PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Tradução

2018-07-04 01:30:00
NULL
NULL
[FOTO1]

Deu na coluna de Murillo Aragão – na IstoÉ – , que, para o ex-governador e ex-ministro Cristovam Buarque (flash), são três os pilares da Sociedade Democrática: família, escola e Mídia.


Acrescenta Aragão:


- Estamos, assim, muito mal, pois os valores da família são desconstruídos diariamente em favor do predomínio do individualismo. A solidariedade e a gratidão, valores essenciais da humanidade, deram lugar ao consumismo desenfreado e a busca quase compulsória de comportamentos libertários apresentados como o caminho para a liberdade. Não há escolha e só resta aceitar as direções impostas pela sub intelligentsia que domina as narrativas, seja nas escolas ou nas demais expressões culturais aos noticiários...


MEETING


O médico Juan Mejia tomou parte do Simpósio Internacional sobre Proteção Miocárdica, no Instituto Nacional de Cardiologia de Laranjeiras (RJ).


Mejia fez speech envolvendo a experiência do Transplante Cardíaco do Hospital de Messejana.


BIRTHDAY


...Nas pictures, dois momentos da beautiful party de 16 anos da princesinha Marcela, herdeira de Suyane e Marcos Dias Branco.


Consuelo e Suyane Dias Branco: avó e mamãe da aniversariante


Lucca, Lissa, Marcela, Luciano e Morgana Dias Branco

 

Memory


Via Secretaria do Meio Ambiente, o Executivo Cearense inaugurou a Requalificação da Área Adahil Barreto do Parque Estadual do Cocó.


À ocasião, o prefeito RC, Grupo Marquise, C.Rolim Engenharia, Unimed/Ce, Unimed/ Fortaleza, SESC e CDL Fortaleza foram homenageados com o título Amigo do Cocó, por suas atuações em prol do Parque.


New Adress


Raquel e Paulo Teixeira inaugurando novo endereço.


States


Sarah e André Alencar – com os filhos – cruzando alguns pontos dos EUA by car.


Arraiá


Nos clics, duas cenitas da charmosa festa junina que Juliana Albano comandou, agrupando ex-alunas do Colégio Imaculada Conceição.

 

Cristina Souto e Giovanna Albuquerque


Marjorie Mota e Giana Studart

 

GASTRONOMIA EM LIVRO


Já em circulação a edição 2 do livro As Receitas de Mama Tamar (Manjar dos Deuses).


No recheio – pela dear Tamara Barreto – novas receitas, tipo: Bolo do Cesário, Vatapá da Mama Tamar, Camarão da Mama Tamar, Bolo Luiz Felipe e Torta de Maçã.


Nats


Sopram velinhas: Adriano (Drica) Costa, Adriano Dall’Olio, Carlos Pereira, Domenico Gabrieli Filho, Jaime Machado e Sellene Câmara.


O sim


A jornalista Inês Aparecida e Antônio Luis Vasconcelos Monteiro (flash dos queridinhos) oficializam sua união (no civil) de 28 anos, hoje – às 16 horas – , com direito a sessão tintin – às 19h30min- no Buffet da Sílvia.

 

Giro (II)

 

Marta Bonfim e Neiva Francinelli voarão –amanhã- para Londres via Amsterdam: férias.


Religiosidade


Encontra-se em Sampa, acertando os últimos detalhes da Expo Evangélica, período de hoje a 7 próximo – palco: Centro de Eventos de Fortaleza, das 14 às 22 horas – , o empresário-promoter Francisco Everton.


No script: shows com artistas evangélicos. A entrada? 1 quilo de alimento não perecível, destinado a entidades assistenciais.


Na corte


Presidente da Câmara Setorial de Eventos e da Abeoc/CE, Enid Câmara cumpre – de ontem a 6 próximo – no DF, agenda de visitas a instituições como a EXPOLOG 2018.


Na pauta: contatos com o diretor geral da Antac, Mario Povia, presidente da Associação Brasileira de Logística e Transporte de Cargas, Pedro Lopes, presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas, Eduardo Sanovicz, e Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.


Celebrity


A revista Glamour – edição deste mês – exibe no papel de star de capa da publicação Helena Bordon clicada pelas ruas de New York. E, em entrevista à Didi Wagner, a it-girl do streetstyle internacional contou só tudo (!) de sua vida pessoal, tipo o desejo de ser mamãe e como se percebeu preguiçosa pós-saison na Big Apple. “Em São Paulo, tinha alguém em casa para me ajudar todos os dias, que deixava a comida pronta. Enfim, eu e o meu marido éramos mais preguiçosos. Lá, eu aprendi a me virar, a ser mais organizada, a cuidar da casa e a estabelecer uma rotina de trabalho.”


GIRO (I)


De volta de Toronto (Canadá) e Chicago (EUA) Renata e Henrique Vasconcelos.


Na companhia das filhas Letícia e Rafaela.


SAUDADE


Luto na sociedade com a partida do mais-que-notável empresário Gerardo Bastos. GB – era assim chamado pelos amigos- faleceu, anteontem , aos 93 anos, e foi sepultado – manhã passada – no Cemitério São João Batista.

 

TAGS