana Elle Fanning usou lindas joias da Tiffany & Co., no Festival de Cinema Americano de Deauville, na França. O plus? A combinação de pulseira de diamantes amarelos com um igualmente belíssimo anel, brilhando, assim, no red carpet. Sobre a grife: fundada em New York - ano: 1837 -, a Tiffany & Co. é a joalheria mais prestigiada em tout le monde e, portanto, rica e histórica, com mais de 300 lojas em 28 países.

 

GIRO

Samuel Arruda e o filho João Pedro voam, hoje, a Minas Gerais; No roteiro: visita a cidades históricas.

 

CORREÇÃO

O jovem e guapo Pedro Matos é vereador de Fortaleza, e Raimundo Gomes de Matos, seu pai, aspirante à reeleição para a Câmara Baixa. Na coluna de ontem designei ambos como postulantes a deputados federais.

 

SOPRO DE VELINHAS

Renata e Marcelo Pinheiro emoldurando a herdeirinha Marcela em sua festa de aniversário.

 

NATS

Mudam de idade: Bárbara Furlani, Dayse Montenegro Galvão, Verônica Perdigão e José Oswaldo Studart Filho.

 

TINTIN

O requisitado dermatologista Marco Túlio e os manitos Abdias Junior e Ianê ladeando o pai, Abdias Patrício, juiz federal aposentado e ex-prefeito de Itaitinga, que trocava de idade. Cenário da sessão brinde - no modelinho surpresa: Santa Grelha. 

 

CHARME

Encontrados na sessão pôr do sol do Iate: Helana e Jesualdo Farias, Ana Lúcia e Nelson Montenegro, Stellinha e Marco Salles, Chiquinho Aragão, Manu Romcy e Marcy Fiuza e, naturalmente, o Comodoro Licínio Corrêa.

 

 

MARRIAGE

Lais de França Cabral Bachá e Clóvis Queiroz -pais: José Alfredo Carneiro Bachá e Jacqueline de França Cabral e Francisco Clovis Queiroz Filho e Maria Veraci - casam-se hoje, às 20 horas, no Santuário Nossa Senhora do Líbano. À cerimônia segue-se recepção no Lulla's Athenée.

 

BIRTHDAY

OS advogados Bruno Queiroz e Juliana anfitrionaram - sábado - party brindando o debut dele nos 40', no new address dos hosts. Formaram a relação de presenças: desembargador Cid Marconi e Joyce, presidente do TJCE, Gleidson Pontes e Neide, juízes Alcides Saldanha, Bruno Carrá, Nagib Melo, Fernanda Lima Verde, Rebeca e Cândido Albuquerque e Fernando Férrer. E mais: Andrei Aguiar, Sheila Melo e Cleto Gomes, Gladson Mota, Sandra e Rocha Neto, Cintia e Alexandre Goiana, Carla Sophia e Carlos Pereira, Roberta Vasques e Sérgio Miranda e Isabela e Christianno Alencar.

 

NIVER

O empresário Jhonathan Rego - é dono da marca Homem do Sapato - brindou sua troca de idade juntando friends em animadíssima feijoada na flagship da grife. No script: música pela banda Balanço Social, garantindo o brilho da recepção que evoluiu pela noite. No flash: o aniversariante com o modelo e ex-BBB Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela.

 

FLASH

Marcela Eberius Mendonça posa com Bernardo Rocha de Resende, o fenomenal ex-jogador e treinador Bernadinho, em recente visita à Escolinha de Vôlei Bernadinho de Fortaleza, da qual ela é sócia-gerente e que funciona no Círculo Militar de Fortaleza.

 

MODA

A convite de Cláudia Leitão, diretora do Observatório de Fortaleza, Ethel Whitehurst (ambas no clic) toma parte, hoje - das 14 às 17 horas - do debate tendo como tema Economia Criativa e o Trabalho em Fortaleza com os Pioneiros da Moda no Ceará.

 

PETIT COMITÉ

Regina Alice e Danísio Corrêa anfitrionaram charmosa noite de queijos e vinhos. Personagens centrais: Vera e René Freire e Valdelice e Átila Calvet.

 

PRAIA

Juliana e Breno Melo vão curtir o feriadão no Porto das Dunas. Scheila Cavalcanti - mamãe dela- também circulará por lá.

 

TAGS