Afago hard
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Afago hard

2018-09-14 01:30:00

- Meu pai está forte como um cavalo!

Palavras do vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, lembrando que o apelido do pai - o velho, como ele o chama - nos seus tempos do Exército era Cavalão.

Se tal onda continuar, o candidato vai acabar sendo visto como um Macho Alfa, designação que enlouquece algumas mulheres adeptas de sexo sauvage.

 

FASHION

Terá start amanhã very important feira de business nos EUA. No caso, a Coteri NY - em cartaz até 17 próximo, na Big Apple -, juntando designers de roupas, acessórios e calçados, com varejistas internacionais. E mais: quem pintará nesta edição é a cearense - de renome nacional - Água de Coco Por Liana Thomaz, que debuta no meeting com preview da coleção CORES, a ser lançada no BR em outubro. No capítulo: dentro do segmento praia, nominado de Maris, a marca exibirá suas produções a um novo público, ampliando sua abrangência internacional e representando o BR com suas estampas e shapes tropicais. Palco da Coterie: Jacob K.Javits Convention Center, em Manhattan.

 

NATS

Sopram velinhas: Erivaldo Arraes, Márcio Otoch e Sandra Esteves.

 

AVANT-PREMIÈRE

A chic abertura da Casa Cor Ceará juntou - como as usual - beleza, glamour e prestígio em sua lista de expositores e de nomes circulantes.

 

GLAMOUR

Otavinho Queiroz em sua super bacana sessão Sunset Party, brindando seu birthday. Na picture, emoldurado pelos pais, Adriana e Otávio Queiroz.

 

TINTIN

Vera e Antônio Costa (Costinha) receberam friends - em sua house de Flecheiras -, brindando a troca de idade dele. Confira o clima de leveza absoluta nos flashes abaixo.

 

GIRO

De volta de circulada europeia o advogado Gilberto Siebra e Bernadete.

 

FILANTROPIA

A bela Juliana Roma pilota campanha de doações destinada ao Lar Amigos de Jesus.

 

SAMPA

Cumprindo agenda de business em SP Luciana Fiuza Miranda, que, antes da viagem, transitou na Livraria Cultura com o friend Alysson Aragão.

 

BENEMERÊNCIA

Magda Busgaib anfitriona, hoje (start: 17 horas) - em seu apê - chazinho filantrópico em benefício da Santa Casa de Misericórdia de Fortaleza. No script: speech do advogado Diego Barreto com enfoque na Violência contra a mulher. Ingresso: cesta básica.

 

HOSTS

Álvaro Andrade e Ivonilde hospedaram amigos, no feriadão, em seu address de veraneio no Fortim. Dentre outros: Flávia, Carlos e Duda Castelo, Luiziane Cavalcante e Wagner Fernandes e Izabeli Leitão.

 

FAUNA

Tem chamado atenção no programa pré-eleitoral na telinha um candidato (cearense) ao LegisLativo/ CE que se autodenomina Animal das Pistas.

 

GASTRONOMIA

A bonita - e competente - chef Camille Pessôa - do nhameinhame Real Food Great Taste - compartilha suas requisitadas receitas de comida de verdade com sabor incrível, a bordo de Curso de Culinária Funcional -atendendo ao público com pratos low carb, veganos, sem açúcar, sem glúten e sem lactose, amanhã, na Florense. O plus? Em apenas um ano, a chef forneceu mais de 5 mil refeições saudáveis e gourmet.

 

MAIS CARINHO

Além do livro Centenário de Nascimento - Professor Ari de Sá Cavalcante (1918-2018), focado na figura de seu mais-que-notável pai, o também educador Oto de Sá Cavalcante, que coordenou a linda publicação, oferece aos amigos o livro-álbum Das Estradas da Serra de Guaramiranga (coordenação editorial de Patrícia Veloso), com belíssimas fotografias by Gentil Barreira.

 

O QUE ROLA...

...nas redes sociais é A Frase do Dia (não se sabe se fake):

"Se Lula realmente tivesse tirado o Brasil da pobreza, Ciro não precisaria tirar o povo do SPC". Assinado Jair Bolsanaro.

 

TAGS