Gastronomia
PUBLICIDADE

VERSÃO IMPRESSA

Gastronomia

2018-07-31 01:30:00

 

O presidente do Náutico, Jardson Cruz, já movimenta a mil o clube alviverde. A começar pela cozinha -agora, sob o comando do chef alemão Reiner Klein (também restaurateur). O novo menu apresentará muitas e saborosas novidades. E mais requinte.

 

FASHION

Olha que coisa mais linda! É um dos modelinhos da nova coleção -linha très chic- Maison Giverny, com design da bela Renata Pinheiro, agora, também estilista.

 

PRÉ-PLEITO

...E, desde ontem, a Globo News entrevista - sempre às 22 horas - os aspirantes mais bem posicionados à PR. Começou com Álvaro Dias; hoje, a escolhida é Marina Silva; amanhã, será a vez de Ciro Gomes; Jair Bolsonaro estará na berlinda na quinta, pintando na sexta, Geraldo Alckmin.

 

...E O TITITI...

...político da vez foi estampado, na edição de ontem do Estadão.

Personagem central? Lia Gomes, manita do presidenciável Ciro Gomes, em meeting com trabalhadores rurais, no município de Varjota, clamando para que ninguém votasse em qualquer candidato do 15, isto é, do MDB.

Ou seja: propôs boicote no sentido de que os cearenses não ajudem a eleger ninguém da legenda do presidente Michel Temer.

Aspirante do PDT ao Legislativo/CE, Lia só retirou desse index o senador Roberto Requião (MDB-PR), de quem se diz fã.

 

UNINDO...

...a saúde à política.

Deste jeitinho: com a decisão do PT de conclamar a militância a um jejum nacional para Lula ser candidato, os amigos do empresário João Otávio Lobo Neto andam eufóricos.

É que, desde que Lobo colocou pontes mamária e safena, anda sempre em luta contra a balança.

Daí os friends Ricardo Palhano e Pedro Gomes de Matos, nos encontros semanais, ficarem felizes.

Simples assim: como petista ferrenho, ele jejuará com duplo propósito: a saúde e para que seu ídolo Lula vista o papel de presidenciável.

 

RELIGIOSIDADE

Cândido Couto escoltava Erivaldo Arraes no Hallelluya.

 

GIRO

De volta de circulada em Miami Paulo Aragão e Odete.

 

NATS

Sopram velinhas: Bismarck Maia, Fredy Albuquerque e Gina Pompeu.

 

NO RJ

Isabela Fiuza e Márcio Menezes curtiram - no Rio - o brinde de debut de Isabela Porto nos 50', à côté de Geraldo Jereissati.

 

CURTIÇÃO

Lauro Lopes e Marildes super felizes com um mimo da cegonha: chegada da princesinha Luisa, que aumenta para 10 sua coleção de bisnetinhos.

 

ADMIRAÇÃO

D.Tamar Barreto, 92, socialite e escritora, anseia pelo pleito de outubro só para votar em Salmito Filho ao Legislativo/CE.

 

MICARETA

Quem curtiu o Fortal a bordo do trio elétrico de Bell Marques foi Adrielle Ayres de Britto, filha do ministro (aposentado) do STF, Carlos Ayres Brito. No flash, com Anelise Holanda, em plena folia.

 

CLIC

A empoderada e bonita Tatiana Cavalcante vai abrir, em 10 próximo, mais uma loja de sua Luxo Natural. Desta vez, em Brasília. Já tem unidades em Fortaleza, Sampa, RJ, BH e São Luis e, em novembro, inaugurará filial em Salvador.

 

PARCERIA

Presidido por Chiquinho Feitosa, o Sistema Fetrans e o Sest Senat Fortaleza - na direção Denise Barbosa - realizam, hoje - das 8 às 17 horas - uma série de ações de caráter educativo e multidisciplinar, a fim de gerar grande impacto na conscientização dos cuidados com a saúde dos profissionais de transportes  coletivos de passageiros via Programa CNT Sest Senat de Prevenção de Acidentes, a bordo do Projeto Transportando Saúde nas Cidades - Orientações e Cuidados.

 

E mais: o Sistema Fetrans apresentará a História do Transporte através do seu Centro Cultural para preservação e divulgação da cultura, o patrimônio histórico e a memória do transporte do CE, PI e MA, com orientações para a preservação do meio ambiente, por meio do Projeto Despoluir.

Onde: sede do Sest Senat Fortaleza.

 

BIRTHDAY

Em sua Missa gratulatória de niver, a bela Michelinne Pinheiro é emoldurada pelo husband Edilson e os filhos Arhur e Letícia, a avó, Mirtes Batista, Helena Nogueira (avó de Edilson), a tia, Ana Studart, a sogra, Beatriz Nogueira Pinheiro, e Padre Targino, celebrante.

 

AUTÓGRAFOS

Publicitário e professor universitário - com atuação brilhante nas duas cenas -, Marcelo Lavor lança - hoje, às 19 horas, na Livraria Cultura (Shopping Varanda Mall)- o seu livro Sobre Viver, Crônicas da Sala de Espera.

No olhar da médica hemato-oncologista Paola Torres Costa - assina o prefácio - trata-se de um relato de uma tempestade (em forma de câncer) no oceano da vida, dentro de "um livro que navegará por muitos oceanos de mãos e mergulhará em muitos corações aflitos por consolo e alento e, em momentos de tempestade, ele será prenúncio de uma calmaria". O melhor da história? Responde o autor: o final feliz. A leitura prende intensamente pela leveza e o talento do nosso novo escritor.

 

EM ALTA
O dear Magela Lima atua como  professor do Centro Universitário 7 de Setembro e, em agosto, assumirá a coordenação do Curso de Jornalismo, substituindo o professor Dilson Alexandre, que se licencia para seu doutoramento.

 

COMEMORAÇÃO
Chazinho - no Yucca - festejou a mudança de idade de Irineide Silveira.

Compuseram lista de presenças: Mônica Arruda, Lúcia Melo, Lúcia Pierre Rodrigues, Gisela Nunes da Costa, Leuda Moreira e Mônica Barroso.

 

TAGS