Telona
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Telona

2018-08-21 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Estreia em 23 próximo no BR o filme Escobar - A Traição, ou seja, Loving Pablo, de 2017, centrado no livro Amando a Pablo, Odiando a Escobar, da jornalista e então apresentadora de TV colombiana Virginia Vallejo (picture), que foi amante de Pablo Escobar nos anos 1980 - mais precisamente de 1983 a 1987. O livro narra histórias e fatos da personalidade de Escobar - até então desconhecidos ou restritos a um círculo muito pequeno de familiares e amigos íntimos do Chefe do Cartel. O plus? É o que fez Virginia se apaixonar por Pablo: Escobar, segundo ela, foi o único homem rico da Colômbia que realmente se importava com os pobres. Num país em que a elite não dava uma migalha de esmola, Pablo tinha uma série de trabalhos e projetos sociais, inclusive de construção de casas para os necessitados não apenas de Antióquia, mas de vários pontos do País. Hoje (desde 2010), Virginia vive como asilada política nos EUA. Ela testemunhou em vários processos contra importantes personalidades colombianas. No filme, Pablo Escobar é interpretado pelo maravilhoso Javier Bardem enquanto Penélope Cruz dá vida à Virginia Vallejo. Vi o trailer do filme (https://www.youtube.com/watch?v=G7C8-aSqTE) e fiquei simplesmente fascinada pelo Pablo vivido por Bardem.

 

CHARME

A bela Luana Sales Enomoto compõe, agora, a equipe médica do renomado Wantan Laércio.

 

NÃO ÀS URNAS

Graduado em Ciências Políticas pela Universidade de Harvard e considerado por muitos o maior constitucionalista da Câmara Federal, Vicente Arruda não vai disputar a reeleição, alegando a grave crise política por que passa o País.

 

CONFRATERNIZAÇÃO

Fátima e Adaly Arraes anfitrionarão jantar -amanhã- reunindo a family Aragão.

 

DÎNER

Mirian Holanda - ladeada por Valdísia Souza - recebe, hoje, para jantar o grupo de História da Arte.

 

NATS

Sopram velinhas: Ana Lúcia Canamary, Lucrécia Araújo, Sílvia Ribeiro e Tarquílio Pimentel.

 

AUTÓGRAFOS

O jovem poeta Magno Martins às voltas com o desfecho de seu décimo livro de poemas que tenciona lançar ainda neste ano.

 

NOS EUA

Alessandra Aragão clicada em Orlando - com os netos Igor e Thais - torcendo pelo filho Kal Aragão que competia no Panamericano de Natação, o que lhe valeu 6 medalhas e o título de Melhor Brasileiro na Travessia em piscina e no mar da Flórida.

 

EM ALTA

A engenheira Liris Silveira Campelo Carneiro tomou posse como superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) do CE. Servidora do órgão, é a primeira mulher no Estado e a terceira no BR a assumir a posição.

 

BRINDE

Nicinha Ferreira movimenta jantar, hoje, por conta de sua troca de idade.

 

NIVER

Almoço -cenário: Dallas - festejou a mudança de idade de Rosaly Belém. Compuseram a moldura: Regina Uchoa, Vânia Rocha, Suely Belém, Andréa Gomes, Tércia Belém e Berna Ribeiro (from SP).

 

MEETING

A presidente da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Eventos do Ceará - CS Eventos-, Enid Câmara de Vasconcelos convida para a 60ª Reunião Ordinária da Câmara Setorial de Eventos, em 28 próximo - das 9 às 11 horas- no Auditório da Adece. E mais: com a presença de Cesar Ribeiro, secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do CE, cujo tema do speech é Ceará dos Hubs - Oportunidades para o setor de eventos.

 

QUEM CHEGOU

Veio - sábado - de BH para uma week em Fortaleza José Cateb, que tem como anfitriões Ivete (sua manita) e Stélio Ramalho.

 

VERNISSAGE

Os artistas plásticos Adriano Paz e Socorro Silveira abrirão mostra de seus trabalho com cocktail em 24 próximo, às 19h30min, na Galeria de Arte do Shopping Aldeota. A expô - em cartaz até 24 de setembro - é intitulada SustentArte.

 

FRIENDS

Almoçavam no Brasil Colonial: Fabiana e Alfredo Bachá, Mazé e Francisco Coelho, Maria Eduarda e Elias Bachá e Sandra e Fernando Benevides.

 

APOIO

Li no blog Esplanada - de Leandro Mazzini- que o presidenciável Ciro Gomes vai dar respaldo às postulações de Túlio Gadelha (aquele guapo advogado que namora Fátima Bernardes), de Pernambuco, e de Tabata Amaral (fundadora do Movimento Acredito), de SP, que aparecerão em suas inserções de TV em seus respectivos estados. Enfim, CG quer investir nas candidaturas de ambos. No flash, Túlio posa com Guilherme Carlos, encarnando Barack Obama na convenção nacional tucana que sagrou Ciro Gomes o candidato do PDT à PR.

 

AGENDA AFETIVA

Marilze e Claumir Rocha aterrissaram no Recife para os aniversários dos netos Nelsinho e Nicole, filhos de Nelson Studart Rocha e Liana.

 

MARRIAGE

Luma Castelo Branco e Giancarlo Terceiro -pais: Augusto Castelo Branco e Valéria e Raimundo Azevedo e Maria de Fátima Terceiro- casar-se-ão em 24 próximo, às 20 horas, na Paróquia São João Eudes, seguindo-se recepção no Ilmar Gourmet.

 

EM SAMPA

Rommel Barbosa brindou seu birthday em SP. À côté de Conceição.

 

EN PASSANT

A très chic Alba Maria Pinheiro (from SP) passou o weekend em Fortaleza. Veio rever sua mamãe, Ileana Esteves.

 

TAGS