Medo (?)
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Medo (?)

2018-08-24 01:30:00

... E o tititi pré-eleitoral da hora é protagonizado pelo presidenciável Jair Bolsonaro, que cogita não dar mais o ar da graça nos debates. Tudo porque se disse encostado à parede pela adversária Marina Silva - no confronto via RedeTV! - sobre declarações - sempre equivocadas - suas acerca dos direitos das mulheres. O capitão reformado do Exército sentiu-se prejudicado com beicinhos gerados pelo eleitorado feminino. Ou seja: tão machão, ainda assim, pareceu amedrontado pelas empoderadas da vez.

 

PARTY

Os guapos manitos Rafael e Irma Xerez articulam a recepção de 72 years old de seu papai, o dear Maurício Xerez (no flash, com Irma), emoldurado por 100 amigos. Data: 22 de setembro, um convidativo sábado, no apê de Rafael, com start ao meio-dia. No script: hits imortais americanos, na voz de Patrícia Costa, e com champagne e o scotch rolando pródigos, e, naturalmente, um certo quê de The Great Gatsby, já que F.Scott Fitzgerald é o seu escritor préféré. E de toda uma vida, com muitas vias pontilhadas de sonhos ainda a percorrer.

 

IDADE NOVA

Fez aniversário ontem o competente e elegante presidente do TCE, Edilberto Pontes, que - sempre discreto -  fugiu às comemorações.

 

FASHION

Com super charmoso cocktail, a Cholet lançou-última terça- em Fortaleza, o Verão 19 da marca, contando na relação de presenças com Lu Tranchesi, Fernanda Levy, Paulinha Sampaio, Aline Pinho, Camila Lima, Cinthia Mendes, Fernanda Borges, Luiza Bezerra, Milena Holanda e Roberta Quaranta, entre outros nomes. Diretora de estilo da marca, Denise Roque exibiu a coleção, que é centrada em matérias primas nos tons naturais. As peças já estão nas lojas Cholet no CE e em multimarcas de todo o BR. Na picture Luciana Tranchesi.

 

ONLY FOR WOMEN

Dalva Arraes recebeu só Luluzinhas -anteontem- em seu apê, em torno da filha Natasha, que aniversava e movimentava seu chá de baby.

A recepção foi musicada por Felipe Adjafre ao piano. Compuseram - entre outros nomes - o rol de convidadas: Moema Bezerra Mota, Lisieux Brasileiro, Márcia Távora e Grace Leitão.

 

NOMES PRESENTES

Clicadas na Cholet: Aline Pinho, Denise Sahd, Luciana Tranchesi e Paula Sampaio.

 

NATS

Sopram velinhas: Antônio Sales, Fernando Câmara, Wilma Patrício, Elba Justa e Rosália Barbosa. 

 

ENTRE AMIGOS

O psiquiatra Luiz Gonzaga Castelo Branco, cearense que conquistou Portugal, se reuniu, última noite, no Ideal Clube, com amigos de tempos do Colégio Militar.

 

NIVER

A sempre elegante e querida Norma Bezerra - no flash, com Humberto - brinda sua troca de idade, hoje, com almoço no Hotel Gran Marquise.

 

LIVROS

Amanhã - das 9 às 15 horas -, no Náutico, a Livraria dos Escritores Cearenses realizará a edição 3 da Feira do Livro Pegue & Pague, sem a intermediação de vendedor. A LEC adere, assim, à sistemática adotada por países desenvolvidos. O ex-governador do CE, Gonzaga Mota (flash) convida.

 

GIRO

Moema e Suetônio Mota darão start -amanhã- a giro europeu, finalizando em Barcelona, onde curtirão alguns dias. 

 

AUTÓGRAFOS

Lúcio Alcântara, Pedro Henrique Saraiva Leão, Carlos Castelo, Pedro Gomes de Matos e Sérgio Braga - entre outros nomes - formaram a lista de presenças no lançamento de Cadastro Literário, livro de Dimas Carvalho, no Clube do Bode (cenário: Flórida Bar).

 

BENEMERÊNCIA

Amanhã é a data do McDia Feliz, envolvendo Fortaleza, Maracanaú, Juazeiro do Norte e Sobral. Com o money arrecadado com a venda do Big Mac em prol de baixinhos e adolescentes com câncer, assistidos pela Associação Peter Pan.

 

MOSTRA

Na ouverture da expô dos famosos Irmãos Campana -na Multiarte- em noite prestigiada: Victor e Bia Perlingeiro e Lara Romcy.

 

REQUINTE

Com desfile de moda - modelito: vintage -, será inaugurado em 27 próximo - às 16 horas -, o Bazar das Pechinchas promovido pela Associação dos ex-Alunos do Imaculada Conceição. Cenário: endereço do Colégio. O Bazar estará aberto às vendas no período de 3 a 6 de setembro, com grande variedade de peças refinadas.

 

CLIC

O desembargador Paulo Ponte e Guirlanda com o anfitrião José Guedes, no concorrido start da grande mostra Di Cavalcanti, na Casa D'Alva.

 

A FRASE

"O casamento é uma montanha russa". Autora: Madonna.

 

TRADIÇÃO

Agendado para 15 de setembro o gala de aniversário do Ideal Clube. Convidam: os alinhados Alcimor Rocha, presidente executivo, e Fabíola, e Amarílio Cavalcante, presidente do Conselho, e Sâmia.

 

NA BIG APPLE

Encontra-se em New York Mônica Bezerra. Foi assistir ao batizado do netinho Oliver, filho de Virna e Peter Mullen.

 

TAGS