PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Love político

2018-07-19 01:30:00

 

...E Ciro Gomes - noticiou o Estadão - conta como andam as negociações políticas com o PSB. Isso, pós-evento da Abimaq, em Sampa, quando o pré-candidato - postulação selada, amanhã, na convenção do PDT - declarou que deseja muito uma aliança com a sigla, "mas que a situação completa do partido complica um casamento. Título da nota: "Ciro Gomes para o PSB: Te quero muito". Acrescentou CG que "quer muito o PSB. Estou tentando apoiar Paulo Câmara (em PE), Marcelo França (SP) e o PSB de Minas". E que espera celebrar tal união de baixo para cima para tentar minimizar essa contradição. Gomes enfatizou: "O PSB tem sido muito correto comigo em explicitar essa contradição. Salvo o que já está acertado na base, Você tem Pernambuco, que tem preferência pelo PT, e São Paulo, que prefere o PSDB..."

 

TRADUÇÃO

Do empresário Pio Rodrigues Neto (clic) sobre o último livro de Cláudia Carvalho: "Acabo de ler seu fascinante romance, O Poder das Lagartixas. Fiz questão de sorver a narrativa, como quem degusta algo raro e precioso, devagar e viajando junto com sua talentosa criatividade. Confesso que fiquei surpreso e fascinado pela maneira como você consegue prender e surpreender o leitor. Misturam-se com encaixe perfeito ficção e realidade, natural e espiritual, amor, sexo, sertão e frio inglês, tudo num ótimo português de narrativa a um só tempo suave e surpreendentemente. Você está de parabéns e siga este caminho maravilhoso da criação porque, como diz o Jaime Lerner, quem cria nasce todo dia!!! Vá em frente e conte com a gente!!! Com carinho, admiração e afetuoso abraço".

 

CHARME

A bela Alexandrina Sancho clicada no Ideal Clube quando da festa-folhinha de Ana Luiza Costa Lima.

 

FASHION

Aterrissando em Sampa as novas peças da linha Fenty x Puma, em parceria com a cantora Rihanna. E, assim desembarcam no BR novas roupitas, acessórios e calçados - nesse item, o Slide, que já seduziu as fashionistas desde sua primeira versão. O lançamento é um mix vibrante de high fashion, esportes radicais e swimwear, com inspiração em praias e piscinas. O plus? A grife homenageia o grande legado da Puma no automobilismo. E Rihanna transformou clássicos equipamentos de corrida em looks prontos para acelerar na cena fashion, valendo-se de materiais de alta tecnologia, tipo couros leves e nylon. A coleção, assim, mistura dois mundos: motocross e surf. Sobre a grife: com mais de 65 anos, a Puma montou uma história com os atletas mais rápidos do planeta. E, em todos os seus quesitos, a marca oferece performance e estilo em categorias como futebol, running e training, golf e automobilismo.

 

PARTY

Virgínia Studart, Viviane Miranda e Vânia Canamary na festa de 6 anos de Breno Canamary Gurgel, herdeirinho de Fernando Gurgel e Cristiane.

 

BODAS DE OURO

Vicente Leitão e Erecina brindam, hoje, seus 50 anos de marriage no Coco Bambu by Toca. Do DF para a recepção veio Armanda Leitão Pinheiro, irmã de Vicente

 

QUEM VEIO

Ana e Henrique Alcântara bem felizes com a chegada do RJ de Rebeca (a filha) e Felipe Pinheiro de Andrade (genro) e dos netinhos Marina e João, seus hóspedes.

 

NATS

Sopram velinhas: Elizabeth Sá Cavalcante, Regina Benevides, Ricardo Bacelar, Ronaldo Torres e Tibério Burlamaqui.

 

ONLY FOR WOMEN

Lia Ferreira Gomes pilotou - cenário: Quintal da Marcília - encontro com 25 mulheres. O meeting foi centrado em papinhos políticos. Ela é aspirante ao Legislativo/CE.

 

DATA ESPECIAL

A Academia Cearense de Retórica convida para solenidade dos 22 anos de circulação da Revista Acadêmica e do Informativo A Palavra da Arcádia, hoje - às 19h30min, na ACL. Em nome dos acadêmicos falarão: Maurício Benevides, Francinete Azevedo e Ernani Machado. Ao ato solene seguir-se-á cocktail, ao som do teclado de Paulo Régis e do violão de Márcio Ramalho, que acompanharão vozes cearenses.

 

NIVER

A dear matriarca Síria Asfor Rocha comemorou o seu aniversário com um jantar, ladeada pela family, em seu endereço. No flash, com o filho Alcimor Rocha Jr.

 

EM ALTA

O mais-que-notável coiffeur Walker Santiago e o renomado arquiteto e compositor Fausto Nilo, homenageados com o Troféu Festival Vida & Arte - edição 2018 e comemorativo dos 90 anos do O POVO. Também no flash, a bonita Fátima Santiago.

 

GLAMOUR

Os carismáticos e belos presidentes da França, Emmanuel Macron, e da Croácia, Kolina Graba-Kitarovich' (picture), festejando, sob as chuvas de Moscou, a conquista da World Cup e do título de vice-campeão do Mundial da FIFA, por seus respectivos países.

 

EUA

Renata e Marcelo Pinheiro curtem Orlando. Tendo a tiracolo os herdeirinhos Beatriz, Marcela e Mateus.

 

REINO UNIDO

Na rota da Inglaterra, hoje, Mirian Almada com a filha Virgínia e as netas Virna e Vivian. Vão visitar Vitória (filha de Mirian) e Roberto Figueira (genro). Lá, Mirian passará temporada de dois meses. Já os outros integrantes do grupo retornarão antes.

 

TAGS