Tico & Teco 

PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Tico & Teco

2018-08-01 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

...E, pelo menos, em sessões fotos, Eunício Oliveira e Camilo Santana (clic) mais parecem dois irmãozinhos. O flash deu-se - aqui - em sessão speech do governador Santana, centrado em Estratégias para o desenvolvimento do Ceará. Palavras de Oliveira: "Como senador e presidente do Congresso Nacional, tenho ajudado o governo Camilo nessa tarefa árdua de gerir um estado pobre encravado no Nordeste". E, mais adiante, em sua fala: "O povo cearense fará essa avaliação e espero que ele possa nos dar essa condição de fazer um Ceará desenvolvido". Em sua conferência, Santana também citou a parceria firmada com Eunício: "Pela primeira vez, teremos um Sistema Único de Segurança Pública e o trabalho do senador Eunício foi fundamental para que a gente possa enfrentar a questão da violência como se deve..." O MDB crê que esse diálogo significa uma aliança informal entre ambos.

 

DIZ-SE QUE...

...o nome da vez para vice do general Guilherme Theophilo ao Palácio do Abolição é o ex-deputado estadual Vasques Landim, personagem forte em Juazeiro do Norte.

 

TABLE

Mesa a três no Marcel juntava: Geraldinho Bastos, Thomaz Figueiredo e Gerardo Albuquerque.

 

MEETING

Grupo de ex-alunas do Imaculada Conceição se reúne - hoje - no Coco Bambu. Entre outras: Maryanne Machado, Mary Anne Leitão Karam, Cecília Otoch, Aracy Justa, Mazé Coelho, Célida Souza, Beny Maia e Rosaly Moura.

 

FASHION

...E, pela sexta vez consecutiva, a übermodel Gisele Bündchen (na picture by Luigi & Iango) estrela a campanha da Arezzo, tendo como cenário a Costa Rica. E mais: em mood simples, em meio à natureza, usando peças que prometem ser hits da próxima saison. Com uma pegada esportiva, listras e gorgorões pintando com destaque nos acessórios. O plus? Kitten heels, flatforms e pochetes também ganham espaço e se tornam as grandes queridinhas deste verão.

 

TALENTO

Quem anda pintando cada vez mais lindamente é o requisitado cirurgião plástico Geraldo Sérgio Teixeira, um já reconhecido artista plástico. 

 

LEVES

Vistos - manhã de domingo - na Praia do Ideal, curtindo sol, mar e a vida Roberto César de Albuquerque Mendonça e Luiza.

 

CLIC

Curtindo o Fortal : Amarílio Macêdo e Patrícia e Fernanda Levy e Osmar Macêdo.

 

DE PAIXÃO

O renomado psiquiatra Bob Sales se debruça em um novo estudo sobre a paixão como elemento de distúrbio emocional - nesse caso, podendo levar à depressão.  

 

CHICS

Posando em sessão chazinho no Yucca Café: Lília Silveira, Ana Melo e Patrícia Al'Kary.

 

COMEMORAÇÃO

Mesa a três no Marcel juntava: Geraldinho Bastos, Thomaz Figueiredo e Gerardo Albuquerque.

 

QUEM CHEGA

Aguardada na city - em 8 próximo - a dear Carminha Barreto Reckentwald, sobralense da Alemanha.  Vem curtir a mamãe, Tamar Barreto.

 

FROM EUA

De volta de Miami, Wládia e George Farias com o filho Lucas.

 

HOMENAGEM

Fundador da Escola de Dança de Paracuru, o bailarino Flávio Sampaio será reverenciado pela terra-berço em reconhecimento ao seu fundamental papel na transformação do município por meio de sua arte. Assim, a prefeitura de Paracuru e a Câmara Municipal instituíram a data de seu nascimento -5 de agosto- como o Dia Municipal da Dança. E, então, Sampaio conquistará a comenda O Bailarino Pescador, que, anualmente, homenageará uma personalidade da cena da dança.  No capítulo: com a instituição desta data, o município do litoral oeste pontifica como o primeiro do CE a reconhecer a dança como instrumento de transformação cultural e social no Estado.

 

ELEGANTE

Chiquinho Aragão usava bela gravata Leonard no chic marriage de Sara Brasil e Lucas Asfor Rocha.

 

DÉJEUNER

Almoçando - sábado - no L'Escale a cerimonialista Teresa Borges.

 

RETORNO

Pós-circulada em Miami, Eveline Martin e Zezé Santiago passaram o fds em Guaramiranga.

 

FLASH

Fabíola e Alcimor Rocha nas alinhadas bodas Brasil-Rocha.

 

OUVERTURE

A Fundação Edson Queiroz vai inaugurar - amanhã, com start às 19 horas, no Espaço Cultural Unifor - a mostra Santos Dumont - Coleção Brasiliana Itaú. A presidente da Fundação Edson Queiroz, Lenise Queiroz Rocha, convida.

 

GIRO

De volta de Sampa e Campos do Jordão Ana Paula e João Cateb Melo. Com suas princesinhas Isabelle, Lara e Luiza.

 

TAGS