Cena de campanha
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Cena de campanha

2018-09-26 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Camilo Santana - aspirante à reeleição ao Palácio da Abolição - ladeado em palanque pelos senatoriáveis que têm o seu apoio: Eunício Oliveira e Cid Gomes.

 

EUA

Átila Calvet e Valdelice seguem - hoje - para os States. Lá, terão como anfitriões o renomado médico cearense Edson Pontes e Sue. 

 

CURTIÇÃO

Kayve Machado retornou, ontem, do Recife, onde passou o fds com Marcela (a filha) e Murilo Oliveira.

 

DÉJEUNER

Grupo only for women se reuniu - anteontem - em almoço - cenário: Santa Grelha - em torno das aniversariantes Marisa Aguiar e Ana Georgina Sales. Na moldura: Cláudia de Castro, Scheyla Cavalcanti, Ana dos Santos, Rita Cruz, Hilda Hipólito e Regina Targino. E mais: Regine Lima Verde, Francisca Gondim, Luciene Peixoto e Maria Costa Lima.

 

BRINDE

Por conta de sua mudança de idade, Zenaide Bezerra vai ser recepcionada, amanhã, no Brams, por integrantes do grupo Harmonia. Anfitriãs: Yolanda Vasconcelos e Ana Flávia Carvalho.

 

VIAGEM

Maria Teresa e Luiz César Castelo Branco voam - hoje - ao Chile. Temporada de uma week.

 

JEWELS

A designer de joias Suzane Farias, que - como a coluna já noticiou, último domingo - tomou parte do Encontro de Mujeres Brillantes, tendo como plus a mostra Madrid Joya, agrupando expositoras de diversos países - "a apresentação foi superinteressante e intensa, com direito à visita a Galeria Kosmina - espaço dedicado à formação, exibição e venda de joias autorais". E ainda: debates envolvendo as dificuldades encontradas no desenvolvimento do trabalho de design de joias contemporâneas. Ainda no script: visita ao Instituto de Gemologia da Espanha, "onde conhecemos o Museu de Gemas e Fósseis, a Biblioteca Antiga e o Museu de Arte - com mais de 1500 obras - para mim um enriquecedor momento". No capítulo: Suzane exibiu, em primeira mão, peças da coleção CALÇADAS, "que ainda lançarei no Brasil, próximo ano".

 

EM ALTA

O médico Erik Nery com his wife e colega de métier Lia Belchior no prestigiado cocktail inaugural da nova clínica do cirurgião plástico, no Cocó. Nomes da medicina e de outros segmentos da sociedade prestigiaram a charmosa night.

 

TRÈS CHIC

Ainda sobre o meeting de Cúpula Rússia e China, realizado em Vladivostok (Rússia), protagonizado por Vladimir Putin e Xi Jinping - com um flash na coluna de domingo passado, a pausa gastronômica - assunto em tout le monde - as vedettes da recepção foram as mais renomadas e saborosas variedades de caviar - Beluga, Ossetra e Sevruga - provenientes do esturjão do Mar Cáspio, tendo a Rússia e o Irã como líderes na qualidade do precioso produto, que impõe como bebida acompanhante a vodka. E ainda: Molossol (ou Malossol) refere-se ao modo de preparo da iguaria em que é utilizada uma pequena qualidade de sal, tornando o caviar mais suave. Os acompanhamentos tradicionais? São as blinis, creme fresco, torradas, gemas e claras (cozidas), cebola e limão. Na picture: Xi Jiping preparando a blinis e Putin - aguardando a vez de fazê-lo.

 

DÎNER

Rita Sanford e Liliane Sanford receberam - ontem - o grupo Princesa do Norte para jantar.

 

SUCESSÃO

Fernanda Quinderé vai passar e presidência da Academia Fortalezense de Letras - biênio 2018/ 2019 - a Seridião Montenegro, ocasião de ato solene - cenário: Palácio da Luz -, em 3 de outubro, às 19 horas.

 

GIRO

De volta de circulada europeia Krica Bezerra de Menezes e Vânia. No roteiro: Paris e Lisboa

 

NATS

Sopram velinhas: Gisela Dias Branco Vieira, Cinthia Couto, Alódia Guimarães e Luiz Teixeira.

 

MEMORY

O mais-que-notável escritor cearense Eduardo Campos foi super lembrado pela família e os muitíssimos amigos e admiradores, último dia 19, nos 11 anos de sua partida.

 

BRINDE

Emoldurada por grupo só de Luluzinhas - sexta - no Ideal, Marlene Sobreira brindou com almoço sua troca de idade. Na lista de presenças: Terezita Aguiar, Stellinha Frota Salles, Luciene Beviláqua, Mazé Coelho, Marta Pinheiro, Roseane Lopes e Tânia Feitosa.

 

EXÓTICOS

...E, além do Animal das Pistas, há outros postulantes ao Legislativo com codinomes impactantes, pintando no chamado Horário Eleitoral Gratuito (e obrigatório), tipo Hilda Furação, Loura da Barra (que não é blonde), Gordim, Rosângela do Coco e Erika Loka.

 

GLAMOUR & PRESTÍGIO

Quem compareceu, traduziu como sofisticada e très belle a festa - Une Nuit Française - anfitrionada pelo guapo Adriano Nogueira para brindar seus 9 anos de colunismo social. Cenário: Sierra Móveis, com o quesito décor grifado por Roberto Pamplona. Cláudia Rebouças e Pedro (Pipo) Gurjão interpretaram belos e clássicos hits franceses. Ainda no segmento música, o deejay André Guerreiro. Também no script: desfile de moda (pela Rouge, das manitas Bruna Waleska e Melina Dias) e de jewels por Tânia Joias. Enfim, uma promô do mais puro requinte. Na picture: Jayme Leitão com Adrísio Câmara e Zelma Câmara, sua mamãe.

 

PALAVRAS & SABORES

A loja Analuz - especializada em cortinas e interiores - sediará - com start amanhã, às 19 horas -, o encontro Palavras e Sabores, prometendo uma inesquecível experiência literária e gourmet. O meeting - bem charmosinho - terá o comando da escritora Cláudia Carvalho e da chef Ana Paula Barbosa.

 

ARTE & FAMA

Fortaleza vai sediar - com start em 9 de novembro - a famosa Cow Parade, promô internacional que distribuirá em pontos estratégicos da cidade vacas em fibra de vidro, pintadas por artistas plásticos consagrados, a exemplo de Adriano Paz, Vando Figueiredo, Fernando França, Fabiano Chaves, Andréa Dall'Olio e Sandra Montenegro, dentre outros nomes.

 

TAGS