Pelo fio
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Pelo fio

2018-09-25 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

O empresário Carlos Castelo (na picture, com Flávinha e Duda) telefonou à dear Zildinha Paes de Andrade para parabenizá-la pela troca de idade.

E, papo vai, papo vem - sempre girando em torno de política cearense e nacional, Zildinha indagou a Castelo em quem ele votaria para presidente da República.

 

Pronta resposta de Castelo:

 

- Em Jair Bolsonaro.

 

Silêncio por parte de Zildinha que logo se saiu com esta:

 

- Se o Paes estivesse vivo ficaria indignado com a sua opção. Ou melhor: o listaria em seu rol de inimigos. E, quanto a mim, eu também não o perdoaria.

Zildinha, então, confessou sua admiração por Lula. Com um quê de muita gratidão:

 

- Paes estava na pior por não postular seu retorno à Câmara Federal mas criou alma nova quando o então presidente Lula o convidou para assumir a condição de Embaixador do Brasil em Portugal. E disso eu não me esqueço.

Castelo, então, ficou de rever sua opção urnística num gesto de respeito à memória de Paes e ao sentimento de Dona Zilda, que já vestiu - interinamente - o papel de primeira-dama do País, quando Paes de Andrade comandava a Câmara dos Deputados.

 

Resuminho: D.Zildinha votará em Fernando Haddad, numa deferência ao ex-presidente Lula.

 

CELEBRITY

...E o ator Luke Evans trajou Hugo Boss na edição 70 do Primetime Emmy Awards, em Los Angeles. No caso, um smoking Boss com grafismo modernex e colarinho em detalhes de seda feito sob medida (picture: Divulgação).

 

AUTÓGRAFOS

Daniel Maia - advogado e professor de Direito da UFC - quando do lançamento de seu livro O Direito do Povo, coletânea dos textos por ele publicados no O POVO, durante o último ano. A obra (já se encontra nas livrarias da city) envolve temas jurídicos, econômicos e sociais e é prefaciada pelo presidente do grupo Aço Cearense S.A., Vilmar Ferreira - no flash, com o autor.

 

RQUITETURA & DESIGN

O Grupo Galpão D recebe - hoje - estrelas da arquitetura, decoração e design para lançamento do livro A Grande Beleza - Detalhes, de autoria de Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo e relacionamento da Casa Cor Ceará. No script: talk show com o autor e cocktail ao som do DJ Moor, além de delícias assinadas por Eneudo Peixoto. No flash: Pedro Ariel Santana e as anfitriãs da night, Lili Meira e Ana Wanderley.

 

NIVER

Com almoço - bem charmosinho - at home, a empresária de moda Lisieux Brasileiro brindou seu birthday. No clic, com Tânia Mello.

 

TINTIN (II)

White Party intitula edição 14 da Festa do Nutricionista Sellene, em 29 próximo - com start às 12h30min, no Gran Marquise Hotel. Na picture, a hostess, Sellene Câmara, à côté de Cláudia Gradvhol.

 

BIRTHDAY

Vice-presidente da OAB-CE, Roberta Vasques brindou sua troca de idade emoldurada pela family. Na foto, com os irmãos, Eugênio e Leandro Vasques, e os pais, Antônio Vasques e França.

 

COMEMORAÇÕES

Antes de voar ao Recife com o husband Claumir, Marilze Studart Rocha brindou - mais uma vez - seu niver bem como os aniversários dos sobrinhos Cláudia Norões e Kako Norões. Cenário: restô Tio Armênio.

 

GIRO

Socorro e Leopoldo Albuquerque voando - amanhã - ao eixo RJ/SP/ DF. A viagem é comemorativa da troca de idade dela, amanhã.

 

NIGHT

Mesa a três - sábado, na República Mix - juntava: Goretti Cavalcante, Alessandra Aragão e Alysson Aragão.

 

NATS

Sopram velinhas: Lenise Rocha, Gláucia Mota, Rosa Ester Vieira, Eymard Freire e Norton Junho. E, no domingo, mudaram de idade: Ricardo Bezerra, Wantan Laércio e Xafy Ary. Já ontem fizeram aniversário: João Borges, Marcos Veríssimo, Susy Feitosa e Patrícia Dias.

 

TINTIN (I)

Lícia Fontenele comemorou com sessão happy hour - ontem -, no Geppos, seu niver.

 

Foi no modelinho only for women.

 

STATES

Curtindo Miami Isabella Fiuza e Márcio Menezes.

Saison de puro relax & love.

 

 

TAGS