Perguntinhas... ...da vez:
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Perguntinhas... ...da vez:

2018-09-22 01:30:00

 

- Quando deputados - estaduais e federais - e senadores estiverem eleitos, em 7 de outubro, tais vitórias vão favorecer a quem na segunda rodada urnística? O Centro? À direita? À esquerda? E os ganhadores deixarão o brinde pra depois, engajando-se com unhas e dentes nas guerrilhas dos presidenciáveis e governamentáveis ou já não darão tudo de si na defesa dos aliados?

 

- E quanto aos perdedores - a maioria cheia de dívidas - ficarão no fundo de uma rede, nutrindo a derrota, querendo que o mundo se acabe, o circo pegue fogo e o palhaço morra queimado ou farão das tripas coração, na expectativa de que seus postulantes amigos os apadrinhem com empregos e mimos tais?

 

- E, finalmente, em relação ao eleitorado de zonas carentes - felizmente, nem todos - que já tendo ido - na primeira etapa do pleito- às urnas com uma "cola" de nomes a sufragar, serão gratos aos perdedores que, dantes, os favoreceram com dentaduras, cortes de tecidos e o l'argent ou aliar-se-ão ao presidenciável e governamentável que realmente cativem esse grupo?

 

DÎNER

Débora Campos junta a family - hoje - para jantar em restô in, brincando a troca de idade do husband Bernardo Campos. 

 

DÉJEUNER

Eudinha Palácio reune, hoje, em almoço: Sílvia Moysés, Gláucia Mota e Inês e Tibúrcio Frota.

 

IDADE NOVA

Com sessão happy hour - anteontem - no Delitália foi comemorado o niver de Regina Koblitz. Compuseram a moldura: Maria Vanda Sá - articuladora -, Sara Aragão, Dulce Freitas, Elita Azevedo, Lenilza Campos, Irene Mota, Socorro Moreira, Regina Fiuza Ximenes, Zeneida Rangel e Ester Lins Cavalcante.

 

NATS

Sopram velinhas: Bernardo Campos, Paulo Roberto Pinto, Felipe Barreira, Lícia Fontenele e Mariana Lobo.

 

FASHION

...E a coleção Spring Summer 19 da Emilio Pucci remete a um giro pelo Caribe. Com alegria, liberdade e tranquilidade, numa villa cheia de palmeiras, com ar fresco e luminoso au plein soleil. Em evidência: novas silhuetas, formas inéditas, estampas originais e tecidos bacanas, passando uma visão despreocupada do código da Pucci. E mais: de olho no futuro. No guarda-roupa, então: peças fáceis e assimétricas que podem ser misturadas e combinadas: camisas de foulard, vestidos vaporosos, saias e malhas transparentes. E ainda: tamanhos minis são combinados com casacos de alfaiataria e jaquetas despojadas sem golas, além de trench coats de nylon com volumes acolhedores. Já as linhas gráficas cruzam vestidos de jérsei, padrões xadrezes em shorts de alfaiataria enquanto franjas macramé com miçangas proporcionam toque de hedonismo absoluto. O quesito paleta inclui amarelos, vermelhos, verdes, azuis claros, resultando numa vibe animadinha. No item tecidos, destaque para seda, viscose, lã e bouclê de lã. E, com referência aos acessórios, destaque para sandálias de salto alto multicoloridas, bolsas com aplicações e sacolas estampadas. Resumindo? Tudo muito show!

 

ONLY FOR WOMEN

Beta Fiuza movimentou sessão happy hour - anteontem - juntando só Luluzinhas. Entre outras: Gláucia Mota, Regina Ponte, Rejane Holanda e Maria José Moreira.

 

PETIT COMITÉ

Cristiane Emygdio movimentou almoço, ontem, agrupando a família porque aniversariava. Já a comemoração entre as amigas ficou para outra data.

 

WEEKEND

Vitória e Cláudio Philomeno Gomes reunem a family - este fds - no sítio Horizonte.

 

FRIENDS

Luzia Castelo Branco pilotou - quinta - lunch com direito a jogo.

 

BIRTHDAY

O niver de Cláudia Gradvhol - sessão tintin, no Santa Grelha - teve climinha leve e figuras de charme na lista de presenças. Olha só essas duas cenitas. 

 

MEETING

A Sicredi promoveu reunião com vistas às coordenadas da nova eleição de Delegados. E deixando claro sua crença no poder da mulher. À ocasião, a cirurgiã plástica Yhelda Felício foi sorteada com o livro Cooperativismo no Ceará, de autoria de Manoel Alves de Sousa, enquanto Milena Sobral ganhou - também em sorteio - o livro Odisseia de Uma Cirurgiã Plástica, escrito por Yhelda Felício. No flash: Selene Caracas, Eveline Monteiro, Milena Sobral, Yhelda Felício e Ana Mesquita.

 

TALENTO E DIGNIDADE

Valendo-se das redes sócias, a atriz, diretora e produtora Patrícia Pillar nega fake, usando sua imagem para divulgar notícias falsas, dando conta que ela apoiava um presidenciável que não é o seu e que jamais sofreu violência por parte de qualquer pessoa. Enfatizou o desejo de um caminho novo advindo das urnas de outubro e que é eleitora de Ciro Gomes (seu ex-marido), por acreditar no projeto que ele tem para o Brasil. E que conhece o Ciro e por isso vota nele. Patrícia há havia dito antes que eleição presidencial não é coisa para principiantes e que por isso mesmo sufragaria Ciro. Eu, que conheci pessoalmente Patrícia, no endereço dos Lúcio Ferreira Gomes, passei a admirá-la bastante como pessoa porque como atriz já nutria a maior admiração por ela, personagem discreta, brilhante em seu métier e, enfim, uma figura empoderada, de personalidade e carisma incomuns.

 

DEBUT NOS 70'

O ex-deputado federal Luiz Girão veio de Portugal - onde mora - brindar sua estreia nas 7 décadas em Fortaleza. Cenário do happy birthday: restô Culinária da Van, no bairro de Fátima. O plus? Degustação de vinhos com family & friends. Luizinho só retornará a Cascais, onde tem address, após o segundo turno eleitoral. Detalhe: desde quando aposentou-se, transferindo o comando de suas empresas ao filho Bruno, Luiz habita Cascais. Presenças da cena de press: Inês Prata, Inês Aparecida e Pedro Gomes de Matos -e pelo fio- os parabéns de Macário Batista que se encontrava em Sobral. No clic, Luiz emoldurado por Pedro Gomes de Matos e o deputado federal Raimundo Gomes de Matos e Verônica.

 

CHARME

O programinha - para a lista afetiva - mais glamouroso de hoje é a recepção que o jovem e guapo juiz do Trabalho Rafael Marcílio Xerez anfitriona, em seu apê da Beira-Mar, em torno do dear pai, Maurício Xerez, que sopra 72 velinhas. Almoço no script.

 

TINTIN

Mayara Feitosa juntou a família au grand complet para jantar. Personagem principal: o maridão Edmar Feitosa Filho, aniversariante.

 

 

TAGS