PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Muy guapo

2018-07-25 01:30:00

 

O carinha mais bonito na convenção pedetista - no DF - era o advogado Túlio Gadelha, 30, postulante à Câmara dos Deputados pelo PDT, papel que já tentou vestir em 2014. Namorado da apresentadora global Fátima Bernardes, é presidente da Juventude Socialista do PDT e secretário geral da sigla em Pernambuco, onde trabalha a candidatura de Ciro Gomes à PR. Depois de Ciro e do sósia mascarado de Barack Obama, Túlio pontificou como o Bolinha mais requisitado para sessão selfie.

 

BABEL

Não! O deputado estadual Heitor Férrer (cumprindo o mandato de nº 4) não esteve presente na convenção do PSL - em Sampa -, que oficializou a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência da República. Atualmente no SD, HF (clic) ainda não definiu seu aspirante ao Palácio do Planalto. O apoio a Bolsonaro no CE é dado pelo presidente estadual da legenda - Heitor Freire - daí a confusão feita por um informante da coluna.

 

SONHOS

Li no Jornal de Brasília (ou melhor no Leandro Mazzini) que Aécio Neves - disputará cadeira na Câmara Federal - já acariciaria o projeto de figurar como presidente da Casa. E ainda: se o BR - a longo prazo - adotar o regime parlamentarista, ele já idealizaria vestir o papel de premier...

 

BELEZA EM DOSE DUPLA

Fabiana Lustosa com a manita Sellene Câmara, que recebia só Luluzinhas para seu almoço de niver, at home.

 

ONLY FOR WOMEN

Aunésia Ayres de Moura recebeu amigas para sessão lunch & biribinha.

 

RELIGIOSIDADE

Encontradas no Mosteiro de São Bento, em festa reverenciando o santo: Marúzia Carvalho, Gláucia Mota e Regina Pires do Rio.

 

BODAS DE OURO

Vicente Leitão e Ericina em sua alinhada recepção de 50 anos de marriage - cenário: Coco Bambu by Toca- em flash com Marimília e Flávio Leitão.

 

ARTE

Aberta - amanhã, às 18 horas, no Museu de Arte Contemporânea do Ceará - a mostra Zé: Acervo de Experiências Vitais, homenageando vida e obra de Zé Tarcísio, mais-que-famoso artista plástico cearense. A individual ocupará todo o MAC/CE, juntando mais de 100 trabalhos, entre pinturas, esculturas, instalações, fotos e vídeos. Tendo na curadoria Bitu Cassundé e assistência de Cecília Andrade, a expô - em cartaz até novembro - é fruto de extenso projeto de pesquisa, iniciado há quatro anos.  A exposição não se trata apenas de uma retrô mas nutre o propósito de apresentação de uma panorâmica apontando para eixos importantes na criação do premiado Zé Tarcísio (picture by Luiz Alves).

 

DÎNER

Marta e José Wilson Tomaz anfitrionaram jantar, última sexta. No clic, a anfitriã com a filha Camila, executiva em Miami.

 

GIRO

Ângelo Luz e Danielle Cunha curtindo a Tailândia em circulada romântica, enquanto os filhos ficam com os avós, José Cunha e Clébia.

 

NATS

Sopram velinhas: Edson Lopes Jr., Jorge Albuquerque Filho, Luis Cysne e Zelma Câmara. E, ontem, aniversariaram: Fernando Câmara, Rosália Barbosa e Wilma Patrício.

 

SAUDADE

Envolta pela tristeza a partida do jornalista José Rangel, de atuação tão brilhante no papel de colunista social e apresentador de programa envolvendo salões e temas super variados nas telinhas do CE. Como anfitrião dos inesquecíveis galas internacionais, JR levava todo o grand monde cearense aos palcos dessas maravilhosas promoções.  Sempre gentleman, culto - cursou jornalismo em Paris- e querido, José Rangel, que, ultimamente assinava interessantíssimo blog, envolvendo sobretudo turismo, era o marido de Zeneida Rangel e pai de Lorna, André e José Rangel Jr. Enfim, ele fez literalmente história na crônica social da cidade. Por ele vão orar família e amigos, em sua Missa de 7 dias de partida, próxima sexta-feira, às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora das Graças.

 

NIVER

A dear Norma Bezerra mudou de idade ontem. No flash, com a filha Denise e o netinho Bento.

 

DÉJEUNER

Socorro e Francisco Oliveira anfitrionaram almoço - anteontem - tendo como personagens centrais Lúcia e Arthur Mello, from Belém. Os Mello passam férias aqui, sempre recepcionados pela lista afetiva que é imensa.

 

RELAX

Danielle - née Arruda - e Antônio Gomes curtem dias de far niente em Jeri.

Emoldurados pelos filhos.

 

TAGS