Love story etc
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Love story etc

2018-08-08 01:31:00

De Geraldo Alckimin em declaração de amor à cara-metade Lu, na convenção que sagrou o seu nome como candidato tucano à PR:

 

- Somos casados há 39 anos e continuamos apaixonados como no primeiro ano a dois. 

Como ela retribuiu? Levantando-se e dando um beijo no maridão.

De Tasso Jereissati Alckmin ouviu depoimento interessante:

- Desde que o conheci, ele mora no mesmo apartamento e tem o mesmo patrimônio de hoje. 

E mais: cumpriu por inteiro cada mandato que assumiu.

De José Serra:

- Ele lutará pelo parlamentarismo, a melhor saída para o Brasil.

 

SPEECH

Da fala de Marcelo Lavor no lançamento de seu livro Sobre Viver -crônicas da sala de espera:

 

- Quando as mais altas ondas fustigavam o barco, fechei os olhos e sonhei chegar ao porto seguro. Só não imaginei que a nossa história fosse capaz de reunir todas as tribos, juntas e misturadas, quando, enfim, voltássemos à terra firme. Ver amigos de escola, amigos de agora e para sempre, a turma da Treze, colegas, professores, ex-alunos, amigos publicitários e jornalistas queridos, minha família que assim me fez, médicos que nos ajudaram a vencer a tempestade com carinho e dedicação, meus filhos e filhas que tanto amo, meu neto marcando presença ainda na barriga da mãe, aqueles que ainda não conhecia mas que foram tocados pelas histórias que contei...todas as gerações movidas pelo carinho, pela solidariedade e pelo amor... me fazem acreditar na frase mais importante perdida nas cento e tantas páginas do livro: o importante é estar junto.

 

NATS

Sopram velinhas: Antunes Mota, Cesar Cals, Margarida Magalhães e Marli Vasconcelos.

 

FASHION

...E, para a Primavera, a Forum apresenta campanha ressaltando valores importantes para um cenário social mais humano, propondo uma reflexão: Que valores te definem? A campanha - as peças aterrissando nas lojas- tem como protagonistas o ator Renato Góes e a supermodelo Laís Ribeiro e ressalta valores tipo Empatia, Gratidão, Otimismo e Gentileza. Em evidência: peças marcadas por cores fortes e tons intensos, fluidez de formas, cartela variada de matérias primas conectadas com a natureza, elegância e requinte. Tavinho Costa fotografou.

 

TRADUÇÃO

Do cientista político e professor do Insper, em seu blog, analisando as urnas de outubro:

 

...O segundo turno está naturalmente em aberto porque não faltam elementos a tumultuar o ambiente, de resto bastante anormal dos últimos anos. O que permite colocar em dúvida se os tradicionais instrumentos eleitorais, a começar pela TV, funcionarão como no passado, neste processo atípico: a racionalidade do eleitorado permanecerá a mesma? Somente o desenrolar dos fatos dirá. O certo é que a eleição entra na fase mais explícita dessas batalhas campais. E a primeira se dará em torno da impugnação da candidatura de Lula. 

 

START

Clicados na abertura do Cine Ceará - edição 28 - o cineasta Wolney Oliveira e o Reitor da UFC, Henry Campos. (Clic by Arlindo Barreto)

 

QUEM CHEGA

Aguardado - em 19 próximo - na city o conhecido psiquiatra Luiz Gonzaga Castelo Branco, cearense de Vila Real (Portugal).

 

EM ALTA

Graciano Coutinho (flash by Mateus Dantas) - durante muito tempo manteve o blog Portugal sem Passaporte no O POVO - acaba de ser agraciado com a Medalha da Ordem do Infante Dom Henrique, no grau de Comendador. A concessão da honraria é uma iniciativa do presidente de Portugal e oferecida a portugueses que prestam relevantes serviços em países estrangeiros, caso de Graciano, que, por sua atuação no CE, divulgando a história e a cultura portuguesas e preservando a amizade entre os dois povos, fez jus à comenda.

 

AGENDA

Presidente do Instituto de Apoio ao Queimado, o cirurgião plástico Edmar Maciel está em Portugal para conferências sobre seu métier e visitas aos serviços de queimados das cidades de Lisboa, Porto e Coimbra.

Na cap lusa e em Coimbra, fala acerca das perspectivas atuais e o uso da pele de tilápia em queimaduras e em outras áreas da Medicina.

Edmar está acompanhado do filho, médico residente em urologia, Victor Maciel.

 

FULLGAS

Depois de arrendar o restô do Náutico - agora, sob o comando do chef e restaurateur alemão Reiner Klein -servindo maravilhosas iguarias -, o presidente Jardson Cruz abriu a própria academia do clube.

E mais: com desconto especial para sócios e amplo estacionamento free.

No capítulo: sexta e sábado próximos, o Alviverde apresentará como atração
Elymar Santos.

 

Com a participação de Regina Nascimento.

 

CLIC

Everardo Dantas e Heloísa Helena Rodrigues com o filho Hugo Rodrigues Martins Dantas, que recebia sua carteira da OAB-CE, entregue pelo presidente Marcelo Mota.

 

ONLY FOR WOMEN

Terezinha Rolim juntou grupo só de Luluzinhas para sessão almoço & papinhos.

 

FDS

Letícia Fialho curtiu o weekend no Cumbuco, chez Felipe (o filho) e Lilian Fialho.

 

DÉJEUNER

Risalva Jucá recebeu componentes do Consórcio Tia Nair para almoço. Entre elas: Noélia Bandeira de Melo, Carlota Sanford, Madjé Costa, Maria Simões, Marjory Moreira e Valéria Barros.

 

MARIAS

Maria José Emygdio juntou - na Inventus - grupinho amigo em torno de Maria Seligmann, que fazia aniversário.

Maria é a mamãe de Cecília Seligmann, sra. Agustín Herrero, que comanda o L'Ô.

 

EXPÔ

Na prestigiada ouverture da mostra Santos Dumont - Coleção Brasiliana Itaú - no Espaço Cultural Unifor: Randal Pompeu e Gina e Manuela e Ricardo Bacelar.

 

IDADE NOVA

Almoço - no Ideal - brindou a mudança de idade de Ednilo Soárez -à côté de Fany.

 

Compuseram a relação de presenças: José Guimarães e Norma Lazar, Regina e Eduardo Fiuza, Larissa e Adriano Benevides, Lobelita França, Terezinha Elóe, Sâmia Lazar Pinheiro, Gabriela de Castro, Eliana Cavalcante e Maggy Montenegro.

 

BOLSONARISTAS

O general Paulo Laranjeira (já comandou a 10ª RM) e Sandra movimentaram, no RJ, jantar de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro. Com a presença de mais de 100 militares.

 

BIRTHDAY

Moldura do super charmoso almoço de aniversários de Kayve Machado e Lenita Negrão - cenário: Santa Grelha- articulado por Ana Alcântara e Wládia Parente: Marilena Campos, Berna Pessoa, Nanete Correia, Ana Lúcia Montegero, Ana D'Áurea Chaves, Ângela Cysne, Vera Bizarria, Ana Pinto e Simone Rizzato.

 

TAGS